1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. Unexpected

História Entre Anjos e Demônios - Unexpected


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal...

Vamos iniciar mais uma aventura com nosso personagem preferido?? kkkkkk

Mais um mundo alternativo, com um crossover enorme! Com certeza, algo bem diferente do tradicional....

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Unexpected


 

- Naruto... Vamos, não chore. Logo você fará cinco anos... Veja, eu estou indo embora, porque a líder dos anjos quer me fazer algumas perguntas. Parece que o pacto de paz está em desiquilíbrio e ela precisa da minha ajuda, mas logo eu voltarei. Obedeça a sua mãe e mantenha a disciplina em seus treinamentos. Lembre-se de todos os fundamentos que eu te ensinei, certo?

 

O pequeno nada disse, apenas passou o braço em seus olhos marejados e assentiu com a cabeça.

 

- Minato, o que está havendo? Como eles nos acharam? – Perguntou a mulher abraçando seu amado, achando toda aquela história muito estranha.

 

Minato, então, se afasta um pouco e após um breve beijo na testa a envolve em seus braços novamente.

 

- Kushina, ouça bem... – Disse Minato baixinho no ouvido de sua amada. – Quando eu sair por essa porta, vá embora da região das vilas dos heróis e se esconda nas cidades dos humanos... Mantenha o Naruto em segurança. Ele é a prova viva do nosso amor e talvez a única pessoa que consiga resolver os problemas que ainda estão por vir. – Encerrou se afastando e se dirigindo até a porta onde um homem e uma mulher, de cabelos negros e olhos dourados, com enormes asas brancas o aguardavam.

 

Minato, ao sair pela porta se concentrou para fazer com que suas asas saíssem das costas. Era a primeira vez que Naruto via as asas aladas de seu pai, não deixando de admirá-las por alguns instantes, mas logo o pequeno percebeu que seu pai se distanciava cada vez mais.

 

- Não, Naruto, espera... – Disse Kushina tentando segurar seu filho, que saiu correndo atrás de seu pai, enquanto o mesmo ia ganhando mais altitude.

 

- Papai... Eu prometo! Eu prometo que vou me tornar forte, para que eu seja reconhecido e possa te ajudar... – Disse o garoto loiro correndo com todas as suas forças enquanto olhava para cima.

 

Minato nada disse, apenas olhou para trás e deu um breve sorriso, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

 

..........................................

 

Quebra de Tempo – 14 anos depois

 

- É... talvez naquele momento ele já soubesse que nunca mais voltaria. – Pensou Naruto, agora com seus quase 19 anos, deitado em um pequeno morro gramado, embaixo de uma árvore, enquanto observava o sol.

 

O rapaz se levantou e observou os enormes prédios e casas, que ficavam na sua linha de visão. Tentou observar os últimos minutos de sol que ainda restavam, porém, as enormes torres dificultavam a passagem dos raios solares.

 

- Está na hora de voltar para casa... – Disse se levantando e colocando sua espada, que ficava protegida por uma bainha de couro preto, com detalhes em vermelho, nas costas.

 

Como sempre, estava com sua calça jeans característica, camiseta branca, simples e sem detalhes, jaqueta de couro preta e um coturno preto. Com as mãos no bolso, Naruto caminhava pensativo e tranquilo na cidade do interior que havia ido morar com sua mãe ainda jovem.

 

- Ei, Ei... Olha quem está aqui. – Disseram alguns homens atravessando a sua.

 

- Tsc! – Disse Naruto nitidamente incomodado e acelerando o passo. – Ocultação. – Pensou fazendo com que sua espaça desaparecesse.

 

- E ai Loirinho, onde vai com tenta pressa? – Disse um rapaz alto e moreno entrando na frente de Naruto.

 

Outros dois se colocaram atrás de Naruto.

 

- Não estou a fim de confusão hoje, Sasuke... – Disse tentando desviar e ir embora, mas foi impedido pelo braço do moreno.

 

- Ora, Ora! Que isso... Só queremos conversar sobre a sua vizinha gostosa. Sabe, aquela dos peitões. – Disse dando um pequeno sorriso debochado.

 

- Eu não tenho nenhuma relação com ela. Faça o que quiser... – Disse batendo no braço dele e voltando a caminhar.

 

- Tsc! – Disse dando um toque para que os outros dois fossem atrás do Naruto.

 

Naruto, então foi segurado, por Juugo e Suigetsu.

 

- Eu já disse para não virar as costas para mim, enquanto eu estou falando. – Disse Sasuke se aproximando.

 

Naruto revirou os olhos.

 

- Sasuke, vai para casa. Eu não tenho culpa se a relação na sua casa é um merda e que seu pai mal trata a sua mãe. – Disse Naruto sem qualquer intenção de provocar o moreno, apenas sendo sincero.

 

- O que você disse?! – Gritou Sasuke encostando sua testa na testa do Loiro.

 

Juugo e Suigetsu se assustaram e seguraram Naruto com mais força. O Uzumaki apenas balançou a cabeça.

 

- Eu vou te dar uma lição e vou te ensinar a nunca mais ficar falando da família dos outros... – Disse Sasuke cerrando o punho e deferindo um soco no rosto de Naruto, porém, o Loiro desviou sem muita dificuldade.

 

- Ah, então você é espertinho... – Disse o Moreno dando uma joelhada na barriga que Naruto, que acabou se curvando. – Esse é o seu lugar, seu verme! Pensando bem, como anda a gostosinha da sua mãe em? Talvez eu faça uma visitinha para ela hoje a noite e mostre o que é ser mal tratado... – Disse Sasuke sacando um canivete de seu bolso.

 

Naruto abriu os olhos e se levantou. Diferente de antes, Naruto agora estava com o cenho franzido e fitava Sasuke.

 

- Uh... Parece que eu peguei em um ponto fraco, não é mesmo?

 

Juugo e suigetsu riram, juntamente com Sasuke.

 

- Mas esse seu olhar me enoja. Vamos ver por quanto tempo você fica com ele.... – Disse tentando cortar a barriga de Naruto, acertando apenas a camiseta branca. Então, Naruto deu um chute no joelho de Suigetsu, que pelo barulho quebrou na hora, se livrando de um dos que o seguravam. Em seguida Sasuke voltou para tentar acertá-lo novamente, porém, com outro chute o Uzumaki o desarmou. Antes que o canivete caísse no chão Naruto pegou o braço de Juugo e o jogou no chão, quebrando o punho dele. Juugo e Suigetsu, agora caídos no chão e chorando de dor, não iriam conseguir ajudar Sasuke. Que correu para recuperar seu canivete, mas antes que pudesse pegá-lo, Naruto pisou na mão no Moreno.

 

- Como você... – Perguntou Sasuke sem entender como que ele havia chegado no meio da rua tão rápido.

 

- Acho que está na hora de alguém lhe ensinar uma verdadeira lição... – Disse Naruto fechando o punho e dando um belo soco no moreno. Que caiu no chão desmaiado.

 

Após fazer tudo aquilo, em poucos movimentos, Naruto olhou à sua volta e viu que não tinha ninguém por perto. E foi embora, enquanto pensava:

 

- Humanos são muito fracos...

 

.................................................

 

- Cheguei... – Disse Naruto abrindo a porta de casa e colocando sua espada no canto da porta.

 

- Oh, Naruto! Estava preocupada com você... Porque você.... O que aconteceu na sua camiseta? Você foi assaltado? Está tudo bem?

 

- Mãe... – Disse Naruto tentando segurar a risada.

 

- O que? Estou fazendo meu papel de mãe. Mesmo você estando em uma cidade de humanos, as vezes alguma coisa pode dar errado. – Disse colocando as mãos na cintura.

 

- Esse dia ainda não chegou. – Disse tirando sua jaqueta e jogando-a no sofá.

 

- Ora! Você é tão despreocupado... E o treinamento?

 

- Foi bom... Consegui aumentar a velocidade dos meus ataques. Mas não é igual quando treinamos com alguém.

 

- Quando você virá treinar comigo?

 

- Eu? – Disse surpresa e entre uma bela risada. – Estou muito enferrujada e você sabe que eu já não consigo mais te acompanhar.

 

- Sei... – Disse levantando a sobrancelha.

 

- E a sua habilidade oculta?

 

- Não consigo desenvolvê-la. Preciso de ajuda... Estou estagnado!

 

- Entendo... – Disse cruzando os braços pensativa.

 

- Estou um pouco entediado nessa cidade... Ninguém aqui consegue me ajudar. Minhas habilidades não se desenvolvem mais, porque aqui só tem pessoas fracas. Quando poderemos sair daqui?

 

- Na hora certa! – Disse Kushina entrando na cozinha. – Então, hoje a Hinata perguntou de você... Sabe, você é jovem... deveria aproveitar um pouco e curtir a vida. – Disse desconversando.

 

- Curtir a vida... – Disse Naruto emburrado percebendo que sua mãe havia mudado de assunto. – Ela não gosta de mim de verdade... Os humanos não são imunes à minha habilidade da atração divina. Provavelmente ela esteja atraída por mim, pelo fato de eu ser metade anjo. – Observou.

 

- Naruto, você não pode ficar pensando nessas coisas. Eu acho que ela realmente gosta de você!

 

- Sei... – Disse se sentando na mesa de jantar e apoiando sua cabeça na mesa. – Eu só queria poder ficar mais forte. – Disse enquanto observava suas mãos, que estavam embaixo da mesa.

 

- Meu filho, tudo no seu tempo! Você ainda é novo... – Disse Kushina tentando esconder a apreensão que havia sentido. – Porém, algo me diz que logo sua jornada se iniciará. – Pensou colocando alguns pratos na mesa.

 

..............................................

 

Na manhã seguinte, antes do sol nascer, como Naruto fazia todos os dias, já estava de pé e se preparando para sair de casa.

 

- Veja se não demora para voltar hoje... Vamos comer naquele restaurante que você gosta, para comemorarmos seu aniversário!

 

- Combinado! – Disse colocando sua espada nas costas e indo embora.

 

..................................................

 

Kushina também se preparava para sair de casa e comprar um presente de aniversário para seu filho, mas antes de terminar de se aprontar ouviu a campainha tocar.

 

- Será que é a Hinata? – Pensou. – Já estou indo...

 

...................................................

 

Mais um dia de treinamento se passou e com o sol se pondo, Naruto resolveu voltar para casa um pouco mais cedo do que de costume.

 

- É, talvez eu deva aproveitar um pouco mais a vida...  Aproveitar esse dom dos anjos. Quem sabe fazer alguns amigos, sei la... – Pensava enquanto caminhava lentamente em direção à sua casa.

 

Porém, foi tirado de seus pensamentos, quando ouviu algumas sirenes e o caminhão dos bombeiros passando em alta velocidade por seu lado. Quando viu o caminhão, a fumaça no céu, sentiu um enorme aperto em seu peito e resolveu correr. O Uzumaki virou a esquina e viu que sua casa estava completamente em chamas. Parou de correr por alguns segundos e com os olhos arregaladas analisou a situação. Foi se aproximando lentamente, até que Hinata se colocou em sua frente.

 

- Naruto... Eu não... Não consigo falar com sua mão... Talvez ela ainda esteja...

 

O Uzumaki fitou sua casa e sem pensar suas vezes entrou correndo no meio das chamas.

 

- Ei, garoto! – Gritou um bombeiro.

 

- Mãe! – Gritou Naruto entrando na sala incendiada.

 

Com os braços no rosto tentou olhar a sala, mas o calor era insuportável e a fumaça dificultava sua visão. Então, Naruto se agachou e viu um pouco de sangue no chão.

 

- Merda! – Disse fechando os olhos. – Se concentra... Habilidade de rastreamento. – Pensou.

 

Tudo ao seu redor parecia ter parado no tempo. Com essa habilidade, Naruto conseguia observar tudo o que estava acontecendo em um raio de alguns quilômetros.

 

- Quem fez isso não está mais por tempo... Eles são rápido... – Pensou. – Mãe... – Disse focando sua habilidade para dentro da casa. E logo Naruto conseguiu achar sua mãe, que estava escondida em uma câmara, atrás da parede dos porões.

 

O Loiro de se levantou e correu até os porões e abriu o compartimento que sua mãe estava escondida. Ao abrir a porta secreta viu sua mãe sentada no chão, pressionando o abdômen, nitidamente com dor.

 

- O que houve? – Perguntou Naruto assustado.

 

Entre gemidos de dor, Kushina conseguiu proferir apenas algumas palavras:

 

- Precisamos... Voltar para.... dos Heróis. – Ao encerrar apagou completamente, mas antes de bater com a cabeça no chão, Naruto a colocou em seu colo.

 

- Isso só pode ser coisa dos demônios! – Pensou ao observar a ferida na barriga de sua mão, que tinha uma marca preta em volta do corte. – Tsc! – Disse com o cenho franzido.

 

Naruto colocou Kushina em seus braços, segurando a perna e as costas dela, subiu até a sala e pegou alguns cristais, que estavam na gaveta do aparador da sala, e os jogou no chão.

 

- Não importa quem tenha feito isso, eu definitivamente vou encontrá-los. – Disse pisando no cristal, fazendo com que um pequeno círculo mágico aparecesse em seus pés e sendo consumido por uma forte luz.

 


Notas Finais


Gente, como eu sempre faço em histórias novas, quero a opinião de vocês!!!!


Obrigado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...