1. Spirit Fanfics >
  2. Seja Infame

História Seja Infame


Escrita por: mitchietorres

Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Sinopse:
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68.450
Favoritos 2.179
Comentários 1.284
Listas de leitura 52
Palavras 78.459
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Liam Payne, Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
63
5.977
1.550
 
2
É Angel
46
3.790
2.671
 
3
Acordo
47
3.625
3.309
 
4
Algumas Coisinhas
58
3.676
2.365
 
5
Divirta-se, Angel
86
4.226
3.777
 
6
Você fez o dever de casa?
91
4.100
4.901
 
7
Angel Gimmie, certo?
108
3.752
3.950
 
8
Me excite
79
4.645
4.661
 
9
Me toque, por favor
76
4.634
3.908
 
10
Presente
70
4.184
4.088
 
11
Café Preto
56
4.545
8.598
 
12
Tomar conta
136
7.400
7.590
 
13
Farei voce se sentir quente
131
5.577
5.313
 
14
Fugindo dos problemas
93
4.709
3.988
 
15
Consciência pesada
91
2.642
5.663
 
16
Detalhes molhados
46
819
4.299
 
17
Aproveitar cada pedaço
5
95
4.066
 
18
No que está pensando?
2
54
3.762

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ZarryCold
Capítulo 14 - Fugindo dos problemas
Usuário: ZarryCold
Usuário
Não, não posso cara! Espere aí, deixa eu me recuperar do momento.
Jesus, você voltou?! É isso aí, você voltou?! É impressionante como você me surpreende não só nos capítulos, mas também nos dias de postagens.
É IMPRESSIONANTE COMO EU DEPENDO DESSA HISTÓRIA PARA ALEGRAR O MEU DIA!
Tipo, não sei nem o que dizer, acho que se você visse minha expressão no momento entenderia tudo.
Essa história tem que ser lançada como um livro, este site é pequeno demais para algo assim. Alguém tem que lançar um filme sobre ela.
Meu deus, eu não sou directioner, mas esta história quebra todas as barreiras invisíveis existentes entre os fandoms. Não importa se a pessoa simplesmente não curte o 1D, mas ela tem que ler isso aqui, pra presenciar uma boa história.
Como você escreve tão bem? Como alguém consegue ter tanta imaginação? Como, meu deus, COMO?
Eu adoro a Angie e o Liam em uma cena juntos. Adoro o sarcasmo de ambos, a forma como a Angie o odeia, a forma irônica do Liam.
Esta história tem algo que me envolve completamente, algo que me deixa completamente extasiada.
Adoro sua forma de escrever, você consegue expressar tudo o que necessita ser expressado, sem deixar o capítulo monótono ou chato.
Não apenas os protagonistas, mas todos os personagens presentes na história possuem algo que infelizmente nem todas as fanfics e livros que já li possuem: essência. Eles simplesmente te cativam, e te levam a um mundo super louco e diferente. Todos aqui poderiam ser interpretados por qualquer artista ou uma pessoa comum, mas não deixariam de ser cativantes.
Você merece milhares de parabéns, pois você não possui simplesmente um dom, você possui um algo a mais. E pode ter a certeza que aqui é apenas o início.
Cara, é sério, parabéns mesmo!
Postado por c0m1ng
Capítulo 14 - Fugindo dos problemas
Usuário: c0m1ng
Usuário
UM MINUTO, ESTOU TENTANDO ME RECUPERAR. POSSO? EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER TAMANHA ANSIEDADE QUE FICO EM RELAÇÃO A SUA FIC, SIM? A DEMORA É EXCESSIVAMENTE PERTURBADORA? SIM, MAS SE FOR POR MAIS CAPÍTULOS COMO ESSE, EU PODERIA ESPERAR DÉCADAS. NÃO CONSIGO RACIOCINAR DA ONDE ESTÁ SAINDO ESSAS IDEIAS MARAVILHOSAS. QUERIA EU, TER UMA MENTE COMO ESSA, E ESCREVER CAPÍTULOS GENIAIS, COMO ESTE. OH, DEUS, ME DÊ UMA CABEÇA COMO ESTA, POR FAVOR! TENHO QUE ACRESCENTAR QUE MINHA EXPRESSÃO QUANDO LEIO NAS NOTIFICAÇÕES: " SEJA INFAME " É UMA DAS MELHORES! TIPO, VOU USAR ESSE SORRISO PARA POSTAR UMA SELFIE, OU ALGO DO TIPO, SIM? ENFIM, COMO O COMEÇO DO MEU COMENTÁRIO NÃO ESTÁ RELATIVAMENTE AGRADÁVEL, E VOCÊ NÃO MERECE ESSAS PALAVRAS CHULAS (NEM TÁ TÃO RUIM ASSIM, MAS SOU EXAGERADA), VOU COMENTAR OS MELHORES PONTOS DO CAPÍTULO.

I = DEVO ADMITIR QUE PESSOAS DRAMÁTICAS SÃO MARAVILHOSAS! DEVE SER POR ESTE MOTIVO, QUE AMO TANTO A HANNAH! SEM QUERER SER MUITO EXAGERADA, MAS ESSA BIXA, É UMA ATRIZ OU UMA GAROTA NORMAL NO COLEGIAL? OH, CLARO. OS PROBLEMAS QUE ELA TEVE COM O LIAM FORAM PÉSSIMOS, E APOSTO QUE EU ME SAIRIA BEM PIOR, MAS ACHO QUE ELA DEVE SEGUIR. TIPO, VENHAMOS A NÓS, UMA MOÇA LINDA COMO ELA, E QUE VIVE DE PASSADOS, NÃO É BOM! SE EU TIVESSE ALGUM DESEJO, COM CERTEZA IRIA COLOCAR ALGUM MACHO BONITO E FORMOSO PARA SE APAIXONAR PELA HANNAH, NÃO? E SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO: NUNCA VOU ME CANSAR EM LER OS DRAMAS DA HANNAH, OK?

II = PODEMOS CONTAR QUANTAS VEZES HANNAH CAMPBELL JÁ CITOU O NOME DE LIAM PAYNE? NÃO, POIS LEVARÍAMOS A ETERNIDADE TODA! HANNAH, MINHA DOCE E RELUZENTE MENINA, TE AMO, MAS PARE DE AMAR LIAM PAYNE. SIGA AS PALAVRAS DA GIMMIE, QUE NÃO É NEM UM POUCO EXPERIENTE EM RELACIONAMENTOS, MAS SOBRE LIAM PAYNE, ELA ENTENDE BEM! DEVO LHE DIZER, QUE POSSUO ENORMES VONTADES DE SABER COMO O LIAM ERA ANTIGAMENTE, E COMO A HANNAH SE APAIXONOU POR ELE!

III = WOW, QUE PARTE FOI ESTA? ZAYN MALIK INDAGANDO ANGEL GIMMIE? ISTO É UM LIVRO PARA OS MEUS OLHOS! O MAIS ENGRAÇADO E DESESPERADOR É, QUE OS DESEJOS QUE O MALIK POSSUI POR ANGEL GIMMIE SÃO TÃO GRANDES, QUE ELE MESMO NÃO CONSEGUE ESCONDER. SE EU ESPERO QUE HAJA AMOR ENTRE AMBOS? SIM, EU ESPERO. MAS É AÍ QUE ENTRA LIAM PAYNE NA HISTÓRIA E FODE TUDO! COMO VOU PODER SHIPPAR O ZAYN COM A ANGEL, SE TEM O GOSTOSO DO LIAM NO MEIO? QUE DÚVIDA CRUEL! MAS VAMOS ADMITIR: A GIMMIE E O MALIK FICAM UNS AMORZINHOS JUNTOS, SIM? MAS POR OUTRO LADO, HÁ UMA VOZ FALANDO: " O MALIK SÓ QUER COMER ELA " E EU DESISTO DE SHIPPAR. OH CÉUS!

IV = SE A ANGEL GIMMIE PUDESSE LER O MEU COMENTÁRIO NESSE EXATO MOMENTO, ACHO QUE ELA IRIA CONCLUIR QUE SOU MUITÍSSIMO PARECIDA COM ELA! A ATITUDE QUE A ANGEL TEVE COM O ZAYN FOI PÉSSIMA E VERGONHOSA? SIM! MAS EU FARIA O MESMO, OU ATÉ PIOR. SABE QUANDO VOCÊ GOSTA DO MACHO, E ELE NUNCA TE DÁ BOLA, MAS ATÉ QUE EM UM BELO DIA, QUE AO SEU VER SERIA NORMAL, ELE TE NOTA, E VOCÊ FICA MALUCA? ENTÃO, JÁ ACONTECERAM INÚMERAS VEZES. E O PIOR É QUE MINHA ATITUDE FOI MAIS COVARDE DO QUE A DA GIMMIE, ENTÃO POR FAVOR, ANGEL, NUNCA SE SINTA PÉSSIMA COM ISTO! DEVO ADMITIR EM PARTES, QUE FOI ATÉ "FOFO", ATÉ PORQUE, MESMO SE ZAYN MALIK NÃO FOSSE FAMOSO, ELE SERIA O DONO DE SENSAÇÕES NOVAS, VULGO, DESEJOS POR MINHA PARTE. ZAYN MALIK É GOSTOSO, GENTE. SÓ ENTENDAM ISSO! E SE ELE ESTIVESSE NA MINHA FRENTE, EU NÃO SEI O QUE FARIA! SÉRIO, NÃO SEI MESMO. ENTÃO ANGEL, NÃO SE PREOCUPE, NÃO É SÓ VOCÊ, SIM?

V = OH! VOCÊ TINHA QUE ENXERGAR MINHA ALEGRIA AO VER O SARCASMO DE LIAM PAYNE E ANGEL GIMMIE RESSURGIR! NÃO TEM COMO NÃO AMAR! SABE AQUELE ILUSTRE MOMENTO, EM QUE ALGO QUE VOCÊ AMA MUITO, ACONTECE? POIS, FOI ESTE! EU NÃO SEI COMO ISTO ACONTECE! ELES SÃO OS REIS DO SARCASMO, E O MELHOR, É QUE AMBOS SABEM DISTO! EU PODERIA PEDIR QUALQUER COISA, MAS APENAS LHE PEÇO: NUNCA RETIRE O SARCASMO DO LIAM E DA ANGEL, OK?

VI = POR UM MOMENTO, QUANDO LI A PARTE EM Q A ANGEL DESCREVE A CASA DO LIAM, PENSEI: " VAI TER LIÇÕES, E PUTARIA " MAS NÃO! TEVE APENAS UMA CONVERSA DA QUAL ME CAUSOU ORGULHO, E AO MESMO TEMPO, GRAÇA. COMO ASSIM LIAM PAYNE FOI MASSACRADO POR ANGEL GIMMIE? NÃO NÃO! ESSA BIXA É DESTRUIDORA MESMO, NÃO? TER RAIVA DE LIAM PAYNE, PELO SIMPLES MOTIVO DELE CITAR A HANNAH COMO UM BRINQUEDO ANTIGO? MAGINA... O MEU ORGULHO MAIOR FOI A RESPOSTA DA ANGEL. O QUE FOI ISTO MINHA GENTE? ESSA MENINA ESTÁ GANHANDO ESSA ATITUDE DA ONDE? EU SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENXERGAR O SEGUINTE: COMO LIAM PAYNE AINDA NÃO SE APAIXONOU? AF! E O QUE ME DEIXA MAIS ALEGRE, É PENSAR QUE EM HIPÓTESES MAIORES, LIAM E ZAYN SE APAIXONEM PELA GIMMIE! SERÁ QUE ISTO IRÁ ACONTECER? EU IRIA AMAR MUITÍSSIMO! E DEVO ACRESCENTAR A MINHA RAIVA, AO VER LIAM PAYNE EM PLENO CELULAR COMBINANDO FODA! É DEMAIS! ANGEL, POR FAVOR, BATA NELE! ELE MERECE! E O MELHOR FOI: " E É MELHOR VOCÊ NÃO ATRAPALHAR A MINHA FODA, SENÃO VOCÊ QUE VAI TER QUE FAZER O TRABALHO DELA "... SE BEM QUE EU ADORARIA, NÃO?

* ENFIM, MOZAUUUU, ACABOU O MEU COMENTÁRIO QUE NO CASO ESTÁ PESSIMOOOOO! E SÓ UMA OBSERVAÇÃO: EU COLOQUEI SIM OS NÚMEROS EM ROMANO, PARA DEMONSTRAR QUE SOU ESPERTA, E NÃO SÓ BABACA, SIM? E TAMBÉM PORQUE A IMAGEM QUE EU PASSO NÃO É DE MENINA INTELIGENTE E ESFORÇADA, ENTÃO SÓ PARA PROVAR O CONTRÁRIO FIZ ISTO! E NÃO, NÃO ABRI UM SITE COM OS NÚMEROS ROMANOS, TÁ? MAS É ISSOOOOOO, FRORRRR, BEIJOOOOOOOSSS ETERNOSSS E ATÉ O PRÓXIMOOOOO!
Postado por Alascaz
Capítulo 6 - Você fez o dever de casa?
Usuário: Alascaz
Usuário
Sabe o que você faz quando as pessoas te criticarem? MANDA ELAS IREM SE FODER. A fanfic é delas? Os leitores são delas? Não. As pessoas lêem porque querem, porque gostam e nada vai mudar isso. E sabe porque tem tantas críticas? Porque a maioria não tem sucesso que a sua tem. Elas te invejam.
Olhe os seus leitores, cara. Eles são loucos por você, pela fanfic, por tudo o que ela representa. Eles têm orgulho disso. E eu também. Tenho orgulho de dizer que leio Seja Infame, e acho que você, além de tudo, tem que se orgulhar de escrever uma fanfic tão boa.
Mas porra, a culpa não é deles se você consegue criar capítulos tão fodásticos que mexem com as pessoas de uma forma fantástica.
As críticas sempre existirão. Seus leitores fiéis também. Não se abale, você é perfeita.
Se não acreditar em mim, olhe a sua volta. Isto tudo é maravilhoso. Não se deixe levar por idiotas.
BELIEVE.
Postado por Zaynamrsmalik
Capítulo 1 - Prefácio
Usuário: Zaynamrsmalik
Usuário
Primeiramente eu sinto muito, muito mesmo e de coração
Segundamente obrigada, obrigada por continuar com isso, obrigada por não desistir, obrigada porque uma FIC que estava na terceira ou segunda ( n lembro) página dos favoritos não é fácil de recomeçar, mas como eu dizia em muitos comentários: seja infame é maravilhosa e tem um poder inacreditável sobre as pessoas.
Não é novidade pra você que SI é o meu amorzinho, então eu fiquei super triste quando eu vi que tinha excluída, fiquei tentando imaginar qual foi sua reação e se você pensou alguma hora em desistir (espero que nao).
Eu cliquei nas notificações e fiquei super confusa quando eu eu vi o título so "Seja Infame", sem o nome e número do capítulo, pensei até que fosse uma mensagem tentando divulgar Seja Infame pra mim (quem me dera), mas não, ELA TINHA SIDO EXCLUÍDA.
Fiquei super sem reação, não sabia pq fazer, tanto que só vim comentar agora , que você já está repostando o capítulo cinco e com quase a metade de favoritos Q tinha antes.
Minha "promessa" ainda está de pé: eu vou ver Seja Infame no topo da páginas dos favoritos, porque você merece.
Você é uma escritora maravilhosa, que tem uma escrita maravilhosa, e a fic mais perfeita que eu ja li. Alem de tudo você responde todos os comentários (relativamente muitos) e sempre fala o quão agradecida você está, o que nos deixa ainda mais animadas para ler e comentar. Afinal, SI nos faz querer comentar, e acho que já falei isso no meu primeiro comentário
Eu realmente não sei como vou fazer um comentário nos outros capítulos que eu ja li antes, porque eu sempre deixava minha primeira impressão sobre o capítulo e te elogiava, mas agora sla.
Quero que saiba que se a Fanfic for excluída de novo(oq eu espero que não aconteça de vdd) eu vou continuar acompanhando, comentando, elogiando, incomodando, divulgando e fazendo tudo que eu já fiz por ela. Eu nunca vou deixar de acompanhar SI.
E espero de coração que você conquiste tudo que já tinha e mais um pouco (talvez muito).
Me desculpa não ter dado sinal de vida antes, e PQ eu realmente não sabia oq fazer.
Obs: você samba de salto agulha nazinimiga
Postado por runlolarun
Capítulo 1 - Prefácio
Usuário: runlolarun
Usuário
Meu. Deus. Eu fiquei... Eu... Eu realmente não sei como estou me sentindo sobre isso... O que penso... Tipo PUTA QUE PARIU, não tive tempo nem ao menos de responder o que escreveste no meu comentário em Take Care e... Ainda não estou acreditando que isso aconteceu...
Bem, não tenho muito tempo de SS, mas já li algumas fanfics que haviam sido repostadas, porque explicaram que o site passou por uma reforma nas regras e todo esse blá blá blá escroto, excluindo histórias com títulos relacionados à sexo, ou algo assim, mas excluir Seja Infame?! Nunca me passou pela cabeça que haveria uma possibilidade!
Tudo o que eu quero dizer pra ti é que TU ÉS FODA, porque não é fácil recomeçar do zero, toda o trabalho de repostar, receber os comentários e respondê-los, e meu Deus, a divulgação!
Gostaria realmente de poder te dizer coisas incríveis que melhorassem de alguma forma a frustração e revolta que deve estar sentido por toda essa merda (imaginando que SI tenha sido excluída arbitrariamente pelo site, e não por ti, mas eu não sei, estou supondo realmente), mas acredito que estou eu mesma abalada o suficiente pra não pensar em nada suficientemente bom pra te dizer. Só quero realmente que saibas que estou te achando puta demais por teres ignorado essa bosta e repostado essa história incrível! Muito. Muito obrigada. Porra, obrigada pelo respeito com todos que lêem isso aqui. Tu és muito demais (e foda-se a redundância).
Também quero que saibas que vou acompanhar do mesmo cacete de jeito, sempre comentando (e não porque prometo nem nada, mas sim porque tua história "me obriga" a isso, é simplesmente irresistível não opinar, falar alguma coisa depois de cada capítulo). Essa é uma das melhores histórias que já li e, se queres saber, está no meu top 3, sem sombra de dúvidas e sem ordem de preferência, apenas entre minhas três preferidas.
Tua escrita é incrível, tua história excitante e instigadora. E eu mesma tratarei de divulgar essa história sempre que eu puder, de verdade. Porque mereces e conquistaste todos aqueles favoritos, todos aqueles comentários emocionados depois de cada capitulo, TU foste a responsável pelo sucesso da tua história, e merecia usufruir e curtir por quanto tempo fosse cada pedaço disso. Portanto o que puder fazer pra "fazer justiça" à isso, eu realmente tentarei realizar.
De novo, obrigada. Não sabes o quanto eu estaria ainda mais frustrada e um bando de coisas mais se eu descobrisse que SI foi excluída e ficasse por isso mesmo, se não repostasse ou.. Enfim.
P.S agora mais do que nunca, aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
P.P.S. Foda-se toda essa merda e quebra tudo, garota! Eu vou estar bem aqui. Sempre.