1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Love

História Fake Love


Escrita por: CaahBaek

Fanfic / Fanfiction Fake Love
Sinopse:
"Por você, eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você, eu seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 19
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 806
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Deku, Tododeku, Todoroki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
95
806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Slplima
Capítulo Único
Usuário: Slplima
Usuário
O sentimento dele é desesperador! Fiquei impressionada com a luta interna e principalmente, com a renuncia de si mesmo pelo outro. Isso é tão real, não é? !
Lindo mesmo.
Senti verdade em cada palavra.

Como sempre... show. Venho lendo suas fanfics e estou muito encantada com elas.

Parabéns pelo trabalho... sei que a inspiração para compor esses trabalhos é difícil de cultivar. E vc faz isso, tão bem.

Obrigada sempre.
Bjos.
Postado por saintsaens
Capítulo Único
Usuário: saintsaens
Usuário
Amas eu vou fazer um comentário e é hoje

Muito bom ser multishipper, sofrer pelas broken tudo e depois ficar linda e plena por que eu shippo o casal do final K chupa mundo

Amas que one linda! Adorei que você colocou os trechos da música também. Fiquei voltando só pra acompanhar (K K K K). Enfim, assim também dá para entender a ligação e interpretação (?).

Fiquei tristonha pelo Todoroki e entendo ele ter feito isso, por mais que seja errado. Às vezes o medo da decepção chega a ser capaz de nos cegar, e com suas palavras eu fui capaz de sentir isso na pele e me identifiquei um pouco (até por que nunca montei um conjunto tão grande como o dele). Me doeu bastante saber que fez tudo pelo Izuku e também o fim do relacionamento deles, pois eu fiquei — assim como dito no final — imaginando como seria se não houvesse toda essa peça do Shouto; se o Izuku teria se apaixonado por ele mesmo assim... e me dói por que penso de maneira negativa, já que ele amou o personagem criado, e não quem o interpretava. Ambos eram componentes de uma peça deveras soturna.

Muito bem escrita, como sempre! Os parágrafos estão bem articulados e suas palavras tornam a leitura agradável, ainda que não nos tire do "clima" da angustiante peça interpretada pelo Todolindo. Admiro a forma como tu escreve e coloca determinadas situações, é realmente muito bom, como eu já te falei.

Parabéns pela onezinha; como eu disse, você passou bem os sentimentos.
Até mais~