1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten

História Forgotten


Escrita por: emdji

Fanfic / Fanfiction Forgotten
Sinopse:
"Éramos compostos por letras, números e símbolos. Uma desordem completa na qual, quando todos esses elementos eram unidos, formavam pessoas. Eu e a todos os demais que viviam no meu mundo. (...)

Mas esqueceram-se de nós. Abandonaram-nos aqui, à mercê do silêncio, das trevas e do nada. Fomos esquecidos.

Foi o que aconteceu comigo para estar neste estado lastimável.

Eu fui esquecida."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 73
Favoritos 9
Comentários 7
Listas de leitura 4
Palavras 779
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Emdji, Forgotten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oneshot
7
73
779

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Flipperanma
Oneshot
Usuário: Flipperanma
Usuário
É algo que vibra em cada usuário do animespirit. Esse foi o seu grande trunfo nessa fic, falar a todos, tocar a corda que nos une, com as experiências de amizade e até de amor que tivemos dentro dessa casa. Lendo essas palavras nos identificamos com os sentimentos, primeiro as alegrias, seguidas das decepções. Pelo menos, esses fatos não são seguidos de amargura, creio eu. Depois de certo tempo, as decepções são absorvidas e destiladas em amargura, na descrença total naquilo que antes acreditávamos. Mas prefiro acreditar que isso se trata de algo maior e melhor: aprendizagem; pois, antes somos ingênuos e, em seguida, conhecemos o verdadeiro funcionamento das coisas.

Interessante que a estória (que, na verdade, é história, baseada em fatos reais, como você disse) parece uma página de diário, É algo despreocupado, sem ambições, é um relato baseado no tempo, na vida, da própria escritora. Apesar de toda a decepção passada, ela tem uma certa elegância: é triste, mas não é pesada; há decepções, mas não há tragédia. Somando isso ao tamanho da fic, você conseguiu um equilíbrio em uma bela melodia. Parabéns.