1. Spirit Fanfics >
  2. Failed Changes

História Failed Changes


Escrita por: Drew_jerry

Fanfic / Fanfiction Failed Changes
Sinopse:
Dizem que quando nascemos nossos destinos já estão traçados, porém, eles não acreditam nessa afirmação; já deixaram de acreditar em algo há muito tempo, a única coisa que conhecem é a sede de poder, o ódio e a vingança. Os maiores criminosos, dois amigos, que por consequência do destino viraram inimigos declarados com apenas um desejo: ser o Chefe da máfia Americana. Mas, há muitos segredos enterrados no passado que, se revelados, podem mudar toda á estratégia do jogo, sem ao menos imaginarem. É como sempre nos ensinaram; nunca mostre sua fraqueza ao inimigo, pois ela poderá ser usada contra você. Escolha seu lado, pois os indecisos são os primeiros a morrer, enquanto os fortes lutam para não cair.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 285
Favoritos 22
Comentários 15
Listas de leitura 2
Palavras 6.084
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, One Direction
Personagens Ashley Benson, Barbara Palvin, Chris Brown, Hailey Baldwin, Harry Styles, Justin Bieber, Megan Fox, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
6
118
1.181
 
2
O sequestro 1.
8
93
1.188
 
3
O sequestro 2.
0
25
1.150
 
4
"Ladrão que rouba ladrão, cem anos de perdão."
1
28
853
 
5
The Heart Wants What It Wants.
0
21
1.712

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.