1. Spirit Fanfics >
  2. Reação em Cadeia

História Reação em Cadeia


Escrita por: minseokbaek

Fanfic / Fanfiction Reação em Cadeia
Sinopse:
Após realizar o sonho de ingressar na equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros, Byun Baekhyun tenta se adaptar à nova vida, que agora gira em torno do Batalhão 461 e, consequentemente, de Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.736
Favoritos 309
Comentários 188
Listas de leitura 57
Palavras 38.177
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 25x39, Age Gap, Bombeiro X Paramédico, Hurt/comfort, Lemon, Romance, Slice Of Life, Slowburn, Smut

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Foco primário
26
802
3.724
 
2
Capítulo 2 - Combustível
15
645
3.537
 
3
Capítulo 3 - Flashover
16
586
4.756
 
4
Capítulo 4 - Pressão
16
587
5.566
 
5
Capítulo 5 - Lance
33
566
4.783
 
6
Capítulo 6 - Alicerce
27
591
6.536
 
7
Capítulo 7 - Combustão
34
550
4.847
 
8
Capítulo 8 - Resfriamento
21
409
4.428

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Todorokii
Capítulo 7 - Combustão
Usuário: Todorokii
Usuário
Jaja o Chanyeol vai estampar a cara do Baek numa camiseta e usar durante o trabalho, pq mais óbvio do que ele já está sendo só uma camiseta dessa escrito 'meu dono'
Postado por Chanbaekahh
Capítulo 6 - Alicerce
Usuário: Chanbaekahh
Usuário
Que capítulo mais lindo, Kelzinha, que emocionante!
Foi tão gostoso ler eles se conhecendo melhor, se conectando assim, que diálogo mais intenso, viu… os dois são muito fortes, ambos viveram situações traumáticas e relações tóxicas, conhecer mais sobre me apertou o coração, mas fiquei feliz pela força que tiveram, por eles serem fortes até hoje, o Chanyeol tem GRANDES AMIGOS que cuidaram dele e o apoiaram, isso me emocionou tanto… Eles merecem toda a felicidade possível, eles merecem um ao outro, todo o amor, cuidado e carinho que eles podem se oferecer, espero que BaekHyun se permita e aceite que merece tudo isso… ah, amo o fato do Chanyeol ser super gentil, e da mesma forma que ele não quer ser tratado como propriedade, ele se preocupa em não deixar que o BaekHyun não ache que ele esteja fazendo cobranças nesse sentido… amo como eles se apoiam e torcem um pelo o outro, pelo sucesso de cada um deles… EU SOU MUITO FILINHA DELES, OBRIGADA KEL POR ESSES PAPAIS LINDOS QUE VOCÊ ESTÁ NOS DANDO ❤️
Postado por poutyboxian
Capítulo 6 - Alicerce
Usuário: poutyboxian
Usuário
Não deixo de ficar encantada com a construção de casal desses dois! O jeito como tudo entre eles queima lentamente faz com que tudo seja ainda mais intenso do que se você os colocasse para queimar de uma só vez.

Gosto muito desse ritmo justamente para eles se pegarem cada vez mais magnetizados um pelo outro e nessa conversa, super íntima e reveladora, que eles tiveram foi tudo tão íntimo que me senti uma intrusa lendo, sabe? E eu adoro essa sensação de me sentir uma intrusa lendo/imaginando algo muito pessoal se desenrolando entre os personagens! Já tendo lido outras obras suas, sei que esse é um traço bem marcante seu como autora e só me resta contemplar!

E, céus, eles são uns fofos até nos pequenos detalhes aaaaaa!! E merecem ter um romance saudável☝🏼
Postado por kyoongloey
Capítulo 5 - Lance
Usuário: kyoongloey
Usuário
Eita! Nunca foi tão difícil aguardar atualização de uma fanfic nos últimos tempos. Eu quero ler tudo de uma veeeeeez *chora e morre*
As borboletas revoam a cada interação desses dois. Sou apaixonada pelo Baekhyun fingindo que não tá apaixonado, meu amooor, por favor (Joy rainha dizendo tudo que pensamos sempre).
E o Yeol tá tão afetado que chega a ser cômico. Morri de rir com a saga do Instagram. Ele ficou todo bobinho com o chá pra insônia também, achei uma graça.

Cof cof, o coração dos dois tem essas feridas passadas e eles ficam apreensivos, mas sei lá, acho que eles fariam tão bem um pro outro... Objetivamente. Eles são uma combinação tipo mel no chá quente, tipo um cobertor pra um dia frio........ Estou bem boba por eles. Já tava esperando muito dessa fic, mas nossa misericórdia, eu to amando cada coisinha.
Tô doida pra ver como vai ser essa noite de velar bêbado. Que a semana até a próxima att passe rápido, amém