1. Spirit Fanfics >
  2. He Likes Boys

História He Likes Boys


Escrita por: midoriya

Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Sinopse:
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53.960
Favoritos 4.710
Comentários 777
Listas de leitura 1.548
Palavras 45.367
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toga Himiko, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakugou, Bakushima, Boku No Hero, Colegial, Fluffy, Izuku, Kiribaku, Long, Midoriya, Nerd, Popularidade, Redemmer, Shounen Ai, Tododeku, Todomido, Todoroki, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você é tão óbvio, cara
71
12.259
4.216
 
2
As malditas borboletas no estômago
50
8.085
4.133
 
3
Os nerds vs. Kacchan, o garoto explosivo
77
7.418
6.719
 
4
Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
109
6.793
4.406
 
5
O Príncipe do Playground, Parte 1
135
6.314
4.136
 
6
O Príncipe do Playground, Parte 2
112
4.434
4.071
 
7
Pode parecer clichê, mas funciona
91
3.504
3.060
 
8
Beija, Casa ou Mata
76
2.947
5.610
 
9
Um babaca com B maiúsculo
33
1.375
4.519
 
10
Sete minutos no paraíso
23
831
4.497

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Min_Lia
Capítulo 2 - As malditas borboletas no estômago
Usuário: Min_Lia
Usuário
Cara, eu estou simplesmente AMANDO a sua história. A sua escrita é tão boa que chega a deixar o coração quentinho na hora de ler. É leve, engraçada e te faz querer ler mais e mais.

Encontrando a sua fic e a lendo dias depois, em um dia tão complicado que tudo o que eu queria fazer era espairecer foi incrível, melhorou o meu dia de uma forma que só Deus explica!

A sua escrita e a sua história me relembraram o sentimento de escrever, me fez querer voltar a escrever depois de quase um ano estagnada na metade de um capítulo e na decepção total de falhar diversas vezes ao reescrevê-la. Sem contar que eu olhei no seu perfil e SER DIVINO, DUZENTAS E SESSENTA E UMA FICS? ME PASSA A RECEITA EM NOME DO SENHOR QUE EU TÔ PARADA EM UUUUUUMA!
KSKSKSKSKSKS

Obrigada por me fazer sentir tudo isso em apenas dois capítulos e um pouco mais de oito mil palavras, de verdade!

Não vejo a hora de ler o resto, pois sem que vem muita risada e coisa boa por aí!

Ps: Tô tentando até agora imaginar o Modoriya no "time dos babacas", aiai ksksksk..

Um beijo e um queijo, anjo!

Atenciosamente, Min_Lia🖤🥀
Postado por injunland
Capítulo 7 - Pode parecer clichê, mas funciona
Usuário: injunland
Usuário
oi! é a minha primeira vez aqui nos comentários. na verdade, eu acabei de começar (e terminar) de ler essa fanfic e passei pra dizer que estou completamente apaixonada.

a sua escrita é exatamente o meu sonho: algo que seja agradável de ler, acessível e que desenvolva tudo bem e com detalhes, mas sem ser maçante. tudo o que acontece tem clima muito leve, mesmo quando você aborda momentos como o todoroki ficando extremamente ansioso e eu admiro isso.

comecei a ler a fanfic com um pé atrás, porque a coisa que mais existe nesse site são fanfics clichês não muito boas, mas sempre acabo me arriscando de novo porque eu adoro esses plots e quando bem desenvolvidos me cativam MUITO. é o que acontece aqui.

vejo que você é uma pessoa que demora pra atualizar (compartilho disso), mas sinceramente, mesmo que eu saiba que irei sentir muita falta do período sem os capítulos novos, tudo isso será recompensado quando a atualização vier. eu realmente adorei a história e sei que toda a espera valerá a pena.

ao contrário de te pedir para atualizar logo, só aguardarei pacientemente por mais uma dose dessa história soft e incrível que me cativou <3
Postado por Orwelliana
Capítulo 4 - Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
Usuário: Orwelliana
Usuário
Fazia meses que eu não entrava no Social Spirit e realmente me interessava por ler ou postar algo... Mas não me arrependo de ter voltado e começado a ler a He Likes Boys. É muito o meu tipo de história, eu me derreto por fanfics meio clichês entre nerds e populares etc, amo demais.

Eu estava em um completo tédio e nada conseguia prender a minha atenção há alguns meses, sendo sincera. Eu agradeço aos deuses por ter descoberto essa fanfic, mas também me sinto idiota pois favoritei e li rápido demais, e agora estou BEM animada para o próximo capítulo. Eu estou muito ansiosa de verdade, essa história me fez ter vontade de voltar a escrever também.

Eu li e reli ela pelo menos umas 4 vezes desde ontem de noite (que foi quando eu favoritei), 100% piradona em He Likes Boys, não nego.

Essa fanfic está no meu coração, espero ansiosamente pelo próximo capítulo, autora. 💕💖💗💘💝💞💟❣️
Postado por DK-Alves
Capítulo 4 - Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
Usuário: DK-Alves
Usuário
Estou sem palavras de tão maravilhadx!! ♥

Que perfeição de história!! Amo TodoDeku, é meu OTP em BnHA e ler uma fanfic com uma história fofa dessas é de me emocionar por completo. Eu tive ataques de ansiedades com as cenas (que foi horrível mas ao mesmo tempo gostei porque era por eles kkkkkk), curiosidade, de vergonha e medo hehehe. Gostei demais da caracterização dos personagens (que pra mim o Todoroki condiz muito com a realidade kkkkk) e uma versão um pouco "badboy" do Midoriya. A sua escritora é maravilhosa, tanto que ao mesmo tempo em que me deleitei com ela, analisei tecnicamente buscando melhorar a minha hehehehe.

Estou com uma imensa curiosidade com o próximo capítulo (no qual percebemos a veracidade do bilhete kkkkkk) e confesso que TodoBaku não me atrai em nada, mas estavam muito fofinhos e gostaria muito de ver a amizade deles crescendo (que é o que imagino que acontecerá. Já até bolei umas teorias do Kacchan pedindo ajuda dele pra se tornar próximo o Kiri), mas claro que a ansiedade não é maior do que ver Todoroki e Midoriya juntos. O que foi aquele final??? Com aquele toque no rosto? Eu me senti tão nervosx quanto o Todoroki!!! Quero mais disso!!! Vou até reler um par de vez para eternizar esse momento ~♥
Outra coisa, gostei foram os amigos de cada um deles, principalmente porque nunca vi nenhuma com a Jirou, por exemplo. E eu agradeci muito, MUITO MESMO, por você não por a Uraraka. Sério, eu ODEIO ela om todas as minhas forças kkkkkk.

Enfim, disse que estou sem palavras mas acabei falando demais e continuaria falando heheheheh.

Vou esperar ansiosamente pelo próximo ~♥

Parabéns pelo trabalho!!! ♥
Postado por SatanJoker
Capítulo 3 - Os nerds vs. Kacchan, o garoto explosivo
Usuário: SatanJoker
Usuário
Ah pronto, já tenho algumas teorias aqui, Katsuki vai ser o outro membro, é lindo (até a Jirou concorda), tem uma guitarra e ainda escreve músicas.
E porra como eu amei loucamente o quarto dele, queria demais um meu assim também.
Imagino e muito o Shouto fazendo maldade e depois se arrependendo, ele é um bolinho de maracujá mesmo, tentou compensar com refri KKK que fofo. A cena dele sendo super negociador com o Katsuki sobre a denuncia me deixou "eu amo um homem e logo o Midoriya vai amar também".
Minha outra consideração é que eu sinto que o negócio vai ficar mais...intenso(?)...nessa ida deles a casa do Midoriya; ele me pareceu e muito que gostou das atitudes do Shouto, olhou pra ele e pensou "bonitinho, da pro gasto", aí foi lá, jogou um verde sobre namorada, viu que não e pensou "bom vamos tentar" kkkk, eu imagino muito o Midoriya fazendo isso, ainda mais ele com esse chicletes que eu vou dar na cara dele.
Talvez pelo fato de que nunca uma ida a casa pra estudar presta eu esteja me adiantando, mas que meu coração tá quente e curioso, ah, se ta KKK.
E olha meu coração por todobaku fraquejou, q q tá acontecendo comigo ultimamente KKK
Enfim, continua xuxu 🖤