1. Spirit Fanfics >
  2. He Likes Boys

História He Likes Boys


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Sinopse:
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34.634
Favoritos 3.919
Comentários 601
Listas de Leitura 1.138
Palavras 30.487
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toga Himiko, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakugou, Bakushima, Boku No Hero, Colegial, Fluffy, Izuku, Kiribaku, Long, Midoriya, Nerd, Popularidade, Redemmer, Shounen Ai, Tododeku, Todomido, Todoroki, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Você é tão óbvio, cara
57
8.845
4.172
 
2.
As malditas borboletas no estômago
43
5.977
4.067
 
3.
Os nerds vs. Kacchan, o garoto explosivo
71
5.522
6.631
 
4.
Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
106
5.159
4.406
 
5.
O Príncipe do Playground, Parte 1
135
4.736
4.080
 
6.
O Príncipe do Playground, Parte 2
107
2.817
4.071
 
7.
Pode parecer clichê, mas funciona
82
1.578
3.060

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por injunland
Capítulo 7 - Pode parecer clichê, mas funciona
Usuário: injunland
Usuário
oi! é a minha primeira vez aqui nos comentários. na verdade, eu acabei de começar (e terminar) de ler essa fanfic e passei pra dizer que estou completamente apaixonada.

a sua escrita é exatamente o meu sonho: algo que seja agradável de ler, acessível e que desenvolva tudo bem e com detalhes, mas sem ser maçante. tudo o que acontece tem clima muito leve, mesmo quando você aborda momentos como o todoroki ficando extremamente ansioso e eu admiro isso.

comecei a ler a fanfic com um pé atrás, porque a coisa que mais existe nesse site são fanfics clichês não muito boas, mas sempre acabo me arriscando de novo porque eu adoro esses plots e quando bem desenvolvidos me cativam MUITO. é o que acontece aqui.

vejo que você é uma pessoa que demora pra atualizar (compartilho disso), mas sinceramente, mesmo que eu saiba que irei sentir muita falta do período sem os capítulos novos, tudo isso será recompensado quando a atualização vier. eu realmente adorei a história e sei que toda a espera valerá a pena.

ao contrário de te pedir para atualizar logo, só aguardarei pacientemente por mais uma dose dessa história soft e incrível que me cativou <3
Postado por SatanJoker
Capítulo 3 - Os nerds vs. Kacchan, o garoto explosivo
Usuário: SatanJoker
Usuário
Ah pronto, já tenho algumas teorias aqui, Katsuki vai ser o outro membro, é lindo (até a Jirou concorda), tem uma guitarra e ainda escreve músicas.
E porra como eu amei loucamente o quarto dele, queria demais um meu assim também.
Imagino e muito o Shouto fazendo maldade e depois se arrependendo, ele é um bolinho de maracujá mesmo, tentou compensar com refri KKK que fofo. A cena dele sendo super negociador com o Katsuki sobre a denuncia me deixou "eu amo um homem e logo o Midoriya vai amar também".
Minha outra consideração é que eu sinto que o negócio vai ficar mais...intenso(?)...nessa ida deles a casa do Midoriya; ele me pareceu e muito que gostou das atitudes do Shouto, olhou pra ele e pensou "bonitinho, da pro gasto", aí foi lá, jogou um verde sobre namorada, viu que não e pensou "bom vamos tentar" kkkk, eu imagino muito o Midoriya fazendo isso, ainda mais ele com esse chicletes que eu vou dar na cara dele.
Talvez pelo fato de que nunca uma ida a casa pra estudar presta eu esteja me adiantando, mas que meu coração tá quente e curioso, ah, se ta KKK.
E olha meu coração por todobaku fraquejou, q q tá acontecendo comigo ultimamente KKK
Enfim, continua xuxu 🖤
Postado por SatanJoker
Capítulo 2 - As malditas borboletas no estômago
Usuário: SatanJoker
Usuário
Antes de mais nada peço perdão pela linguagem pois não consigo me conter nesses detalhes kkk
Eu já te falei, mas o Shouto sou eu na vida, tirando pelo fato de que eu guardaria o chiclete em um pedestal ao invés de comer, imagina o crush me dando algo.
Mas olha volto a dizer que Izuku é uma puta dor na bunda, que menino cretino, ignora os outros, masca chicletes de uma forma que dá vontade de socar a cara dele e ainda esquece o nome do futuro marido dele? PORRA MIDORIYA!
Aí, eu já amo a Jirou, ela é muito sensacional, deusa, beijava muito! Ela tirando sarro do atraso e depois motivando da forma errada, deus kkkk eu só ri com ela.
E devo ainda dizer que Eijirou meu bebê, você está muito ferrado, Jesus amado que nervoso que dá só de pensar no Katsuki e ele, aaaaargh que arrepio.
Por deus, eles tendo uma banda é o sonho da minha, você não faz ideia aaaaaaa. Shouto baterista né matou com todas as forças, menino maravilhoso, imagino os braços trabalhados dessa criatura.
Enfim, continua logo, please 🖤
Postado por Pyao
Capítulo 1 - Você é tão óbvio, cara
Usuário: Pyao
Usuário
Isso foi tão maravilhoso aaah, primeiro de tudo sua escrita é detalhada e linda expressa tão bem o que os personagens sentem, é boa até de mais.

Esse enredo aí que mal começou mas já estou amando, sem palavras sempre adorei essas coisas de popular, escola etc (eu saí da fandom de Heathers mas Heathers não sai de mim, tipo isso). Só espero que o Izuku não quebre o coração do Shouto, Izuku ou vai ser um bolinho ou vai ser apedrejado pelos leitores u.u e que o próprio bicolor também não se iluda sozinho, morrendo de medo kko.

Ai, adorei esse Shouto todo príncipezinho versão colegial, ownn. Izuku parece ser babaca >:( tem que reclamar com a Inko por mimar de mais aaa (tomara que eu esteja errada, não consigo odiar o Izuku, fico criando uma versão alternativa da fanfic onde ele é um bebê ou toma vergonha na cara quando ele é uma merda ambulante nas fics k, doença)

Att: e caramba, essa capa é mto linda :0