1. Spirit Fanfics >
  2. He Likes Boys

História He Likes Boys


Escrita por: midoriya

Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Sinopse:
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62.243
Favoritos 4.903
Comentários 807
Listas de leitura 1.653
Palavras 51.898
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toga Himiko, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakugou, Bakushima, Boku No Hero, Colegial, Fluffy, Izuku, Kiribaku, Long, Midoriya, Nerd, Popularidade, Redemmer, Shounen Ai, Tododeku, Todomido, Todoroki, Universo Alternativo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você é tão óbvio, cara
73
13.653
4.216
 
2
As malditas borboletas no estômago
50
8.911
4.133
 
3
Os nerds vs. Kacchan, o garoto explosivo
80
8.132
6.719
 
4
Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
108
7.405
4.406
 
5
O Príncipe do Playground, Parte 1
135
6.907
4.136
 
6
O Príncipe do Playground, Parte 2
110
4.957
4.071
 
7
Pode parecer clichê, mas funciona
90
4.016
3.060
 
8
Beija, Casa ou Mata
73
3.561
5.610
 
9
Um babaca com B maiúsculo
36
1.963
4.519
 
10
Sete minutos no paraíso
30
1.745
4.497
 
11
Ele gosta de garotos?
22
993
6.531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ot-to
Beija, Casa ou Mata
Usuário: ot-to
Usuário
Não sei o que comentar e nem sei como começar, céus! Eu só sei que terminei esse capítulo com a mesma sensação de quando comecei essa história hoje pela manhã, de um calor tão gostosinho que preenche e cura um coração meio atordoado como o meu estava - que, graças a essa leitura, não está mais!
Esses sorrisos, essas sensações e palavras, afe, como completaram meu tudo hoje e o quão feliz estou em ler essa história (mesmo que, agora, me encontre também em uma profunda tristeza pós leitura de último capítulo).
Sei que amo muito e estou muito ansiosa pelo próximo, que escrita mais aconchegante de ser leeer, acho que estou apaixonada! Enfins, amos 💚💘
Postado por Grazie_pxt
Beija, Casa ou Mata
Usuário: Grazie_pxt
Usuário
EU TO SURTANDO AAAAAAAAAA

Eu não sei oq dizer AKAKAKSKS queria elogiar sua escrita, dizer o quanto amei esse plot e o desenvolvimento, queria DEIXAR BEM CLARO o quão incrível é sua habilidade de controlar as emoções dos leitores perfeitamente (Eu perdi a conta de quantas vezes SURTEI de medo, alegria, entusiasmo, boiolice e preocupação, essa fanfic foi uma verdadeira montanha-russa).

Ela foi tão leve e tão intensa ao mesmo tempo, com tantas referências divinas, amizades e diálogos fantásticos que eu não sei dizer se me apeguei tanto as palavras ou a sensação de ler essa fanfic.

Mas acho que nada do que eu disse pode expressar 100% o quão apaixonada estou, essa fanfic tem um espaço no meu coração e eu agradeço por isso!💖
Postado por Min_Lia
As malditas borboletas no estômago
Usuário: Min_Lia
Usuário
Cara, eu estou simplesmente AMANDO a sua história. A sua escrita é tão boa que chega a deixar o coração quentinho na hora de ler. É leve, engraçada e te faz querer ler mais e mais.

Encontrando a sua fic e a lendo dias depois, em um dia tão complicado que tudo o que eu queria fazer era espairecer foi incrível, melhorou o meu dia de uma forma que só Deus explica!

A sua escrita e a sua história me relembraram o sentimento de escrever, me fez querer voltar a escrever depois de quase um ano estagnada na metade de um capítulo e na decepção total de falhar diversas vezes ao reescrevê-la. Sem contar que eu olhei no seu perfil e SER DIVINO, DUZENTAS E SESSENTA E UMA FICS? ME PASSA A RECEITA EM NOME DO SENHOR QUE EU TÔ PARADA EM UUUUUUMA!
KSKSKSKSKSKS

Obrigada por me fazer sentir tudo isso em apenas dois capítulos e um pouco mais de oito mil palavras, de verdade!

Não vejo a hora de ler o resto, pois sem que vem muita risada e coisa boa por aí!

Ps: Tô tentando até agora imaginar o Modoriya no "time dos babacas", aiai ksksksk..

Um beijo e um queijo, anjo!

Atenciosamente, Min_Lia🖤🥀
Postado por injunland
Pode parecer clichê, mas funciona
Usuário: injunland
Usuário
oi! é a minha primeira vez aqui nos comentários. na verdade, eu acabei de começar (e terminar) de ler essa fanfic e passei pra dizer que estou completamente apaixonada.

a sua escrita é exatamente o meu sonho: algo que seja agradável de ler, acessível e que desenvolva tudo bem e com detalhes, mas sem ser maçante. tudo o que acontece tem clima muito leve, mesmo quando você aborda momentos como o todoroki ficando extremamente ansioso e eu admiro isso.

comecei a ler a fanfic com um pé atrás, porque a coisa que mais existe nesse site são fanfics clichês não muito boas, mas sempre acabo me arriscando de novo porque eu adoro esses plots e quando bem desenvolvidos me cativam MUITO. é o que acontece aqui.

vejo que você é uma pessoa que demora pra atualizar (compartilho disso), mas sinceramente, mesmo que eu saiba que irei sentir muita falta do período sem os capítulos novos, tudo isso será recompensado quando a atualização vier. eu realmente adorei a história e sei que toda a espera valerá a pena.

ao contrário de te pedir para atualizar logo, só aguardarei pacientemente por mais uma dose dessa história soft e incrível que me cativou <3
Postado por Orwelliana
Você não sabe de nada, Todoroki Shouto
Usuário: Orwelliana
Usuário
Fazia meses que eu não entrava no Social Spirit e realmente me interessava por ler ou postar algo... Mas não me arrependo de ter voltado e começado a ler a He Likes Boys. É muito o meu tipo de história, eu me derreto por fanfics meio clichês entre nerds e populares etc, amo demais.

Eu estava em um completo tédio e nada conseguia prender a minha atenção há alguns meses, sendo sincera. Eu agradeço aos deuses por ter descoberto essa fanfic, mas também me sinto idiota pois favoritei e li rápido demais, e agora estou BEM animada para o próximo capítulo. Eu estou muito ansiosa de verdade, essa história me fez ter vontade de voltar a escrever também.

Eu li e reli ela pelo menos umas 4 vezes desde ontem de noite (que foi quando eu favoritei), 100% piradona em He Likes Boys, não nego.

Essa fanfic está no meu coração, espero ansiosamente pelo próximo capítulo, autora. 💕💖💗💘💝💞💟❣️