1. Spirit Fanfics >
  2. Estações >
  3. Memórias

História Estações - Memórias


Escrita por: acender

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANOOOOOO

mais uma vez, eu quero deixar claro que amo vcs e agradecer demaissss pelos comentários anteriores 💖💖💖💖💖

Capítulo 6 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Estações - Memórias

Quando pude entrar na sua casa, fiquei surpresa ao ver que tudo estava arrumado. Confesso que sentia uma certa vontade de rir, só que de nervoso, pelo simples fato de que há algumas horas, eu e meu melhor amigo estávamos bagunçando toda a sala enquanto jogávamos. Horas que, para o Yoongi que me acompanhava agora, na verdade, eram anos. Ou melhor, décadas.

— Posso saber o porquê de estar toda molhada? - o loiro pergunta, dando uma risada em seguida. — Mesmo que o sol já esteja indo embora, continua um pouco abafado.

Reprimo os lábios, enquanto encarava-me dos pés para cima.

— Por isso mesmo! Eu… tomei banho, mas não me enxuguei direito propositalmente - tento soar o mais natural possível. Inventar desculpas não era meu dom, com certeza.

Felizmente, ele parece se convencer.

— Você passou essas noites em um abrigo, certo? - pergunta, e apesar de ter estranhado o uso do plural, simplesmente concordo. — Só achei inusitado terem dado à você essa roupa. Nunca vi peças nesse estilo sendo vendidas - alega, e mais uma vez, eu havia ficado sem ter o que responder. — Foi estranho também quando acordei e não encontrei você.

Pigarreio.

— A-ah, sim. Mas eu gostei dela, é diferente - dou continuidade a minha mentira, cruzando os braços e olhando para um outro ponto qualquer. — Fui embora porque senti que estava incomodando. Desculpas se em algum momento te chateei.

— Não está desconfortável? - muda de assunto de repente, deixando-me confusa. — Quer dizer, seus peças estão molhadas. Não foi uma boa ideia ter feito o que você fez - ele ri, e só depois que entendo que referia-se ao meu suposto banho. Acompanho-o no gesto.

— Sem problemas - gesticulo com as mãos — Não tenho opções para trocar, então, de qualquer forma, ficarei com esta - digo divertida, procurando amenizar o clima.

 Yoongi fica pensativo por alguns segundos, apenas encarando meu rosto. Por isso, desvio o olhar novamente, envergonhada. 

— Me espere aqui.

ノ*:・゚✧

Após, aproximadamente, uns três minutos, posso ouvir, e ver, Yoongi surgir entre os corredores, segurando uma sacola que, obviamente, nunca tinha visto antes. Ele carregava nos lábios um pequeno sorriso, e isso me faz hesitar um pouco. Seu jeito de ser era completamente diferente, em relação ao do neto, cujo era despojado, e na maioria das vezes, nem um pouco paciente. 

— Peguei emprestado algumas roupas e sapatos, deixados pela minha mãe - assim que se aproxima, estende a bolsa. Timidamente, agarro as duas alças. — A silhueta de vocês duas é parecida, então acredito que ficará no tamanho ideal.

Suspiro fraco, enquanto encarava o pequeno salto que ali continha. Ele possuía uma cor nude, enquanto o rosa claro ocupava todo o tecido do longo vestido.

— Apesar de ter as mangas longas, ele é bem fresco - aponta para a vestimenta que, aos poucos, ia retirando da sacola.

— Está sendo tão educado, que até chego a desconfiar - como sempre, digo brincando. — Obrigada, de verdade - sorrio.

— Aliás, não precisava desse sapato. É exagero só para ficar em casa.

Ouço-o soltar uma risada.

— Arrume-se logo. Está anoitecendo, e você irá gostar de ir para o centro da cidade - exclama, fazendo, por alguma razão, meu coração acelerar.

— Devo confiar? - tento ficar séria, mas acabo sorrindo. — Estou brincando - dobro o vestido sobre minhas coxas. — Vai acontecer algum evento?

— Você não está sabendo? - pergunta, e eu ingenuamente, nego. — Hoje é o dia da primeira queima de fogos no rio Han, Jieun. 

 ノ*:・゚✧

O estilo feminino nessa época era até que bonito. O vestido, felizmente, coube em mim, e até havia combinado com meu gosto, por incrível que pareça. Sua saia chegava na minha canela, e o decote era inexistente. Mesmo que ainda não estivesse tão acostumada, não deveria ter ficado surpresa com o fato de minhas pernas mal estarem aparecendo. Enfrentava tempos antigos do meu país, afinal.  

O salto também era bonito, e até mesmo confortável. Não é minha cor preferida, entretanto, admito que o nude sempre foi elegante.

Quando termino de me arrumar, vou ao encontro de Yoongi, que estava na sala, já arrumado. Ele distraía-se enquanto mantinha o foco numa folha de jornal, e só percebeu que me aproximava, devido ao barulho do meu sapato contra o piso. Ao erguer seu olhar, por impulso, eu paro no meio do caminho, e sinto a necessidade de cruzar os braços. Yoongi tinha o dom de me deixar sem graça, e devido à isso, permito que o silêncio se instale entre nós.

— Você está impressionante - ele se manifesta, colocando as mãos no bolso da calça. Pela janela não muito distante, percebo, então, que já era de noite.

Abro um pequeno sorriso.

— Obrigada.

— Se sente bem com a roupa? Há algo que esteja te incomodando? - por causa de sua careta ao falar, acabo rindo, ao mesmo tempo que cruzo as sobrancelhas.

Sua preocupação foi inesperada, porém, admito que achei bonito de sua parte.

— Não, está tudo em perfeita ordem - respondo calma, pendurando a alça de minha pequena bolsa no ombro. — Aliás, não irá sentir calor com isso? - questiono divertida, apontando para a jaqueta preta que vestia, a qual já tinha visto antes.

Yoongi, de certa forma, estava bastante atraente com os cabelos loiros arrumados em um topete. Ele me lembrava um garoto com hábitos americanos, depois que soube suas opiniões sobre o continente. Aparentemente, seu gosto era mais indelicado; o que era comum entre os homens, na cultura já citada.

— Peguei o hábito que vesti-la toda vez que saio de noite. Caso não, me sinto desconfortável. 

Rio nasalado.

— Seus costumes são bem diferentes - praticamente sussurro.

 A partir daí, voltamos a ficar em silêncio, e eu só posso ouvir o barulho das chaves de Yoongi baterem uma contra a outra. O som chega a ser um pouco irritante, entretanto, procuro ignorar tal detalhe. 

Assim que a porta é aberta, as cortinas das janelas balançam levemente, e eu posso sentir a brisa balançar alguns de meus fios do cabelo, agora escuros. Yoongi, por sua vez, encontrava-se parado no meio da saída, mantendo o olhar sobre mim.

— Quanto mais cedo chegarmos, melhor será o espetáculo - se pronuncia, fazendo com que meu coração acelerasse, pela segunda vez.

E nesse momento, percebo, finalmente, que o meu maior receio, era de acabar voltando aos tempos modernos inesperadamente

 ノ*:・゚✧

Como o esperado, o lugar continha muitas presenças. Havia casais de namorados, famílias reunidas, grupos de amigos, e até mesmo, pessoas que vieram por conta própria. Ao meu lado, Yoongi encontrava-se em uma pura ansiedade e animação, e eu tentava fingir que possuía as mesmas sensações, porque, na verdade, estava cansada de ver a queima de fogos. Em dois mil e dezessete, o evento já tinha passado de sua décima quinta edição.

Admito que, o mais estava atraindo minha atenção, era a pessoa que me acompanhava; principalmente, o sorriso que demorava a sair de seus lábios. 

— Parece até que é ano novo - ouço ele dizer, com os olhos focados no céu. Imito o gesto.

Demoro a perceber que a contagem regressiva já havia começado. Por isso, logo posso entender o porquê de sua frase.

— É realmente muito bonito - digo chamando a sua atenção, porém, rapidamente me arrependo. — Ou melhor, deve ser - corrijo-me, limpando a garganta em seguida.

— Espero ver muitas cores azuis, quando as explosões começarem - diz de repente, e eu acabo achando engraçado. Mudar o assunto rapidamente, aparentava ser uma de suas manias. 

— Por que? - coloco as mãos para trás, encarando-o.

Já que não acompanhei a contagem, sou pega de surpresa quando fortes barulhos passam a ocupar o meu campo auditivo, juntamente com os gritos eufóricos do público. Contudo, da mesma forma fico, assim que sinto Yoongi envolver um de seus braços na minha cintura, e puxar-me para mais perto de si.

Automaticamente, encontro-me estática, no instante em que ouço-o sussurrar no pé da minha orelha, causando-me, consequentemente, arrepios.

— Elas sempre vão me lembrar você. 
     
 


Notas Finais


ela tá toda trabalhada no estilo dos anos 50, ela.
SUUHSHAHHSHAHAH SE EU AMEI? 💖

Desejo à vocês um feliz ano novo, e que 2018 venha com muitas boas conquistas 💖💖 FIGHTINGGG!

um beijão da gio, e até a próximaaaa 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...