1. Spirit Fanfics >
  2. Merlot

História Merlot


Escrita por: minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Merlot
Sinopse:
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 43.048
Favoritos 2.246
Comentários 188
Listas de leitura 1.231
Palavras 86.057
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 37x31, Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Tinto Suave
22
10.188
7.539
 
2
Capítulo 2 - Rosé
46
11.037
11.633
 
3
Extra - Branco
21
9.277
13.136
 
4
Extra - Cabernet Sauvignon
37
6.326
10.478
 
5
Extra - Nos dê vinho
52
5.011
24.400
 
6
Extra: Capítulo 3 - Espumante
10
1.209
18.871

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Baekkieyol
Capítulo 2 - Rosé
Usuário: Baekkieyol
Usuário
Eu to sem ar, Juro! Precisei dar aquela respirada funda depois de ler a última linha e meu deus QUE FANFIC! Garota eu to boba com intensidade que você conseguiu passar do relacionamento dos dois mesmo que eles ainda não tenham nada, foi só o início de tudo mas eu fiquei arrepiada, não sei se eu to fazendo sentido espero que você entenda hahaha. E foi algo que se desenrolou rápido mas ao mesmo tempo não foi nada corrido, foi com calma e gostoso de apreciar, como um bom vinho hahaha. Essa vai ser uma daquelas fics que quando eu tiver com saudades de ler algo muito bom vou voltar aqui pra ler e com certeza salvar muito bem o nome dela na memória. Li ela toda ouvindo Shades Of Cool da Lana Del Rey, pra mim por algum motivo ela se encaixou muito bem com a história. Enfim, perfeita, nem tenho mais palavras pra descrever o quanto eu amei! Minha vontade é de reler agora mesmo hahaha. Vou ficar aqui esperando quem sabe um dia um extra porque mal terminei de ler os dois capítulos de uma vez e já quero mais. AI VOU DORMIR MUITO SATISFEITA DEPOIS DE LER UMA OBRA PRIMA DESSAS AAAA

BEIJÃO :*
Postado por baabiction
Capítulo 2 - Rosé
Usuário: baabiction
Usuário
Mana eu não tenho nem PALAVRAS
Eu te disse no grupo que eu tinha chorado e eu não tava brincando não. É putaria? É, e das boas, mas....................................... é tão linda também. Não costumo ler muitos smuts, só que tenho certeza que nenhum vai se igualar a esse, pelo seu cuidado com o desenvolvimento, pela tensão, pela escrita maravilhosa. E eu amei demais o background do Chanyeol, como ele foi tão singelo ao entender os trejeitos do Baekhyun e cuidar dele da melhor maneira. Agora sim, o Baekhyun... Nossa, bateu fortíssimo a onda de identificação. Foi muito fácil imaginar tudo o que você escreveu acontecendo, acho que é uma qualidade sua que vi logo de cara desde a primeira fanfic que li.
Fiquei muito feliz pelo Baekhyun ter encontrado na estrada da vida o Chanyeol e vice versa. ;;
É tudo muito crível, o ChanBaek 10000% carismático, saí das 19k palavras completamente apaixonada por eles. 19k palavras que passaram rapidinho, já tô até com saudade, poxa.
Sinta-se beijada e abraçada, sua linda. Talentosa. Princesa. Obrigada por compartilhar essa obra de arte com a gente.