1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. minseokbaek >
  4. Histórias

minseokbaek - Histórias

52 histórias

Reação em Cadeia

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Reação em Cadeia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após realizar o sonho de ingressar na equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros, Byun Baekhyun tenta se adaptar à nova vida, que agora gira em torno do Batalhão 461 e, consequentemente, de Park Chanyeol.
  • 290
  • 165

Holiday Glee

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Holiday Glee
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun, um querido fanático pelas festas natalinas, está longe da família pela primeira vez durante as celebrações do feriado. Por intermédio do destino — as melhores amigas dele decidindo que ele iria, sim, curtir cada diazinho das festividades —, Byun acaba conhecendo o homem que seria seu maior presente de Natal daquele ano, do próximo e, se possível, do seguinte também: Park Chanyeol.
  • 217
  • 25

Fora de Zona

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.069
  • 559

Aquelas coisas não ditas

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Aquelas coisas não ditas
Concluído
Capítulos 6
Palavras 17.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ao longos dos anos e dos incontáveis momentos em que Chanyeol esteve presente, Baekhyun acaba acumulando uma porção de sentimentos pelo colega de grupo que, de uma hora para outra, não saía mais dos pensamentos dele. O motivo era óbvio, mesmo que nunca falado. Baekhyun não tinha o que fazer: estava preso no amor que carregava no meio de todas aquelas coisas não ditas.
  • 216
  • 65

Merlot

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.263
  • 190

Me chame de amor

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Me chame de amor
Concluído
Capítulos 12
Palavras 85.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Durante os anos juvenis, Chanyeol e Baekhyun eram inseparáveis. Amigos aos olhos do mundo, amantes aos olhos um do outro, eles estavam sempre juntos em cada esquina estreita da cidadezinha onde cresceram. E então, de repente, não estavam mais.
Baekhyun, aventurando-se atrás do sonho de atuar em grandes telas, deixou para trás a cidade natal e viveu para conquistar espaço na indústria midiática da Coreia do Sul, eventualmente colecionando prêmios e zeros na conta bancária. Ele sentia falta, porém, de amizades verdadeiras e de sorrisos que lhe chegavam aos olhos, por mais bem sucedido que tivesse se tornado. Chanyeol, conformado com a própria solidão desde que Baekhyun partiu, não tinha mais esperanças de vê-lo outra vez. Até que, inesperadamente, Byun Baekhyun decidiu que era a hora de voltar para casa — e, com sorte, para os braços do único homem que poderia lhe chamar de amor.
  • 450
  • 186

Sem Censura

escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.455
  • 1.087

Fica um pouco mais (as noites são muito longas sem você)

escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fica um pouco mais (as noites são muito longas sem você)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sobrecarregado pela própria fama, o admirado solista Byun Baekhyun precisa se afastar temporariamente da exposição da indústria musical para cuidar da saúde — especialmente a mental, depois de sofrer algumas tentativas de difamação por parte da mídia coreana. Ao longo desse processo, Baekhyun recebe a ajuda de um dos rapazes de sua equipe, Park Chanyeol, um gentil membro do staff que estava disposto a fazer Baekhyun se sentir melhor na própria pele. Mesmo que a situação seja um pouco delicada, o carinho entre eles insiste em crescer por conta própria. E isso muda tudo.
  • 337
  • 22