1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish

História Fetish


Escrita por: hanabia

Fanfic / Fanfiction Fetish
Sinopse:
Oh Sehun tinha tudo que um homem bem-sucedido do século XIX gostaria de ostentar: uma mansão luxuosa, esposa de boa família, um belo casal de filhos exemplares. Também, é claro, tinha dinheiro o suficiente para bancar o hábito infiel de frequentar o bordel mais caro da cidade — embora soubesse ser impossível atribuir um valor justo às horas que passava com Kim Jongin entre quatro paredes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.199
Favoritos 172
Comentários 14
Listas de leitura 94
Palavras 4.529
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Exo, Jongin, Oneshot, Pwp, Século Xix, Sehun, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Kim Jongin rima por inteiro
14
1.199
4.529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: ohsefun
Usuário
Sla, o jeito que você é um poço de talento é diferente. Isso foi tão poético??? Eu até fiquei constrangida pois me senti invadindo um momento precioso do Sehun e do Kai de tão íntimo que ficou a sua escrita.
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhosa foi a experiência de ler isso, fazia tempo que eu não encontrava uma leitura tão bem formada e com esse sentimento de “o final foi perfeito, mas ainda me deixou com gosto de quero mais”.
Eu estou completamente apaixonada por esta fic e agora você vai ter que me aguentar nas suas notificações.
Usuário: baekkkiejagi
Usuário
sei que essa história foi escrita em 2018, mas será que tá muito tarde pra pedir um extra?

bia, sério, nem sei o que comentar aqui, na verdade, eu ainda tô processando as sensações incríveis que essa fanfic me proporcionou, porque caramba, a safadeza do jongin misturada ao pouco do seu lado doce que foi mostrado na narrativa, as provocações entre sehun e o kim, eles cogitando fazer uma festinha com chanyeol e baekhyun no quarto da frente...

sem falar dos cenários também, tu fez eu me sentir incluída no bordel, observando de pertinho como ele é e as coisas que acontecem por lá.

sério, eu preciso de um extra de fetish, ou qualquer coisa que possa me dar um gostinho a mais da relação extremamente gostosa e excitante desses dois!
Usuário: alkakurei
Usuário
UMA OBRA DE ARTE, DIGO TRANQUILAMENTE