1. Spirit Fanfics >
  2. For Love And Power - bughead

História For Love And Power - bughead


Escrita por: mondlerfrost

Fanfic / Fanfiction For Love And Power - bughead
Sinopse:
Betty, era a filha mais nova casal de rei e rainha de Riverdale. Sendo a terceira filha, e com o reino entrando cada vez mais em guerra com as gangues de rebeldes, os pais decidiram que a garota teria uma vida totalmente reclusa, com amigos e criados escolhidos a dedo, e nunca vista por seus súditos. Ou pelo menos eles achavam que era assim.

Jughead nasceu já como serpente, uma das gangues que lutavam contra a monarquia de Riverdale, porem, tentavam levar de uma forma pacífica. Sem mais escolhas, o garoto se via cada vez mais caminhando para assumir o lugar de seu pai na gangue, e a pressão de seus amigos e família o sufocava cada vez mais.

Em uma manhã totalmente aleatória, o caminho dos dois acabam se cruzando. E, como se fosse o destino estivesse pregando uma peça em suas vidas, mesmo com apenas um encontro os dois sabem que não podem ficar mais longe um do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 2.392
Concluído Não
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Cole Sprouse, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hal Cooper, Hermione Lodge, Hiram Lodge, Kevin Keller, Lili Reinhart, Penny Peabody, Personagens Originais, Polly Cooper, Veronica "Ronnie" Lodge, Xerife Keller
Tags Archie, Betty, Betty Cooper, Bughead, Cheryl, Choni, Cole Sprouse, Colesprouse, Jughead, Jughead Jones, Lili Reinhart, Lilireinhart, Riverdale, Sprouseheart, Toni, Varchie, Verônica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter one
3
26
2.392

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.