1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografias >
  3. Capítulo Único

História Fotografias - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aos poucos, aquela memória distinta se afastava de meus pensamentos. Os nossos momentos juntos se esvaíam, desgastando-se como os restos das cinzas das nossas fotografias.

Acontece que nada é eterno, absolutamente nada dura para sempre e, inevitavelmente, com o nosso amor, aconteceu o mesmo.

Eu sei, sinto que foi o certo, mas isso não impede que o meu coração sangre, vazio, coberto de cicatrizes, desestruturado.

E que ao ouvir aquela canção, seu rosto viesse imediatamente à minha mente, como se aquelas memórias há tanto esquecidas fossem resgatadas.

Só gostaria de poder esquecer, ou, se fosse mais fácil, apenas olhar para frente. Deixando aquele passado, belo passado, para trás.

Pois lembrar-me dos seus beijos, dos seus abraços e do seu amor, era demais para suportar. E mesmo que eu tentasse ser forte e risse ao pensar em todos os benefícios que nosso afastamento trazia, ainda sim, eu sentia a sua falta.

E eu sabia que você sempre estaria gravado em meu coração, em minhas memórias, pois eu não gostaria de perdê-las, elas me faziam bem.

Traziam-me esperança, motivos para sorrir nas noites em que eu me deitava e, sozinha, punha-me a chorar, ao não conseguir suportar.

Por isso, hoje, lhe agradeço.


Notas Finais


Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...