1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. minseokbaek >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

minseokbaek - Histórias Favoritas

677 favoritos

Você pode me pagar

escrita por worldyeol
Fanfic / Fanfiction Você pode me pagar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Baekhyun aceitou gravar o MV de 'Good Enough' com entusiasmo no mesmo segundo em que Chanyeol ofereceu o convite — e, no final das contas, seria ele mesmo quem pagaria por essa participação, digamos, especial.
  • 52
  • 7

Nós não vamos gritar

escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Nós não vamos gritar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 34.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Advogado e ativista dos direitos dos híbridos, Park Chanyeol é o tipo de pessoa que intimida com o primeiro olhar. O que poucas pessoas conhecem é o lado pacífico e bondoso de Chanyeol, que tende a se tornar ainda mais evidente toda vez que está perto de seu namorado, Byun Baekhyun, um híbrido de gato e o ser mais impulsivo e irritado do mundo. Mas conviver com o temperamento de Baekhyun é fácil — difícil mesmo é lidar com o mundo preconceituoso, que nunca quis aceitar a existência de Baekhyun. Quando Baekhyun é vítima de um ataque violento, a culpa de não ser capaz de protegê-lo com unhas, dentes e um pouco de violência é o peso que Chanyeol tem que carregar em troca de manter uma vida calma e uma existência gentil diante dos obstáculos do cotidiano.
  • 47
  • 3

Red Wine Drip

escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Red Wine Drip
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Uma vez por semana, Chanyeol espera o Rolls-Royce Cullinan azul-marinho próximo ao Josun Palace. Não sabe muito sobre quem está dentro dele, mas deseja tudo que acontece enquanto viajam pela cidade noturna e as marcas que ela deixa.
  • 120
  • 29

Disputa Agridoce

escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Disputa Agridoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Há mais do que uma mera rivalidade entre Byun Baekhyun e Park Chanyeol, os dois maiores confeiteiros da cidade. Há uma busca pela posição de melhor, de ser o único requisitado em toda cidade. Mas os dois dividem essa posição, e nada conseguia ser mais irritante do que isso. No grande evento beneficente, a prefeitura contrata exatamente eles para montar o buffet e os põe em uma situação complicada de aprender o significado de trabalho em equipe com quem mais se odeia. Quando felizmente tudo dá certo no final, que também ocasionou em uma madrugada interessante que fez o sangue de ambos esquentar, os dois acordam no dia seguinte e percebem que aquela foi a melhor experiência de suas vidas. Porém, nada mudou. Ainda se odeiam e aquilo jamais aconteceria novamente. Talvez.
  • 173
  • 8

Minimal Warm

escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction Minimal Warm
Concluído
Capítulos 3
Palavras 38.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun é um professor universitário completamente falido. Teve todas suas economias sugadas por uma causa nobre, mas isso não tira o fato de que precisa se mudar para um apartamento compartilhado e sair da casa do pai. Além de precisar se reestruturar financeiramente, Baekhyun precisa lidar com a pressão psicológica e o trauma por ter perdido a mãe e, mesmo que já tenham se passado quase dois anos, ele ainda luta para seguir a vida. Em meio às crises de saudade e o processo intenso de luto, Baekhyun sabe que não deveria, mas se vê cada vez mais caidinho pelo jeito único e calado de seu colega de apartamento, Park Chanyeol.
  • 121
  • 22

Operação Roleta Russa

escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Operação Roleta Russa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 29.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chanyeol tinha uma única decisão a tomar: se deixaria levar pelos seus sentimentos ou seguiria aquela ponta de intuição que o dizia para ficar longe? Nunca se sentiu tão desarmado por alguém. Era como se Baekhyun estivesse à sua frente apontando uma arma para si enquanto, na verdade, estava deitado ao seu lado. Ele exalava confiança, e, ao mesmo tempo mistério, era uma incógnita e foi quando ficou com ele no meio do fogo cruzado que conseguiu desvendá-lo. Estava ferrado, tinha dormido com o inimigo no meio da guerra mais importante de sua vida e o pior de tudo: se apaixonou por ele.
  • 103
  • 22

Alinhamento Milenar

escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Alinhamento Milenar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun se apaixonou por Chanyeol desde que pôs os olhos nele, aos 13 anos de idade, mas nunca foi capaz de conquistar a afeição do nobre príncipe, que o achava, no mínimo, incômodo, com todas as suas conversas sobre espadas, lutas e política. Chanyeol rejeitou 3 pedidos de casamento de Baekhyun, mas não houve uma quarta vez. O Byun parou de visitar suas terras e sumiu. O que chegou aos ouvidos do Park foi que Baekhyun se casou e pediu autorização para não o convidar.

Mas quando um reino poderoso declara guerra contra o reino de Chanyeol, seu pai decide que, pela falta de poder militar, deveriam agir com a lógica e enfraquecer a monarquia, roubando aquilo que é mais precioso para ele: o cônjuge do primeiro filho. Assim, Chanyeol é encarregado de se infiltrar no castelo e capturar o rapaz. Com um sequestro relâmpago, o plano é levá-lo para longe para que se casem imediatamente e suas atitudes sirvam de alerta ao inimigo. No entanto, quem está dentro da carruagem é Baekhyun, e agora é tarde demais para devolvê-lo, pois o reino inimigo já quer seu pescoço e, pela primeira vez na vida, Chanyeol é obrigado a fazer de tudo para Baekhyun, que garante não sentir mais nada por ele, ficar.
  • 173
  • 50

Xeque-Mate

escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Quando Chanyeol saiu de casa para ir à despedida de solteiro de Junmyeon, sequer imaginou que daria de cara com Baekhyun, o seu ex-namorado, nem que ganharia dele um lap dance que, horas depois, o faria se perder na cama do homem que ainda amava.
  • 148
  • 8