1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaçados

História Entrelaçados


Escrita por: Dollrss

Fanfic / Fanfiction Entrelaçados
Sinopse:
Às vezes, os piores acontecimentos em uma jornada deixam um marco tão forte quanto os momentos bons. Coisas que, certamente, todos gostariam de deixar para trás, jamais serão apagadas, pois de alguma forma aquilo lhe trouxe sensações e memórias que talvez nunca mais façam parte de sua vida novamente. Afinal, não é como se o primeiro amor de alguém fosse existir duas ou mais vezes. E também não é como se esta pessoa tão importante pudesse ser esquecida como se nunca tivesse existido. Não é algo banal, assim como não é algo certo e/ou eterno, exatamente como tudo o que acontece no decorrer de sua existência. E da mesma maneira que alguém lida com problemas, é preciso lidar com esse fato e conviver com as lembranças — boas ou ruins — para que possa seguir a diante.

{chanbaek}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 419
Favoritos 47
Comentários 16
Listas de leitura 4
Palavras 7.034
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Drama, Família, Sequestro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
1
130
1.452
 
2
II
7
89
1.027
 
3
III
2
81
1.805
 
4
IV
2
61
1.150
 
5
V
4
58
1.600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.