1. Spirit Fanfics >
  2. I (Already) Love You

História I (Already) Love You


Escrita por: caffeinated

Fanfic / Fanfiction I (Already) Love You
Sinopse:
Hazel nutria uma paixão intensa por Justin ao longo de anos, mesmo sabendo que ele havia jurado nunca mais se entregar ao amor após um relacionamento fracassado. Ela acreditava que suas chances eram mínimas, até que Justin, de forma impulsiva, a beijou, revelando uma irresistível atração por ela. Decidiram então embarcar em um relacionamento sem rótulos, sem compromissos, alimentando uma chama incerta. Enquanto Hazel ansiava para que Justin desenvolvesse sentimentos por ela, ele, marcado pela traição, repudiava o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.242
Favoritos 214
Comentários 493
Listas de leitura 88
Palavras 158.005
Concluído Não
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jaden Smith, Justin Bieber, Justine Skye, Kendall Jenner
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Adolescente, Clichê, Drew Starkey, Hailey Baldwin, Hailey Bieber, Jailey, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01: Verdade ou mentira?
20
522
7.777
 
2
02: Você quer negar?
16
326
3.399
 
3
03: Deja Vu.
15
309
3.768
 
4
04: De todo ruim.
12
304
2.659
 
5
05: Faça mais isso, Hazel Rhode.
13
289
3.914
 
6
06: Você já se apaixonou?
15
290
3.734
 
7
07: Você ainda me atrai.
18
262
5.047
 
8
08: Loucamente e de qualquer forma.
16
257
4.430
 
9
09: Se apaixonou por mim, Baldwin?
18
273
3.595
 
10
10: Você está me deixando maluco, Hazel Rhode!
14
250
5.372
 
11
11: Coração batendo
22
235
6.763
 
12
12: Eu estou viciado em você, Hazel.
21
246
6.729
 
13
13: Vamos chamar de oportunista.
23
207
6.806
 
14
14: Você me salvou.
26
212
4.255
 
15
15: O que eu significo para você, Hazel?
21
190
3.820
 
16
16: O não tão esperado baile
21
204
8.126
 
17
17: Apenas fique perto de mim.
29
228
4.118
 
18
18: Você não merece ser tratada assim.
18
191
8.121
 
19
19: Ps: Eu sinto a sua falta.
18
173
4.094
 
20
20: Nunca é culpa sua, Hazel.
13
151
6.449
 
21
21: Não precisamos nos afastar completamente, não é?
14
161
3.793
 
22
22: Eu estou aqui. Bem aqui.
14
173
6.417
 
23
23: Eu não esperava que você fosse admitir.
24
182
7.514
 
24
24: Essa garota é minha.
20
176
6.676
 
25
25: Não era para ela ter entrado tanto.
13
158
10.011
 
26
26: Feliz aniversário, Hazel.
22
113
7.040
 
27
27: Então ajude.
12
107
8.542
 
28
28: São cicatrizes.
5
53
5.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Me-myself
Usuário
Kai, meu xuxu, meu docinho de coco, amor da minha vida. Meu tudo!!! Você não sabe o quanto me fez feliz nessa manhã triste de terça feira kssksksksksks
Meu Deus, eu dormi sonhando com esse momento. Eles se beijando e claramente querendo se pegar feito dois coelhos. O Justin é tão sexy, a Hazel tão inocente. Ela não percebeu que o coitado tá se mordendo de vontade dela 😭😭😭
E o funcionários pedindo pra eles estacionarem em outro lugar porque parecia que iam…fazer aquilo kkkkssksk
Eu ameeeeeeeeei
Amei tanto que não sei nem me expressar.
Obrigada pela migalha, amiga 🩷🩷🩷😭😭😭🙏🏽🙏🏽💜💜💜💜💕💕💕💖❤️💛💛💛💛💖🤍💛🤍🤍💖🤍🩷💕😍💔😍❤️‍🔥
Usuário: Me-myself
Usuário
Ah, mas foi na escola que me senti ainda pior. Eu imaginei que ela estivesse ruim, mas desse jeito que descreveu? NÃO! Coitada, fiquei com o coração apertado e tanta dó. A bixinha estava tão longe que nem percebeu que o gato estava sentado de frente pra ela, observando ela se afundando na própria bagunça. Dá uma peninha, porque poxa...a menina não fez nada.
Mas amiga, obrigado por ter compensado toda essa tristeza com o momento deles na sala lá, senti falta de um beijinho, mas acena passou muito mais que isso. Deu pra sentir a necessidade deles para com o outro, e nem adianta mais negar. Não é uma coisa só física, nunca foi. O Justin precisa dela pra se sentir bem, assim como ela precisa dele pra se sentir bem, ate porque ela é louca por ele. Ele que fica ai nessa negação, quando na verdade já é bem óbvio que ele ta tão apaixonado quanto ela. Os amigos perceberam, o suspense não foi a toa. Então eles na sala, compartilhando um abraço de saudade sem dizer que sentiam falta um do outro e dizendo palavras de conforto, foi com certeza o meu breve momento de felicidade terreno depois de algumas coisas boas que você deixou que rolasse kkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo de nervoso.

Eu já estava começando a revirar os meus olhos e xingar ele quando ambos disseram, pela sei quantas vezes, que deviam ficar longe um do outro. GRAÇAS A DEUS Justin foi "racional" e deu essa ideia de " e se a gente tentar?" AJ não precisa saber de tudo da vida dela, já machucou ela demais. Não precisava agir como um babaca só porque tem os lances dele com o Justin, ainda mais levando ela junto para as maracutaias. Se ele ao menos conversasse com ela e explicasse a situação, deixando que ELA decidisse por ela, o mundo JB e Hazel seria melhor, MAS não, o DONO da razão vem com paus e pedras porque é o maioral. Me poupe! Foda-se a idade dela, acho que ela já é mais madura que esses dois cabeças ocas juntos! Ela poderia muito bem decidir por si só, não por AJ nem Justin, POR ELA!

Enfim, eu claramente quero um final feliz pra ela, nem que esse final não seja com Justin, porque olha...vamos deixar de covardia, JB, quer a garota? Pois bem, fique! Mas seja homem e faça tudo certo, não maltrate minha bebe! Ela é perfeita demais pra sofrer.

Enfim, desculpa o surto, amiga. Pra você ver o quanto essa fic mexe com a gente. O capitulo ficou bem curto, queria um maior :(, MAS eu amei o desenrolar. Foi necessário pra manter uma conexão entre eles depois do que houve. Eles aInda ficaram foi muito tempo longe um do outro. É muito sofrimento pra mim, não dou conta!
MAS CONTINUA PRA ONTEM, ESPERO QUE ELEA COMECEM UM ROMANCE AS ESCONDIDAS HEHHEHEEHE
LOUCA PRA VER JUSTIN CUMPRIR SEUS DESEJOS DE TER ELA TODA PRA ELE! I AI COMO AMO♥
Postado por Me-myself
20: Nunca é culpa sua, Hazel.
Usuário: Me-myself
Usuário
Eu ainda me lembro perfeitamente desse capítulo e já deve fazer umas duas semanas que eu não o leio. E estava pensando quando que você ia atualizar, por incrível que pareça. Parece que você sentiu que eu estava sentindo falta de capítulos kskskssksk
Doideira isso.

Começando deixando meu ódio claro pelo AJ nesse capítulo, juro que não precisava ele pegar tão pesado. O Justin e a Hazel mal tem momentos de tranquilidade, e quando começa a aparecer, foi o AJ e acaba com tudo. Necessito saber qual a dele com o Justin(👀) porque olha…

E como sempre, eu morro de pena da Hazel em ver ela assim, sofrendo por causa dele que não sabe o que quer com ela. Ou tu afasta ou fica, amado, não tem outra. A bixinha fica sofrendo por causa dele 😭😭😭e precisava falar com ela assim? Fez ela chorar. Meu coração sempre parte em dois quando ela chora por causa de alguma coisa que ele falou ou fez. TODA VEZ! Ela sempre aguenta alguma coisa calada, colocando ele acima dela.

Só queria que ela tivesse pegado o garçom 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Postado por Suh_Bieber
20: Nunca é culpa sua, Hazel.
Usuário: Suh_Bieber
Usuário
AÍ QUE RAIVA DO AJ SE ELE APARECESSE NA MINHA FRENTE EU DESCIA ELE NA PORRADA.

Amei a narrativa da Rhode nesse capítulo, foi muito importante para o final que você colocou. Ela bebendo pra esquecer e no final acabou foi lembrando kkkkk
Sinto que esse John vai ser alguém que vai trazer dor de cabeça ou não pro Justin, mas não quero odiar ele antes da hora.
Eu não aguento o Justin e a Rhode conversando sendo que os dois estão bebados, mas eu esperei tanto por esse momento em que ele admiti que está com saudades dela e que só que beija-la, mas o FDP do AJ tinha que aparecer na hora e estragar tudo. Olha o ódio que eu estou sentindo dele nesse momento não está escrito em lugar nenhum, o que ele fez com o Justin e com a PRÓPRIA irmã não tem perdão e eu espero que esse ódio que ele sente pelo Justin seja por um motivo muito bom pq se não eu mato o AJ sem pensar duas vezes.

A sua história está incrível, sua escrita é muito boa e você consegue descrever bem as cenas, os sentimentos de cada personagem, faz a gente sentir o que eles sentem e ainda despertar nossas emoções. Continue essa história vai longe e ainda vai fazer muito sucesso☺️❤️
Postado por Me-myself
19: Ps: Eu sinto a sua falta.
Usuário: Me-myself
Usuário
Eu também não sei quando vou entender que rolê é esse dele com o AJ, espero que logo seja revelado, porque isso me intriga desde o começo da fic.Mas tenho certeza que é uma coisa pesada que vai machucar ela. Sem mencionar que Justin e ele parece dois moleques catarrentos brigando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a cena dos dois agindo como irmãos depois de longos capítulos sem a presença do AJ, não que eu tenha achado chato, porque geralmente quando ele vem, a confusão tá junto.

AGORA O MAIS IMPORTANTE! Essa namorada ai tá muito suspeita, tá me cheirando a Monique. Se esse for o plot, eu vou te aplaudir de pé, porque é uma ideia muuuuuito genial mesmo. Faria super sentido, visto que ela anda tentando ser amiguinha da Hazel, rondando e questionando. Não acho que seja por causa do Justin porque, sinceramente, esses dois nem parecem que já foi um casal. ESPERO QUE SEJA A MONIQUE!!

No mais, é isso. Eu desejo que você fique bem e que se lembre que estou aqui se quiser conversar, de verdade. Eu não falo isso por falar, as vezes conversar com alguém te ajude. Eu adorei o capitulo, de modo geral. Você disse que não tinha nada de interessante, mas achei que explorou pontos cruciais, ainda mais pela perspectiva da própria Hazel, porque o que ela pensou, me fez pensar também que fazia sentido, já que geralmente a gente passa mais tempo com raiva do Justin por deixar a bichinha toda coisada ksksksksksksks
Volt logo, queremos saber quem é essa namorada. Queremos saber o que o gato pensa em fazer e, eu não disse, mas achei a parte do chocolate com bilhete muuuuuito fofoooo!!
O Justin assinando como: amor da sua vida♥ me deixou toda feliz ♥♥♥♥♥