~iambyuntiful

iambyuntiful
.padfoot. <3
Nome: You-Know-Who (:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Cadastro:

~iambyuntiful - .padfoot. <3

E quando você estiver triste, lembre-se que Hogwarts sempre estará lá pra você. (JK Rowling)

Conta secundária para postagem de ficlets e drabbles fora de hora, me encontrem na hernameisbarbs.


Padfoot!

Sobre promessas e planejamentos

Postado

Oi, oi, pessoal. Como vocês estão?

Eu sei que no jornal anterior a este eu prometi muitas coisas das quais eu ainda não fiz nem metade, mas eu não contava que a primeira metade deste ano seria tão pesada para mim como foi. Eu comecei diversas histórias, muitas estão pela metade até agora, e eu estava sempre cheia de coisas pra fazer e nunca conseguia terminá-las. Pra completar, quando eu tinha tempo eu estava cansada demais pra fazer algo, então eu ficava só deitada na minha cama sem fazer nada.

Porém, eu disse a mim mesma que administraria meu tempo no segundo semestre do ano pra conseguir fazer as coisas direito, tanto por aqui quanto na faculdade, já que são dois lados meus bastante importantes pra mim. Por isso, resolvi substituir aquele jornal que me dava vergonha de existir por estar tããão incompleto por este aqui, onde vou listar os planos concretos para esta última metade do ano.

Atualmente, estou postando Explosão de Sons, que é a sidefic da minha sekai, Explosão de Cores. Explosão de Sons conta a história do Baekhyun e todo seu amadurecimento com decorrer da história, é um plot que eu tenho muito carinho e estou me esforçando para deixá-lo bom. Até agora tem dois capítulos postados, com estimativa de terminar no quinto. Faltam apenas dois para eu escrever então posso considerá-la praticamente terminada agora em julho.

Para quebrar um pouco a onda de capitulada, assim que eu terminar de escrever EdS vou escrever um dos plots doados no EXO FANFICS a respeito de máfia, com SeKai, que será apenas uma one-shot e que eu já tenho a base dela em mente, logo não demorará a aparecer por aqui.

A próxima da lista é Nós sempre teremos Paris, um plot que eu adotei no ISWT, no Mission Top!Baek. Meu planejamento para ele é que tenha seis capítulos + epílogo, dos quais eu escrevi dois capítulos até agora. Nós sempre teremos Paris será postada em agosto, assim que eu tiver ao menos uma boa parte dela adiantada, o que não vai demorar muito a acontecer.

Assim que eu tiver ao menos 2/3 de NSTP pronto, vou começar a escrever um plot doado no EXO FANFICS que é muito bonitinho sobre o Baekhyun sendo um idol e o Chanyeol seu melhor amigo, mas que eu ainda preciso planejá-lo então não tenho nenhuma previsão de quantos capítulos ele terá. É só pra tranquilizar mesmo a moça que me doou o plot (e possivelmente não lerá esse jornal) pra dizer que não esqueci dele, ele está aqui apenas aguardando sua vez na fila. Provavelmente em meados de agosto estarei escrevendo-a, então em setembro deve ser postada.

Essas três fanfics serão as únicas capituladas que trarei esse ano. Concomitante a estas fanfics, estarei escrevendo as one-shots do 30 cookies, que era um desafio até dezembro e que agora se tornou impossível de ser completo até seu prazo, mas que vou levá-lo até onde der.

Então, só recapitulando, a ordem das postagens será:

* Explosão de Sons (Completa);
* Ligações de risco (Completa)
* Nós sempre teremos Paris (Completa);
* Amor em xícaras de café e notas musicais (Em planejamento)

Talvez esse jornal sirva mais para cobrança própria como foi o objetivo do outro, mas espero que, caso alguém tenha interesse em saber, também sacie a curiosidade de vocês. Nos vemos de novo em alguma dessas fanfics, beijinhos~ <3

Permalink Comentários (1)

[18/12/2016] O que 2017 nos traz...

[02/04/2016] O que há além dos muros?

[27/03/2016] Ether Squad.

[10/01/2016] Aquele velho clichê ano novo, vida nova mas que no fundo todo mundo sabe que não muda nada


Atualizações do Usuário

Usuário: ~iambyuntiful
Favoritei a história
História: Me apaixonei por voc&#234;
História: Me apaixonei por você
Não há nada mais normal do que ter um crush na faculdade, não é mesmo? Chanyeol praticamente se apaixonou na primeira vez que botou os olhos em Baekhyun, e assim como qualquer ..
Usuário: ~iambyuntiful
Adicionei um novo capítulo
História: Regenera&#231;&#227;o
História: Regeneração
[CHANBAEK || TWOSHOT || DRAMA] Dizem que depois de dois anos, suas células se regeneram e é como se você ganhasse um novo corpo, nunca outrora tocado pelo passado. Chanyeol se pe..
Usuário: ~iambyuntiful
Favoritei a história
História: A Borboleta Azul
História: A Borboleta Azul
chanbaek | natal | +16 Odiava sentir como se eu não pudesse fazer nada, que as coisas estavam longe do meu alcance. Eu queria vê-lo feliz, queria encontrar essas malditas borb..
Usuário: ~iambyuntiful
Adicionei uma nova história
História: N&#243;s sempre teremos Nova York
História: Nós sempre teremos Nova York
[KRISHO || FLUFFY || SIDEFIC DE NÓS SEMPRE TEREMOS PARIS] Kim Joonmyeon sempre fora um grande amante dos livros por toda sua vida, levando-os como sua profissão para manter sua p..
Usuário: ~iambyuntiful
Favoritei a história
História: Beijos como estrelas, estrelas como f&#234;nix
História: Beijos como estrelas, estrelas como fênix
Zitao foi vendido para o laboratório por 1 milhão de wons: nada. É isso que dizem que ele vale. O mundo são paredes, gaiolas, pedaços de luzes vislumbradas por janelas e noites m..


Dados do Usuário

Twitter: twitter.com/iambyuntiful