1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Ainda Não Voltou

História Ela Ainda Não Voltou


Escrita por: dezaikeuchi

Fanfic / Fanfiction Ela Ainda Não Voltou
Sinopse:
Isabelle é uma linda mulher, desejada por todos do pequeno vilarejo onde morava, desde nobres a plebeus. Recusava todos os pedidos de casamento que recebia, principalmente quando esses vinham de Albert, filho de um mercador conhecido de sua família, um homem atraente fisicamente, mas que reunia todos os defeitos que Isabelle odiava nas pessoas, era mentiroso, arrogante e prepotente.
Isabelle sonhava em se casar por amor, mesmo esse sendo um sonho estupido e raramente alcançado onde vivia, em Radian, um vilarejo distante de Londres, capital do seu país onde sempre desejou viver, mas no século XVll, se não fosse por casamento, sabia que seria impossível deixar seu vilarejo. Estava decidida então, se ate fazer 20 anos não encontrasse o amor de sua vida, aceitaria se casar com Albert, apenas para sair daquele vilarejo que detestava tanto. Mas isso não foi necessário, um mês antes de seu vigésimo aniversario conheceu Jack, um simples camponês que morava no vilarejo de Natillen, vizinho do seu, e se apaixonaram perdidamente. O casamento não tardou a acontecer e logo Isabelle e Jack se tornaram pais de uma linda garotinha chamada Annie.

Annie, uma criança que era feliz e sorridente até aquele dia, aquele dia em que viu a mãe pela ultima vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 5
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 1.501
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Família, Medieval, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
21
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ArumGirl
Capítulo Único
Usuário: ArumGirl
Usuário
GÊMEA DO CÉUUU, COMO É QUE VC FAZ UMA COISA DESSAS COMIGOOO? 😱
Eu me envolvi tanto nesta história. Me peguei sentindo o que a Annie sentiu, vendo as coisas como ela viu, e nossa, foi muito profundo! É infinitamente triste que ainda existam tantos e tantos casos assim pelo mundo. Famílias que são destruídas pela violência, pela falta de respeito. Você tratou de um tema que mesmo de passando no século XVII, continua sendo MUITO atual, e isso deixou tua narrativa pra lá de reflexiva.
Pobre Isabelle, eu consegui sentir um pouco da dor que ela sentiu. Não a física, mas a emocional. Ser agredida por alguém que você ama não deve ser nada fácil. Deus nos livre de momentos assim!
"Ela ainda não voltou" com certeza está indo para uma das minhas listas de leitura. Queria que o mundo pudesse lê-la! ❤

O trabalho ficou incrível (tanto quanto a autora né, vale ressaltar. ❤) beijinhos, meu anjo. Parabéns, você ARRASOUUU! ❤