1. Spirit Fanfics >
  2. Continue chovendo

História Continue chovendo


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Continue chovendo
Sinopse:
[CHANBAEK || LOVE IN THE RAIN] Alguns laços se estabelecem rápido demais para que possam ser previstos. Chanyeol e Baekhyun tinham suas vidas ligadas por pequenos sorrisos e olhares trocados pelos corredores do hospital até que mantivessem uma sólida amizade. Entretanto, uma pequena lista de desejos poderia dar uma reviravolta em suas vidas e na forma como se viam.

Seria Chanyeol capaz de realizar todos os desejos de Baekhyun?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 473
Favoritos 135
Comentários 7
Listas de Leitura 40
Palavras 10.051
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Concursoamourchanbaek, Fluffy, Loveintherain, Missbaby

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cinco desejos interligam dois corações.
7
473
10.051

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MinHun
Capítulo 1 - Cinco desejos interligam dois corações.
Usuário: MinHun
Usuário
Não falarei que essa história é linda. Primeiramente, "Se estivesse em Hogwarts, tinha certeza de que seu bicho papão seriam os dias de plantão", isso foi tão bem colocado que estou impressionada. Minha parte Potterhead fica muito feliz
Segundo, " ambos finalmente tinham encontrado sua alma gêmea", outra frase bem encaixada mas com uma uma ponta bem depressiva, considerando o final da história.
Enfim, 10k que valeram minha madrugada. Por mais dolorido que algumas partes tenham sido, a descrição perfeita de cada situação realmente fez a diferença. Já devo ter te dito isso antes mas a repetição é um hábito querido, então, por mais simples que o plot seja foi muito, muito bem executado.