1. Spirit Fanfics >
  2. Eventual Desordem

História Eventual Desordem


Escrita por: sayeran

Fanfic / Fanfiction Eventual Desordem
Sinopse:
O que seria mais uma investigação de homicídio cometido dentro de um teatro cheio de testemunhas, acabou se tornando um dilema para Youngjae. Quando as pistas passaram a apontar como culpado o mesmo assassino de sua irmã, uma luta foi travada contra as próprias feridas e tudo aquilo que imaginava ter deixado para trás. Diante à sombra do passado e as evidências do presente, ele tentaria provar para Daehyun e para si próprio que suas suspeitas não eram meras hipóteses baseadas na emoção. Nesse processo, desencadeando amor e raiva, a vida lhe mostraria que o fluxo da existência sempre caminha para uma eventual desordem.

E essa desordem começa dentro de nós mesmos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 245
Favoritos 39
Comentários 7
Listas de leitura 15
Palavras 14.815
Concluído Sim
Categorias B.A.P
Personagens Daehyun, Himchan, Youngjae
Tags Artesinsanasvi, Cai6, Daejae, Policial

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não dê flores aos vivos
3
136
6.942
 
2
Fim do último ato
4
109
7.873

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Okamily
Não dê flores aos vivos
Usuário: Okamily
Usuário
Acho que pra minha primeira experiência em leitura com o gênero romance policial, comecei muito bem com a escolha deste aqui. Meus parabéns pela escrita, esforço e dedicação...
Espero que continue assim!

Rumo ao próximo...
Postado por cryout
Fim do último ato
Usuário: cryout
Usuário
eu acho que, apesar de eu ter demorado tanto para finalmente ler a história, não haveria momento mais adequado que esse. Eu sou apaixonada pelo barulhinho da chuva, e você sabe bem disso. E, particularmente, acredito que as leituras tornam-se muito mais prazerosas quando a fazemos com um som tão gostosinho de fundo. Não que a sua não seja prazerosa de qualquer maneira, porque eu li o primeiro capítulo da fanfic durante o trabalho e estava um sol do caralho.
Mas, veja bem: a junção de todas essas coisinhas em específico fizeram com que eu, em algum momento, imaginasse cada momento detalhadamente e com precisão. Talvez tenha acontecido quando eu finalmente me aquietei na cama e fiquei deitadinha, debaixo da coberta, com tudo colaborando para que as coisas fluissem bem. Ou a partir do momento em que iniciou o capítulo mesmo. Suas palavras sempre tiveram um poder enorme de prender-me em meio à leitura, e uma das características mais marcantes em sua escrita é o modo como faz questão de detalhar e dar vida a cada acontecimento e palavrinha que escolhe utilizar.
Suas principais fanfics são sobre suspense, e eu as considero minhas favoritas justamente por, mesmo não sendo o meu gênero preferido, você conseguir fazer com que o leitor se veja inserido em um universo que é quase palpável e embasado em tantas teorias, que enlouquecer não é uma opção. Sinceramente, eu fiquei tão empolgada com o que lia, que eu mal vi o tempo passar e pareço ter me desligado do presente. Os personagens são incrivelmente bem construídos, assim como os tantos momentos que decorrem deles e de suas inseguranças e sentimentos à flor da pele: as atitudes impulsivas de Youngjae, que o levam até Himchan; a preocupação marcante em Daehyun, que priva o outro de exercer sua função, ou mesmo o beijo e a tensão sexual que está presente em tantas ocasiões em que ambos estão juntos, que seria impossível de contar nos dedos. De verdade, na cena do beijo eu faltei pouco dar um grito e eu me arrepiei inteirinha. Esses dois foram feitos para ficarem juntos e eu nem gosto de como isso soa clichê. Mas, quando Daehyun o empurrou para perto do carro, a larissinha bateu palma e eu não pude controlar minhas emoções hdavdjshdjff
Eu fiquei especialmente impressionada como tudo ocorreu e como as coisas foram solucionadas tão bem; como se tudo o que foi narrado tivesse o seu próprio motivo, e como se as peças estivessem finalmente encaixadas, sem que houvesse um deslize sequer. Eu sempre a disse que você é ótima nisso e não canso de ressaltar o quanto a sua mente é incrível por trabalhar parte por parte, na construção de um enredo tão estruturado. E eu nem tô exagerando, veja bem. Só estou sendo sincera em lembrá-la de que, de todas as histórias que escreveu, não há uma que não me faça ficar boquiaberta ou fissurada no teu talento.
Mas ainda há, de verdade, a sensação constante de que você se supera a cada dia e ainda continuará a me surpreender.
Você é incrível, neném. Eu amei e tô sem palavras, se eu pudesse estaria era aplaudindo e depois a enchendo de beijinhos tamanho o orgulho que eu estou sentindo aaaaaaaa
Eu tô apaixonada por esse universo de investigações, bicho. Parece que eu tô no csi e, se esse não é o meu sonho, não sei qual é.

Continue deixando que a sua cabecinha trabalhe em histórias tão boas quanto essa.
Beijinhos, amor ♡
Postado por tayfofanms
Fim do último ato
Usuário: tayfofanms
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ BOBA COM ESSE FINAL! Foi totalmente diferente do que eu imaginava (acho que sou tão má nas minhas fanfics que tava achando que o DaeHyun não ia ser tão bonzinho assim, mas ok, estava bem enganada).

Você não faz ideia de como eu gostei de ler essa fanfic. Nunca antes 14.000 palavras passaram tão rápido (mesmo eu tendo que interromper a leitura quase que o tempo todo -.-). Não sei lidar com fanfics de B.A.P, eles são os culpados de hoje eu ser kpopper e ver uma fanfic com um enredo tão bom como essa, ainda mais depois de tanto tempo sem algo bom de verdade na categoria, já vale a pena a leitura.

E a sua escrita torna tudo tão mais gostoso de ler... Apaixonada estou e olha que não sou muito fã de narrativa em primeira pessoa. Eu me senti na cena de verdade e não só aquela coisa de visualizar o que se passava, mas ouvir e sentir tudo o que você narrava, inclusive senti muito medo de "ser descoberta" no armário, na cena em que o YoungJae se escondeu e o HimChan chegou :v

Uma coisa que eu gostei e foi contra o que muitas outras histórias que eu já li, é que o assassino do passado não era o mesmo do presente, mesmo sendo um suspeito que tinha tudo pra ser mesmo o culpado. A coisa de envolver dois casos parecidos foi muito legal além de ler a resolução do caso que foi esclarecedora porque eu pensava "mano, como eu não pensei nisso antes?" AUHSUAHSUAHUHS

Isso sem contar que suas cenas de ação, como a briga entre o YoungJae e o HimChan foram muito bem descritas. Eu quase tive que desviar dos golpes e olha que eu costumo ficar perdida nesse tipo de narrativa, o que não aconteceu aqui :v

Já sobre erros, foram bem poucos, ainda mais pelo tamanho da fanfic. A falta de palavras em algumas frases foi o seu erro mais comum, embora não tenha atrapalhado a leitura. Em relação à pontuação, houve uma frase que você colocou uma vírgula sem necessidade, o que mudou um pouquinho o sentido; além de não colocar uma vírgula onde realmente deveria ter uma. Fora isso, alguns parágrafos poderiam ser divididos sem afetar o texto, mas não levo isso em conta como um erro.

Sem mais, só quero dizer que amei cada linha dessa história e pedir desculpas pela demora em ler esse segundo capítulo >.<
Obrigada por participar do Concurso Artes Insanas VI.

"Somos feitos se sombra e luz. A nossa visão, na verdade, é apenas a captação de luz de tudo o que está ao redor e, sem ela, somos apenas cegos tentando compreender formas indefinidas no escuro. Quando não a possuímos dentro de nós mesmos, nos tornamos incapazes de enxergar o interior de nosso próprio ser" (EU TIVE QUE DESTACAR ESSE TRECHO).
Postado por hopelessz
Fim do último ato
Usuário: hopelessz
Usuário
Q fic mais linda 🖤
Adorei de verdade, não só o enredo, mas escrita também! Meus parabéns 🖤
Postado por Isaychoco
Não dê flores aos vivos
Usuário: Isaychoco
Usuário
Quando eu vi isso pensei que era brincadeira.
Sério, nunca aparece nada interessante nessa tag. Quando, do nada, cai um anjo do céu e escreve uma fic com o otp em romance policial. Acho que nos próximos dez anos eu não vou achar nada tão bom e perfeito quanto isso. Ainda mais com uma autora com a escrita tão autêntica e envolvente. Obrigada de verdade por escolher esse protagonista, esse shipp e, principalmente, esse gênero pra desenrolar a história!
Espero te ver em breve!