1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei Meus Olhos em Ti

História Encontrei Meus Olhos em Ti


Escrita por: dorizices

Fanfic / Fanfiction Encontrei Meus Olhos em Ti
Sinopse:
Dentro das salas de aula vários padrões podem ser observados e, dentre eles, está a intimidação e a agonia que assombra os que não fazem parte do coletivo.

Shuntaro Chishiya é quieto, metódico e um aluno considerado bastante intocável, quase como se em volta de si existisse uma barreira que o mantém separado de todos da classe. Por vezes lidava com provocações, mas, na maioria do tempo, apenas era lembrado por suas notas e comportamento implacável. Se Shuntaro fosse contar todas as vezes em que entrou e saiu da escola sem pronunciar uma palavra sequer, ficaria um tempo nisso. Quieto, inteligente e muito afastado de qualquer tipo de interação social.

Do outro lado da turma, na última carteira possível, Suguru Niragi dorme na maior parte do tempo e ninguém sabe o verdadeiro motivo. Cercado de especulações e sendo frequentemente acordado por professores chamando sua atenção, o Suguru não demonstrava ser alguém amigável; quando não estava aos sonos, era visto sendo um tanto agressivo com os colegas, parecia não querer ninguém por perto. O afastamento das pessoas de si era imediato devido as brigas que frequentemente se envolvia. Dorminhoco e problemático.

Assim haviam passado dois anos. No terceiro ano do ensino médio, quando tudo finalmente acabaria para as trinta pessoas ali dentro e elas seguiriam o próprio rumo pela vida adulta, Chishiya só queria estudar e conseguir passar nos vestibulares, estava focado em conseguir mais medalhas e prêmios que poderiam ajudar no seu histórico. E Niragi... Niragi só queria continuar dormindo.

long · AU! · slow burn – Shuntaro Chishiya, Suguru Niragi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.426
Favoritos 42
Comentários 46
Listas de leitura 16
Palavras 39.949
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aib, Alice in borderland, Chiragi, Chishiya, Niragi, Nirashiya

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Outro alguém.
3
150
1.401
 
2
Dor e agonia.
5
142
2.643
 
3
Castelinho de areia e o limbo dos fios dourados.
6
147
3.308
 
4
Nostalgia em formato de girafas manchadas.
5
141
2.681
 
5
O ar da madrugada, o ser bom e o oposto.
4
129
3.340
 
6
O conforto acerca do talvez e risadas calorosas.
3
130
3.627
 
7
Saudade. Angústia.
3
111
3.138
 
8
If you don't, I'll fight anyway.
4
94
4.224
 
9
Noite agradável e o transparecer de sentimentos confusos.
1
91
3.441
 
10
Uma alma despedaçada. Girafas coladas na parede.
1
97
2.516
 
11
Linhas tortas e a necessidade de ser humano.
4
98
4.510
 
12
Semântico.
7
96
5.120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bipaim
Semântico.
Usuário: bipaim
Usuário
Eu sou uma leitora compulsiva desde que me entendo por gente. Passo muito tempo lendo todo tipo de coisa, já li todo tipo de fanfic que você pode imaginar.
Já li histórias tão ruins que nem consegui terminar, li histórias incríveis que me deixaram memórias até hoje e li muitas (MUITAS) histórias medíocres. O que eu posso te dizer é que a sua história e a sua escrita não são nada medíocres, são maravilhosas.
Você criou um envolvimento sentimental com cada personagem que transmite tudo deles até o âmago.
Eu sempre enrolo pra ler os capítulos dessa fic, porque não quero acabar ela nunca. Então uma coisa eu te digo, independente da personalidade que você der pra eles, eu tenho certeza que vai ficar fantástico.
Eu já tô sofrendo por antecipação pelo futuro fim dessa história
Postado por mclaraqc
Semântico.
Usuário: mclaraqc
Usuário
Cara, você é bom. Na verdade, você não é bom, você é algo a mais, mas falta uma palavra na língua portuguesa que descreva tão bem o quão INCRÍVEIS sua escrita e sua história são. “Bom” não é suficiente, nada que eu tente escrever é

Fiquei um ano sem entrar no Spirit e, quando voltei, senti uma dificuldade gigantesca de encontrar uma história que me prendesse como antes, que me deixasse sem ar, completamente fascinada, que me fizesse entrar a cada cinco minutos nas notificações procurando uma atualização. Sua história me deixou assim, completamente deslumbrada, eu poderia passar um bom tempo regando elogios tanto para o enredo quanto para a escrita impecável, que prende o leitor e o faz viver cada uma das emoções descritas com vivacidade. A história é vívida e emocionante

Você consegue trabalhar com assuntos extremamente pesados e conflituosos de uma maneira única, sem romantizar nenhum tipo de trauma e trazendo ao público o mundo como ele é, um lugar conflituoso, mas com pessoas incríveis, com seus jeitinhos, capazes de transformar a vida daqueles que perderam a esperança de serem felizes. A narrativa te prende, te deixa ansioso por saber mais, descobrir o que vai acontecer daqui pra frente; é uma sensação praticamente mágica que só aparece com uma boa história

Enfim, parabéns, você é muito bom (bem mais que isso). Sinta orgulho do que você faz, porque é simplesmente incrível!