1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou ser o seu namoradinho!

História Eu vou ser o seu namoradinho!


Escrita por: VulcanJoseph

Fanfic / Fanfiction Eu vou ser o seu namoradinho!
Sinopse:
— O quê? Pensei que o rolê de dias dos namorados dos aces fosse andar de mãos dadas, e comer bolo! Anda, vai ser legal. Eu pago, o cavaleiro rei sabe como ser cortês!

— Sim, mas eu quero fazer isso quando eu tiver meu relacionamento boiolinha! Não fazer isso com você! Tipo, a gente meio que só briga. — Shinra parecia triste de novo, melancólico por alguma questão.
— Quem seria idiota de querer um relacionamento boiolinha comigo, hein? Ninguém. — Shinra encostou a cabeça nas mãos, e ficou olhando para algum ponto no nada enquanto Arthur o encarava. Arthur parecia estar querendo sufocar um grito, se ele fosse gritar para convencer Shinta a parar de se depreciar poderia preparar a goela. Iria gritar por dois dias.

— Muita gente gostaria de ter um relacionamento com você. Tipo, você seria o namorado ideal de muitas pessoas. Mesmo sendo um demônio! - Arthur acrescentou no final, rindo meio envergonhado no final. Nossa, Arthur com vergonha? Quando foi a ultima vez que Shinra viu isso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 11
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 2.992
Concluído Sim
Categorias En En no Shouboutai
Personagens Arthur Boyle, Shinra Kusakabe
Tags Biarthur, Eles São Namoradinhos, Panshinra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único: Vamos ter um relacionamento boiolinha?
3
66
2.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.