1. Spirit Fanfics >
  2. Me chame de amor

História Me chame de amor


Escrita por: minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Me chame de amor
Sinopse:
Durante os anos juvenis, Chanyeol e Baekhyun eram inseparáveis. Amigos aos olhos do mundo, amantes aos olhos um do outro, eles estavam sempre juntos em cada esquina estreita da cidadezinha onde cresceram. E então, de repente, não estavam mais.
Baekhyun, aventurando-se atrás do sonho de atuar em grandes telas, deixou para trás a cidade natal e viveu para conquistar espaço na indústria midiática da Coreia do Sul, eventualmente colecionando prêmios e zeros na conta bancária. Ele sentia falta, porém, de amizades verdadeiras e de sorrisos que lhe chegavam aos olhos, por mais bem sucedido que tivesse se tornado. Chanyeol, conformado com a própria solidão desde que Baekhyun partiu, não tinha mais esperanças de vê-lo outra vez. Até que, inesperadamente, Byun Baekhyun decidiu que era a hora de voltar para casa — e, com sorte, para os braços do único homem que poderia lhe chamar de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.689
Favoritos 443
Comentários 185
Listas de leitura 183
Palavras 85.283
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Drama, Getting Back Together, Light Angst, Romance, Smut, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Parte Um
14
1.419
4.067
 
2
Capítulo 1 - Parte Dois
14
1.021
6.194
 
3
Capítulo 1 - Parte Três
16
906
5.328
 
4
Capítulo 1 - Parte Quatro
16
959
6.164
 
5
Capítulo 1 - Parte Cinco
12
998
6.770
 
6
Capítulo 1 - Parte Seis (Final)
16
988
7.296
 
7
Capítulo 2 - Parte Um
7
831
5.527
 
8
Capítulo 2 - Parte Dois
12
759
4.436
 
9
Capítulo 2 - Parte Três
26
794
11.781
 
10
Capítulo 2 - Parte Quatro
19
684
7.678
 
11
Capítulo 2 - Parte Cinco
12
688
10.164
 
12
Capítulo 2 - Parte Seis (Final)
21
642
9.878

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por soonii
Capítulo 2 - Parte Seis (Final)
Usuário: soonii
Usuário
Okay! Eu não sei o que escrever; de verdade.
Tudo nessa fanfic me fez questionar todas as minhas idealizações sobre a "pessoa certa" pra mim (isso ainda dentro da ideia de que isso ainda é uma ficção!!). Como seria gostoso um amor intenso mas cheios de nuances dessa forma.
É tão real, tão cru, não sei explicar ainda. Me encontro em choque desde que finalizei a última linha (mesmo com um hehe de byun baekhyun na minha cabeca).
Chegou num ponto em que eu me senti chateada pelo Baekhyun, pela forma dele lidar com certas coisas. Mas, aí, chega o pulo do gato! Eu me identifiquei com ele. Do mesmo jeito que estava para matar ele na unha pelas coisas não ditas, as confusões dele, projeções de coisas que não faziam sentido, eu me compadeci pois eu sou DESSE JEITO. É maluco se indenficar dessa forma com um personagem, sabe? Ele é real demais e isso me deixou extremamente perdida. Parabéns.
Do mesmo jeito que o Chanyeol era mais real ainda. Tendo seus sentimentos respeitados, suas mágoas, seus próprios entendimentos, não se jogando ao intenso de vez, uma coisa deliciosa de se ler. Era maluco, pois não queria sentir pena do chanyeol mas, senti. Ficar tanto tempo dentro do restaurante é desgastante mas, pelo visto, a espera valeu apena. Eu terminei com pena! Não queria perder o sentimento que é ler essa estória.
Sim! Eu, particularmente, sou uma pessoa que gosta de cenas mais quentes em estórias. Mesmo não tendo, leio sem problemas, no problem. Mas, essa daqui me deu uma sensação tão... boa em cenas que tinham uma conotação mais sexual. Nada muito explícito, uma coisa meia dita, carregada de paixão e um sentimento gostoso de amor. Não sei explicar. Fiquei envergonhada, sabe? Do tipo "bicho, desculpa estar aqui invadindo seu casulinho de amor, perdão aí, saio já".
E, vou te contar, a playlist dessa aqui foi certeira. Eu li do começo ao fim com o Spotify ligado e me assustei em certos momentos em que as músicas se encaixaram certinho?????? Fiquei maluca, bilululu da cabeça. Adorei que essa fanfic é, basicamente, Taylor swift no teclado. Como você teve coragem??? Juro, isso aqui foi um sentimento; essa fanfic é um sentimento.

Agradeço, meu bem, pela a estória! Estou sem palavras para o que acabei de ler mas espero ter sintetizado pelo menos um pouco dos meus sentimentos.
Postado por dustlights
Capítulo 1 - Parte Cinco
Usuário: dustlights
Usuário
"Vulnerável ao meu querer. Próximo, presente, real. E também distante, faltoso, imaginário. Personificado como algo que eu jamais teria de verdade"

essa foi a coisa mais bonita que eu já vi você escrever!!!!!! eu, na verdade, já li tantas coisas suas, mas senti realmente um amadurecimento da sua escrita durante essa história. Acho que o foco narrativo combina com você, com sua maneira de inserir sentimentos entre as cenas, ficou muito natural e muito poético. Parabéns, amor!

Não sabia que eu poderia me tornar AINDA MAIS sua fã! Mas aqui estou........
Postado por 13x43x40
Capítulo 1 - Parte Seis (Final)
Usuário: 13x43x40
Usuário
Essa é uma das histórias mais bonitas e poéticas e sentimental que já li. O jeito que ela é narrada e como ela flutua naturalmente até que a gente termine é simplesmente te incrível. Deixa um aperto no coração em algumas partes e dá vontade de chorar em outras, e principalmente o anseio de uma dê tudo certo entre eles é o sentimento que mais perpetua.
Eu simplesmente tô amando apesar de sofrer um pouco kkkk é linda a história.
Postado por pcymistic
Capítulo 1 - Parte Seis (Final)
Usuário: pcymistic
Usuário
Querida Kel, eu pensei muito se deveria ou não comentar aqui sobre o que essa historia, o que Park Chanyeol e Byun Baekhyun me fizeram sentir em todos os capítulos. Bom, eu pensei tanto que acho que o meu próprio consciente me fez rolar mais para cima a pagina e começar a escrever aqui automaticamente e sou muito grata a ele por isso. Enfim, quando eu comecei a ler ''me chame de amor'', no fundo eu já sabia que iria ter que lidar com sentimentos de tristeza e inconformidade no final, alguns capítulos por si só já deixava claro isso e doeu, Deus, como doeu ler o ''e esperei"...Só quem leu e se deixou envolver completamente pela fanfic tem noção do peso dessa palavra e o quão ela atormentou por muito tempo nosso querido Chanyeol.

Sinceramente, eu ainda nem processei esse capitulo e não sei definir ao certo o que estou sentindo, mas eu entendo que o Baekhyun precisava ir, entendo que ele lutou e se dedicou para ir atras dos seus sonhos e tenho certeza de que ele não se arrependeu nenhum pouco da sua escolha, mesmo que ela trouxesse a consequência de ''perder'' o amor da sua vida. E eu entendo também que dói, que dói muito não poder ter a pessoa que você mais ama no mundo em todos os momentos e lugares com você, é muito difícil lidar com isso, mas é o sonho dele e ninguém, nem mesmo Park Chanyeol é capaz de te prender...Acho que é isso, sabe? Se você realmente ama, deixa ir, deixa o seu amor viver e ter experencias que talvez com você não fosse possível e não tem motivo de se culpar, é só o jeito que a vida acontece.

Eu admiro os dois, por terem tido essa maturidade, terem conversado e se entendido, e mesmo com o pouco que eles vão ter não terem desistido um do outro. Caralho, o amor é lindo!

Kelzinha, obrigada por essa historia incrível que me gerou incontáveis surtos (principalmente agora que estou chorando enquanto escreve e escuto yellow do coldplay :( )

Até semana que vem se o seu trabalho deixar KKKKKKKKKKKK