iambyuntiful

iambyuntiful
.padfoot. <3
Nome: You-Know-Who (:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Cadastro:

iambyuntiful - .padfoot. <3

E quando você estiver triste, lembre-se que Hogwarts sempre estará lá pra você. (JK Rowling)

Conta secundária para postagem de ficlets e drabbles fora de hora, me encontrem na hernameisbarbs.

Não divulguem fanfics no meu livro de visitas ou por MP, por favor. Se a sua fanfic me interessar, você pode ter certeza que eu vou achá-la pelas tags.


Padfoot!

Sobre o futuro, sobre hiatus, sobre a iambyuntiful.

Postado

Sobre o futuro, sobre hiatus, sobre a iambyuntiful.

Oi, estrelinhas. Como vocês estão?

Esse jornal iria existir de uma forma ou de outra - estou trazendo-o mais cedo porque, no final das contas, a ordem dos fatores não altera o resultado final e é mais fácil deixar todos avisados desde já, caso tenham interesse sobre o futuro da minha conta.

Vamos por partes e vamos quebrar o título em tópicos. Primeiramente, sobre o futuro.

Não sei se muitos de vocês sabem, mas estou terminando a faculdade esse ano e está sendo um ano bem cansativo, para falar a verdade. Não parece porque eu continuo ativa nas fanfics como todos os outros anos, mas está bem complicado pra lidar huahuuahuurhuahua Semestre que vem eu vou fazer o meu estágio obrigatório, que é o último passo antes de eu pegar o canudo, respirar fundo e aliviada e me preparar para uma outra fase da vida.

E, bom, por que diabos estou contando isso a vocês? Porque isso nos leva ao segundo tópico: sobre hiatus.

Meu estágio obrigatório não vai ser como as minhas aulas com as quais eu consigo conciliar e manter uma rotina de escrita e continuar trazendo novas histórias para vocês esporadicamente; meus horários vão mudar, meus fins de semana serão comprometidos e, com isso, o tempo livre que eu tenho para escrever fanfic também vai ser reduzido, porque a faculdade me traz obrigações novas nesse período além de fazer o estágio.

Por isso, a partir de agosto, eu vou estar meio que em um semi-hiatus (porque eu ainda vou aproveitar os momentos livres para escrever alguma coisa, talvez nada extremamente elaborado, mas alguma coisa) e aparecerei aqui bem menos frequentemente do que estamos acostumados. Agosto nem chegou e eu já estou sentindo falta disso tudo lol Mas tudo bem porque o estágio termina em novembro e eu espero que em dezembro as coisas estejam normalizadas já.

Mas e Primo Aspecto, Barbs? Não dá tempo de postar tudo antes de agosto chegar, certo?

Não, não dá. Ainda faltam dez capítulos, a contar do capítulo postado hoje, mas Primo Aspecto não sofrerá intercorrências em relação a meu período de semi-hiatus. Ela será inteiramente escrita até o final do mês (talvez começo do mês que vem) e é previsto que seja terminada entre dia 23 de agosto a 25 de agosto. Vamos torcer para que dê tudo certo com os prazos, né? huahuhauheuhuea

Apesar dos pesares, vocês ainda vão me ver pela internet porque né, algum lado de desestresse precisamos manter. Vou continuar no twitter (que é @iambyuntiful, caso não conheçam) e de vez em quando vou olhar o curiouscat também, caso queiram falar algo em anônimo ( https://curiouscat.me/iambyuntiful ). Não vamos perder contato, certo? <3

Por fim, o último tópico, sobre a iambyuntiful.

Eu escrevo fanfics há muito tempo. Muito, muito tempo. Não comecei com EXO - minha primeira fanfic era uma tentativa vergonhosíssima de longfic de Naruto que Deus a tenha, nem na lixeira do Spirit tá mais - e sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer. Aquela história de que todos nós somos bons com alguma coisa, né? Eu sou boa com as palavras ou é o que acostumaram em me dizer.

O problema é que... Ultimamente está sendo complicado. Não por culpa de vocês, mas por minha culpa mesmo, minhas expectativas, minhas rotinas, meus cronogramas. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou um pouquinho louca por organização e que eu me culpo bastante quando não consigo seguir o que eu me proponho a fazer e talvez eu esteja chegando em um momento onde a minha autocobrança está me deixando pra baixo. Eu acabo me sentindo culpada por não produzir, o que afeta a minha produtividade, então eu continuo não produzindo e isso vai virando uma bola de neve.

Eu não quero que a escrita se torne um fardo para mim ou que seja algo difícil de lidar - sempre foi uma parte divertida dos meus dias e é desse jeito que precisa seguir. Por isso, esse rolê todo é só para explicar que, quando eu terminar de escrever Primo Aspecto, eu vou dar um tempinho de algumas coisas e tentar voltar a me reencontrar com as histórias. Eu acho que é o fato de eu ter muita coisa pra escrever e tão pouco tempo à minha frente que está me deixando maluca sem conseguir escolher ao que priorizar.

Eu tenho um plot da Ana (@Gamine) para terminar e vou fazer isso também, assim que acabar Primo Aspecto. Tenho uma outra ideia que é bem comédia tosca, que quero tentar escrever para quebrar o estresse desse final de semestre. Mas, por ora, esses são os projetos que eu quero escrever e depois dar um tempo para respirar (o que quer dizer que talvez eu demore um pouquinho mais para escrever a vencedora da enquete no twitter, a hp!au com bebês de caldeirão, porque seria uma shortfic). Talvez eu apareça com outras coisas, talvez isso adiante meu semi-hiatus, mas acho que é importante pararmos em algum momento e respirarmos um pouco.

Isso não é um adeus, como podem perceber; eu tenho muitas coisas que quero fazer, quero tentar escrever originais quando voltar a ter tempo para isso, eu só preciso colocar tudo no lugar novamente e voltar a ter tempo quando a faculdade acabar.

Em julho, nós ainda vamos nos ver por aqui - afinal, são férias!, e eu vou responder a todos os comentários pendentes desse semestre, eu juro -, com os capítulos de Primo Aspecto sendo lançados semanalmente aos sábados, mas deixamos aqui as notícias por ora.

Espero que todos estejam bem, que estejam bem quentinhos nesse frio e que todos estejamos torcendo para o hexa vir,
iambyuntiful. <3

Permalink Comentários (4)

[27/07/2017] Sobre promessas e planejamentos

[18/12/2016] O que 2017 nos traz...

[02/04/2016] O que há além dos muros?

[27/03/2016] Ether Squad.


Atualizações do Usuário

Usuário: iambyuntiful
Adicionei um novo capítulo
História: O amor vem de carona
História: O amor vem de carona
[CHANBAEK || FLUFFY || SHORTFIC] Park Chanyeol era apenas um motorista de uber que conhecia os mais diversos tipos de pessoas em suas viagens, mas nenhuma delas tão memorável qua..
Usuário: iambyuntiful
Favoritei a história
História: Traitor
História: Traitor
{chanbaek} Chanyeol era um traidor e Baekhyun nunca poderia saber disso.
Usuário: iambyuntiful
Favoritei a história
História: Meu anivers&#225;rio? Seu anivers&#225;rio!
História: Meu aniversário? Seu aniversário!
{hyundawn | slice of life} Hyojong era melhor do que mil fanfics drarry.
Usuário: iambyuntiful
Adicionei um novo capítulo
História: O amor vem de carona
História: O amor vem de carona
[CHANBAEK || FLUFFY || SHORTFIC] Park Chanyeol era apenas um motorista de uber que conhecia os mais diversos tipos de pessoas em suas viagens, mas nenhuma delas tão memorável qua..
Usuário: iambyuntiful
@HunterPriRosen No final a gente ainda não sabe o que é agir como um adolescente hahahahahaha