1. Spirit Fanfics >
  2. Feel Alive

História Feel Alive


Escrita por: cookiecomleite

Fanfic / Fanfiction Feel Alive
Sinopse:
Quando o descolado estudante de música conhece a tímida aspirante a pintora, suas paixões pelas artes se tornam uma mistura de acordes de guitarra e pinturas clássicas como declarações de amor. Afinal, Jay sabia que amava Hana tanto quanto amava sua guitarra. E Hana sabia que amava Jay tanto quanto amava seus pincéis.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 203
Favoritos 104
Comentários 18
Listas de leitura 25
Palavras 6.937
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Jay, Personagens Originais
Tags Anos 90, Artes, Enhypen, Faculdade, Hetero, Jay, Rock, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feel Love
18
203
6.937

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fairyibo
Feel Love
Usuário: fairyibo
Usuário
primeiramente: TEVE ENCONTRO DA KUNA E DA HANA SIM, OLHA SÓ ESSE CROSSOVER DE OC's EU FIQUEI DOIDAAAAAA
segundo, não consigo não elogiar o modo como você escreve, kuninha. sua escrita sempre vai me pegar no âmago, ela é doce e gostosa de ler, sempre deixa meu coração quentinho e ansiando por mais. é incrível como consigo visualizar tudo que você narra, inclusive, na cena em que o jay senta ao lado dela na sala de aula e você narra o que ela veste, desde as presilhas até o vestido, consegui ver tudo certinho, aliás, na minha cabeça o vestindo dela era estampado por mini girassóis. e o fato do jay ter chamado ela de girassol, depois, me pegou muito!!!
muito obrigada por ter me chamado no wpp, por ter me pedido a minha opinião, por ter me mostrado essa obra de arte, me senti honrada e muito, muito, muito importante! sei que demorei a ler e, puxa vida!, como me arrependo. tá tudo tão perfeito e doce e me fez viajar de uma forma mágica, como só você consegue!
te adoro 💗
Postado por i4nmura
Feel Love
Usuário: i4nmura
Usuário
Meu Deus, Kuna!!! Como você tem essa facilidade em fazer 7k de palavras parecerem 600? Tô simplesmente apaixonada por essa fanfic e pelos personagens. 😩💗

O Jay ferrando com a Hana me deixou toda bobona sério! Se ele flertasse assim comigo eu já estaria no chão. Adorei tudo nessa fanfic, a referência à noite estrelada, Van Gogh, a música que o jay fez para ela como maneira de demonstrar seus sentimentos, tudo! É incrível como ele usou algo que amava para se declarar e se expressar de maneira clara, assim como ela nos desenhos. Só tenho a agradecer por ter lançado essa perfeição em forma de fanfic, uma verdadeira maravilha!!! Parabéns Kuna 👆🏻💗💗
Postado por demetrigf
Feel Love
Usuário: demetrigf
Usuário
quero um namorado que me chame de princesa 😔

cara, tudo sobre essa história me encantou muito. primeiro, porque o jay é meu amor todinho, e depois, eu sou obcecada em romance, eu amo tudo que envolva isso. e um dos meus maiores sonhos é que aconteça comigo de verdade, aqui, na vida real. eles são minha meta. eles se chamando de seus (minha princesa, sua garota, seu garoto etc) se tornou meu Império romano. é demais pedir um jay pra mim?

eu amo suas histórias, elas são lindas demais, você escreve tão bem! parabéns, você arrasa sempreeee ♡
Postado por kogayu
Feel Love
Usuário: kogayu
Usuário
Mds como que pode 7k parecer 500 palavrinhas? Tive até que sentar na cama pra poder escrever esse comentário, que na minha cabeça vai ser bom, então vamos lá!

Primeiramente que me senti privilegiada por ter lido minimamente um pouco dessa história antes de ser postada, e terminar de saber sobre como o relacionamento dos dois se desenvolveu fez a minha noite! Eu amo muito fanfics onde a personalidade do Jay é descolada, mas nessa fic, vc conseguiu dar a ele uma personalidade #única 🫠 Cada vez que ele flertava com a Hana, um pedacinho meu derretia junto com ela! Eu quase surtei aqui em casa aos berros, só me contive por medo de levar uma bronca da minha mãe!
Jay disse que era responsabilidade da Hana por ter sido beijado, e agora DONA KUNA vc é totalmente completamente responsável por me fazer sofrer e morrer de amores por esses dois 💔 Com certeza essa fanfic entrou pro baú — que guardo trancado a sete chaves em meu coração — das melhores que já li em toda minha vida 💞🫶🏻
Postado por soultie
Feel Love
Usuário: soultie
Usuário
Que amor doce! Uma junção perfeita de artes diferentes com um resultado magnífico. Fiquei assim (👉👈) por causa do romance deles.

Deu para ver o quanto você se esforçou em cada palavrinha nesse desenrolar lindo, o Jay mereceu SIM esse momentos de alegria — fiquei com o coração na mão ao saber o que ele passou — e a Hana aprendeu que alguém a ama do jeitinho que ela é 🫂💙