1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. O regresso da Anja Suprema

História Entre Anjos e Demônios - O regresso da Anja Suprema


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!

Hoje temos o destaque na capa, para os Arcanjos, que serão apresentados do decorrer do capítulo.

No próximo, eu vou colocar em destaque os demônios...

Espero que gostem.

(Capa feita pelo meu parceiro e co-autor da fic)

Capítulo 11 - O regresso da Anja Suprema


Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demônios - O regresso da Anja Suprema

 

No meio da madrugada escura, poucos minutos antes do sol nascer, Rin Tohsaka corria desesperadamente na vila dos Heróis procurando quem pudesse lhe ajudar.

 

A única pessoa que Rin conseguia pensar era a outra mulher que Naruto havia feito o pacto, Kurama, a antiga líder de uma das vilas dos Yokai. A maga entrou na casa da Xamã, batendo a porta e esbaforida. Sua garganta estava seca e quando tentou falar alguma coisa, mal conseguiu se pronunciar.

 

Kurama, Kushina e a Xamã, assustadas pela abrupta aparição da morena, observavam a maga, com as mãos apoiadas nos joelhos e de cabeça baixa. Até que a Yokai percebeu que uma pessoa estava faltando.

 

- Onde ele está? – Perguntou Kurama se levantando e andando em direção a maga.

 

- Ele... Ele foi... – Dizia ofegante e com um pouco de lágrima nos olhos.

 

- Rin, anda... me responde! Cadê o Naruto? – Perguntou colocando as mãos no ombro da morena e a chacoalhou.

 

- Ele... – As lágrimas nos olhos de Rin começaram a ficar mais grosas.

 

- O que houve com meu filho? – Perguntou Kushina se levantando, sentindo um leve aperto no peito.

 

- Ele foi capturado por um Arcanjo...

 

Kushina e Kurama ficaram completamente sem reação, enquanto observavam Rin desolada, com grossas lágrimas escorrendo de seus olhos.

 

...................................................

 

Voando bem alto no céu, extremamente sem forças para resistir, Naruto observava o nascer do sol. Até que ao invés de subir, para o palácio dos céus, Kakashi começou a descer em altíssima velocidade para o chão. Poucos metros do solo, Kakashi abriu suas belas asas e parou no ar, antes de pousar graciosamente jogou o Uzumaki no chão.

 

- Levante-se... – Disse fitando o rapaz e colocando as mãos no bolso.

 

Naruto ficou de quatro apoios e, em seguida, de joelhos. Quando levantou seu olhar e virou a cabeça para trás se deparou com um enorme castelo branco, com enormes torres azuis claras. Centenas de anjos voavam em torno das muralhas e torres. Por alguns instantes o herói ficou admirando a beleza daquele local.

 

Dois anjos se aproximaram e se colocaram ao lado de Naruto, aguardando as ordens do Arcanjo.

 

- Os outros já chegaram?

 

- Ainda não, Senhor! Parece que os outros três arcanjos descerão com a Anja Suprema.

 

- Entendo... Ele é convidado e prisioneiro da Anja Suprema. Leve-o para algum anjo capaz de curar as feridas dele e deem um banho. Ele não pode encontrar com a anja suprema nessa condição deplorável.

 

- Sim, Senhor! – Disseram os dois pegando o rapaz pelos braços e o arrastando até o castelo.

 

Kakashi fitou o horizonte, enquanto o sol nascia, pensativo sobre quais seriam as verdadeiras intenções da Rainha dos Demônios com aquele mero humano.

 

.........................................................

 

- Ele o que?! – Perguntou a Rainha brava, porém, de forma serena e sem alterar a voz.

 

- Parece que houve alguma intervenção... Meus homens acharam o meu Demônio Berseker queimado... Como se tivesse sido atingido por...

 

- Lança de Luz?

 

- Exatamente, minha Rainha!

 

- Mas um demônio Berseker não seria morto tão facilmente assim...  – Disse a Rainha pensativa, apoiando o cotovelo no braço de seu trono de fogo.

 

- Um humano não seria capaz de fazer isso... Uma lança de luz forte no nível que meu homens relataram, apenas um Harpia extremamente poderoso ou um arcanjo.

 

- Então, me explique uma coisa... COMO UM ARCANJO ENTROU NAS TERRAS GOVERNADAS PELOS DEMÔNIOS SEM TOMARMOS COMENHECIMENTO DISSO?!?! – Dessa vez, a Rainha não conseguiu se controlar e gritou, seus olhos brilhavam em um forte vermelho e seus trono começou a aquecer tornando a temperatura insuportável até mesmo para os demônios mais fortes.

 

Antes que pudesse responder os outros quatro demônios surgiram em frente à Rainha se ajoelhando logo em seguida.

 

- Qual de vocês, meus Demônios de classe mais alta, é o responsável pelo controle de nossas fronteiras?

 

- Sou eu, minha Rainha...

 

- Então, Muzan... Me explique como um arcanjo conseguiu se infiltrar em nossas terras sem sabermos?

 

- Ele exterminou todos os demônios que estavam no local que ele atravessou, antes que eles pudessem mandar qualquer tipo de sinal.

 

- Mas como? Mesmo um arcanjo não teria como derrotar todos de uma vez...

 

- Minha Rainha, eu estive no local e parece que não houve qualquer sinal de luta.

 

- Como assim, Muzan? Isso não faz sentido... – Perguntou intrigada.

 

- É como se todos tivessem simplesmente desaparecido....

 

- Uma habilidade oculta, então?

 

- Muito provavelmente...

 

- Minha Rainha...

 

- Sim?

 

- Acho que eu conheço essa habilidade...

 

A Rainha apenas continuou observando seu outro demônio de classe alta.

 

- Eu batalhei com ele, na ultima guerra. A Habilidade se chama Kamui...

 

- Então, aquele garoto Harpia, acabou se tornando um arcanjo em... – Disse a Rainha.

 

- Mesmo quando jovem ele me deu muito trabalho. Apenas consegui pegar o irmão dele, que dividia a mesma habilidade.

 

- Madara, acho que você está ficando velho... Talvez eu deva te substituir. Talvez todos vocês estejam velhos e incompetentes. – Disse a Rainha cruzando as pernas.

 

Todos ficaram em silêncio e de cabeça baixa.

 

- Berseker... Muzan...

 

- Sim! – Disseram se levantando.

 

- Vocês vão recuperar o Humano das mãos daqueles anjos. Eu posso sentir que eles não foram para o palácio dos céus... E se vocês falharem nem precisam voltar. Agora estão dispensados... Menos você, Sirzechs Lúcifer.

 

Quatro, dos cinco demônios de alto nível, bateram no peito e se retiraram. Apenas um demônio dos cabelos ruivos ficou em frente a rainha.

 

- Se me permite a pergunta, Rainha...

 

Ela nada disse, apenas o olhou.

 

- Porque você quer tanto conversar com esse Humano? O que ele tem de tão especial...

 

- Ainda não sei, mas quando eu soube que um simples humano estava matando anjos e demônios me despertou uma curiosidade... Agora, Sirzechs o que você tem para me falar sobre a descida dos anjos.

 

- Minha Rainha, pelas informações que temos, a Anja Suprema descerá hoje do palácio dos céus.

 

- Ela antecipou a descida?

 

- Sim, creio que em decorrência da captura do mortal.

 

- Então poderia ser a nossa chance...

 

- Infelizmente ela descerá com três dos quatro arcanjos, mais alguns milhares de harpias.

 

- Tsc! Não esperaria menos daquela vaca... – Disse cruzando as pernas para o outro lado.

 

- Atacaremos?

 

- Não, vamos esperar os novos demônios se formarem.... E eu quero aquele humano, ainda mais, agora que a Anja Suprema sairá de seu palácio nos céus só para encontrá-lo.

 

...............................................

 

Kurama e Rin entraram no meio de uma reunião entre o Gran General e seus Generais de elite. Todos ficaram em silêncio quando a Yokai e a Maga entraram sem, sequer, serem anunciadas.

 

Jiraya, que estava em pé inclinado sobre uma espécie de mapa as observou por cima dos olhos.

 

- Mais que absurdo! Quem essas duas acham que são, para entrarem no meio de uma reunião? – Perguntou Sasori se levantando e batendo a mão na mesa.

 

- Gran General, precisamos conversar... – Disse Kurama ignorando o chilique do ruivo.

 

- Saiam daqui... Isso, com certeza...

 

- Cale a boca! – Gritou Rin, para Sasori, que imediatamente se sentou.

 

- Gran General desculpe a intromissão, mas realmente é muito importante.

 

O velho fitava as duas, que nitidamente estavam abaladas e incomodadas com algo.

 

Jiraya se sentou e deu o sinal para que todos se retirassem, exceto Scathach, que ficou ao lado dele.

 

- Se não se importar, Gran General, por se tratar de algo tão importante, ao ponto de fazê-las interromper uma reunião tão importante, como seu braço direito, gostaria de participar disso.

 

- Muito bem... – Disse o Gran General. – E então, porque vocês duas estão desse jeito?

 

- Estamos com um problema... – Disse Kurama entrando na sala e fechando a porta. – Rin...

 

- Rin... Você não é a maga que estava acompanhando Naruto, certo? – Perguntou Scathach

 

- Ele já está de volta? – Perguntou Jiraya

 

- Bom... Na verdade, na madrugada de ontem o Naruto foi capturado por um Arcanjo.

 

Jiraya, que olhava para baixo imediatamente fitou as duas, que estavam paradas em sua frente. Scathach não esboçou reação, mas sentiu seu peito arder.

 

- Mas vocês estavam nas terras dos demônios... Explique melhor! – Disse a mulher dos cabelos roxos tentando manter a calma e analisar a situação.

 

Rin respirou fundo e começou a contar o que havia acontecido naquela noite/madrugada. Desde a parte do demônio Berseker, de classe 1, que havia enfrentado o Uzumaki primeiro.

 

Após alguns minutos de explicação, Jiraya não sabia o que dizer.  Até que:

 

- Por não ser juramentado, Naruto não passa de um humano, aos olhos dos Anjos e dos Demônios. Com certeza o fato de ter matado aqueles dois batedores e depois eliminado diversos demônios e outros anjos batedores, atraiu a atenção dos seres mais poderosos dessa Era, a Anja Suprema e a Rainha dos Demônios. Se ele foi capturado, por quem eu acho que foi, e foi levado para o palácio dos céus, com certeza nós só veremos Naruto se os anjos o libertarem...

 

- Gran General... Eu consigo sentir que o Naruto ainda está na terra. – Disse Rin.

 

- Não posso me basear em uma intuição...

 

- Na realidade, não é uma intuição, Gran General. Nós duas firmamos um pacto de sangue com Naruto e agora conseguimos sentir a mana um do outro, inclusive conseguimos nos comunicar, mas acredito que ao ficar no meio de seres tão fortes, como os anjos, e inclusive o Arcanjo, esteja atrapalhando nossa comunicação. Com certeza ele não foi levado para o palácio dos céus.

 

- Hum...

 

- Por favor, Gran General... Precisamos de sua ajuda para salvá-lo. - Disse Rin.

 

Scathach cerrou os punhos.

 

- Nós não podemos simplesmente invadir a base dos anjos desse jeito. Eles com certeza nos aniquilariam... Andei pesquisando alguns pergaminhos e descobri quem era aquele Arcanjo que veio nos visitar. O nome dele é Kakashi, o anjo do Kamui ou o Anjo intocável.

 

- Kamui? – Perguntou Scathach.

 

- Em poucas palavras, minha cara. Kamui é como se chama a habilidade oculta desse arcanjo, que pode fazer qualquer coisa no seu campo de visão desaparecer, mas não só isso... De acordo com alguns relatos mais antigos, essa habilidade é dupla, onde além de fazer qualquer coisa desaparecer, ele pode evitar que qualquer ataque passe diretamente por ele. E esse poder absurdo é de apenas um dos arcanjos. Lembrando que além do Kakashi, temos mais três arcanjos, sem mencionar a própria Anja Suprema.

 

- Tsc! – Disse a líder dos Generais de Elite.

 

- E... o que podemos fazer? – Perguntou Rin, enquanto Kurama tentava achar alguma solução.

 

- Infelizmente...

 

- Gran General, gostaria de pedir sua autorização em montar um pequeno grupo e averiguar o que está acontecendo na fortaleza branca dos anjos.

 

- Apenas uma averiguação, certo?

 

- Sim senhor!

 

- E se forem pegos?

 

- Não seremos.

 

- Nós também iremos! Fizemos um pacto com o Naruto, não podemos deixa-lo na mão. Até porque se ele morrer, nós também morreremos. – Disse Kurama.

 

- Que espécie de pacto é esse que vocês tanto falam? – Perguntou a mulher dos cabelos roxos tentando esconder a curiosidade.

 

- Talvez seja demais para uma pessoa imaculada com você, Demônio Roxo.

 

- Tsc! Sua....

 

- Muito bem! Vocês três irão... Scatchach não sejam pegas.

 

- Sim senhor! – Disse começando a caminhar até o final da grande sala em que se encontravam.

 

- Mas antes, me permitam explicar um pouco do que poderão encontrar pela frente. Se a Anja suprema realmente vai descer os céus, muito provavelmente os quatro Arcanjos estejam ao lado dela. Os arcanjos são os seres mais próximos do poder da Anja Suprema, divididos por suas habilidades de acordo com a proximidade dela, sendo certo que cada um possui uma habilidade oculta especial, como o Arcanjo Kakashi, que é o primeiro arcanjo, ou seja, o ser mais forte de todos os anjos, apenas atrás da própria líder deles. Os outros três, diante do que eu acompanhei no ultimo conflito, há mais ou menos 20 anos esses arcanjos são realmente assustadores. O terceiro arcanjo, Laxus Dreyar, o anjo dos trovões, dizem que esse Arcanjo consegue controlar todos os tipos de trovões existentes, inclusive os trovões negros, a pesar de nunca ter precisado usá-los em batalha. O quarto arcanjo, Vali Lúcifer, o Anjo imperador dragão, dizem que através de seu poder divino, ela consegue conjurar a mais pura e forte de todas as armaduras, e por conta dessa defesa absoluta, acabou se transformando em um dos arcanjos mais jovens já existentes. E, por fim, a segunda arcanja, Rossweisse, a Anja de todos os elementos, ela possui o controle perfeito de todos os quatro elementos naturais, dizem, também, que ela é descendente direta do extinto clã das valquírias, transformada em anjo, no dia em que seu clã foi extinto por conta de seu controle perfeito das habilidades. Sem mencionar a Anja Suprema, que suas habilidades são desconhecidas, mas é a única anja conhecida a ter cabelos azuis, dizem que isso a torna mais especial ainda.

 

Rin e Kurama sentiram suas pernas bambearem, espantadas com o que ouviam. Scathach tentou disfarçar, mas não conseguiu esconder a preocupação em seu rosto.

 

- Contudo, infelizmente eles não são os únicos que vocês têm que se preocupar.

 

- Como assim? – Perguntou Rin.

 

- Se Naruto também despertou o interesse da Rainha dos Demônios, com certeza eu tenho que lhes contar sobre os cinco demônios de classe mais alta da Rainha.

 

- Os cinco? – Perguntou a mulher dos cabelos roxos.

 

- A Rainha dos Demônios possui cinco demônios de classe mais alta, conhecidos, também, como os Classe Zero. Aqueles demônios que possuem sua transformação perfeita, assumindo uma aparência mais comum ou mais próxima à de seres humanos. Zeref, o demônio negro, possuidor de habilidades obscuras mais temidas, o poder da morte, qualquer um que se aproxime dele, que não seja forte o suficiente, será morto instantaneamente.  O primeiro demônio Berseker, Hércules, possui uma força descomunal, sua força se equipara há mais de 100 demônios de classe um, dizem que é imortal, pois no ultimo conflito entre anjos e demônios, foi atingido por diversas lanças de luz, mas nenhuma o fez parar. Madara Uchiha, o demônio da proteção perfeita, consegue invocar um gigante poderosíssimo chamado Susanoo e possui o controle perfeito com chamas. Muzan, o demônio devorador. Tem a habilidade de absorver tudo quanto é ser vivo para compor seu poder demoníaco, inclusive, pelas histórias Muzan conseguiu absorver um arcanjo e quando almejou o posto de Demônio classe Zero absorveu seu antecessor. E o demônio mais antigo de todos, Sirzechs Lúcifer, o demônio carmesim. Sim, como o próprio nome sugere ele é o herdeiro do antigo rei dos demônios, o verdadeiro satanás. Seu poder maligno, conhecido como Poder de Destruição, lhe permite destruir qualquer coisa que toca.

 

- O que são esses monstros? – Perguntou Rin.

 

Todos ficaram pensativos, até que Jiraya disse:

 

- Se vocês realmente têm a intenção se salvar Naruto, saibam que podem acabar enfrentando qualquer um desses guerreiros.

 

..............................................................

 

Após ter seus ferimentos curados e ser limpo por algumas anjas, Naruto descansava em uma espécie de cela. Até que começou a ouvir uma comoção geral dos anjos que voavam lá fora. Ele foi até a pequena janela e olhou para o céu onde via uma mulher de longos cabelos azuis e lindas asas brancas, saindo das nuvens, acompanhada de outros três anjos. Os quatro pousaram no grande pátio central e Kakashi se colocou ao lado deles. Todos os anjos desceram e se curvaram para a azulada, que depois disso começou a caminhar para dentro, enquanto fitava seu prisioneiro de canto de olho e com um pequeno sorriso.

 

- Tragam-me o meu convidado... – Disse, com uma suave voz, antes de sair completamente do pátio central.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...