1. Spirit Fanfics >
  2. Fator 2000

História Fator 2000



Fanfic / Fanfiction Fator 2000
Sinopse:
Seokjin é um vampiro especial, pois, diferente do esperado, mesmo após séculos vivendo e interagindo com humanos, ainda busca o seu primeiro amor, Kim Namjoon. Um imortal, fã de Crepúsculo e Diários de um Vampiro, assistiu e leu os livros com enorme entusiasmo, torcendo para que a ficção vire a sua realidade, pois o seu sonho é poder brilhar na luz do sol ou ganhar um anelzinho que o permitisse andar pelo sol, sem a necessidade de fazer seu destino, eterno, primeiro amor passar quantidades generosas de protetor solar fator 2000 em sua pele para tomar o solzinho das seis e meia da manhã.
Tanto que investigou em contra medidas para não queimar no sol. A mais eficaz foi aumentar a dosagem de protetor solar. As pessoas comuns usam proteção na casa de decimais, mas quanto mais incrível, memorável, inesquecível e especial, maior o fator de proteção. Para ver o amanhecer, todos os dias, mesmo contra sua vontade, Namjoon é obrigado a despertar, entupir a pele leitosa e pálida de protetor solar para poderem passar o seu momento favorito da manhã juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 17
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 3.664
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Galaxia, Galáxia Roxa, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Namjin, Pgp, Purplegalaxy_project, Sétimo Ciclo, Sobrenatural, Universo, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
2
14
3.664

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.