1. Spirit Fanfics >
  2. Entre números e partituras (SasuHina)

História Entre números e partituras (SasuHina)


Escrita por: GatiMatsushita

Fanfic / Fanfiction Entre números e partituras (SasuHina)
Sinopse:
Após tirar uma das menores notas da sala na prova de matemática, Hinata recebeu do pai o maior esporro de seus curtos dezessete anos. Procurando uma solução para esse problema e com medo de que Hiashi fizesse algo pior caso acabasse reprovando na matéria, a Hyuuga pede ao professor uma pequena luz – o qual, infelizmente, diz não poder ajudá-la. Entretanto, ele propõe que o melhor aluno na matéria lhe dê aulas de reforço. Estaria tudo bem se esse suposto aluno não fosse Uchiha Sasuke e pretendesse ensinar-lhe mais do que apenas cálculos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.808
Favoritos 434
Comentários 113
Listas de leitura 233
Palavras 32.085
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Allhina, Colegial, Desafiodaorigem, Hinata, Imperioallhina, Naruto, Sasuhina, Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Subete no hajimari
25
1.196
2.226
 
2
Daiisshoo - Capítulo um.
14
963
4.574
 
3
Dai Ni-shoo - Capítulo dois.
23
884
5.578
 
4
Dai San-shoo - Capitulo três.
13
668
4.523
 
5
Dai Yon-shoo - Capítulo quatro.
15
660
3.353
 
6
Dai Go-shoo - Capítulo cinco.
8
609
4.518
 
7
Dai Roku-shoo - Capítulo seis.
8
496
3.430
 
8
Dainanashoo - Capítulo sete.
7
332
3.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por midniight
Daiisshoo - Capítulo um.
Usuário: midniight
Usuário
Adivinha quem devorou esse capítulo de uma vez só enquanto trabalhava? EU MESMA!!!! AGORA FINALMENTE VIM COMENTAR NESSA DELICINHA! hihi
Eu tô apaixonadíssima por essa amizade entre a Sakura, a Ino e a Hinata. Eu amo demaisss esse trio junto, mas ainda mais quando é escrito por ti. E apesar de eu amar as outras duas, a Ino é minha religião KKKK EU AMO MUITO. Ela toda sugestiva, e a Hinata só pensando no Naruto.

A Hinatinha toda avoada tem meu coração todinho ♥ Cada vez que ela fica vegetando na aula eu me sinto muito representada, porque eu era EXATAMENTE ASSIM no ensino médio. Infelizmente, nenhum Sasuke se ofereceu pra me ensinar matemática básica KKKK Falando nisso, a cena dele indo pedir o número pra ela já me deixou cheia das expectativas, NERVOUSER PELA PRÓPRIA HINATA.

Mas sem dúvidas, o ponto alto foi a cena do Neji e da Hinata no piano hihi Eu sou apaixonada por esses dois, e a relação deles parece uma delicinha em ENEP. Ele é tão carinhoso, entende ela tão bem... Aí aí, NEJI NÃO TEM NENHUM DEFEITO. Perfeito, e eu adorei ele todo preocupado que a Hinata vai ter aulas particulares com um menino, ELA TODA SONSA.... KKKKK Aí, eu amo. E o Neji tá certo em se preocupar mesmo rs

KKKKKKKKKK A HINATA TADINHA, PASSANDO VERGONHA NA AULA. Ainda bem que o Kakashi tem noção da aluna que tem, e não decidiu pedir pra ela fazer nada no quadro.

E ESSA PRIMEIRA INTERAÇÃO SASUHINA???????? Sério.... Perdi o fôlego 30 vezes enquanto lia essa cena. Quem diria que esse Sasuke ia ser todo fofo e tímido perto da mãe? EU JURO QUE FUI NO CÉU E VOLTEI com ele se referindo como "kaa-chan". Mas sério, a Hinata........ Não sei o que dizer sobre ela KKKKK Coitada, talvez ela consiga ser pior que eu em matemática. Mas tudo bem, eu aceitaria levar um esporro do Hiashi se isso fosse me render umas aulinhas com o Sasuke. cof cof

E eu só tenho uma coisa pra dizer: COM CERTEZA O SASUKE QUER SIM ALGUMA COISA EM TROCA. rs Não vejo a hora de mais momentos desses dois juntos, pelo amor de deus QUE ÓDIO eu esmagaria esse casal de tão lindinhos.
ENEP com certeza conquistou meu coraçãozinho todo.

Beijos de luz,
Maya ~