1. Spirit Fanfics >
  2. Freezing Kingdon Of Avalon >
  3. Espírito elementar do relâmpago

História Freezing Kingdon Of Avalon - Espírito elementar do relâmpago


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!

Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 33 - Espírito elementar do relâmpago


 

Um silêncio total havia tomado conta do campo de batalha, pois a forte nevasca, que surgiu do nada, atraiu a atenção de todos, mas os monstros da sombra logo voltaram suas atenções para os rivais e continuaram com as investidas. Perto do castelo, os cidadãos lutavam bravamente contra os enormes monstros, porém, lhes faltava experiência em batalha então um a um, eles começavam a cair. Naquela altura, apenas um pequeno grupo resistia ferozmente àquelas criaturas, pessoas conhecidas e muito gratas aos recentes feitos do Rei Mago, os comerciantes que haviam recebido a ajuda pessoal do próprio, para conseguirem fazer com que a encomenda de sementes chegasse em segurança ao reino. Desde o mais velho, até o jovem comerciante, lutavam lado a lado, mas assim como os outros, a criaturas eram muito mais fortes e as armas empunhadas pelos comerciantes não passavam de meras improvisações.

 

Um enorme Minotauro, de pele negra e chifres vermelhos, se aproximou. Tinha aproximadamente três metros de altura e com um simples balançar de seu enorme machado fez com que os comerciantes voassem longe, chocando-se contra as paredes externas do castelo. O monstro urrou e começou a correr em direção aos seus frágeis rivais. O jovem comerciante se levantou e se colocou em frente ao portão que dava entrada para o castelo, com sua enxada quebrada, que agora não passava de um pedaço de madeira, posicionando-se, também entre o monstro e seus amigos de mesma profissão, que ainda tentavam ficar de pé. Levantou sua arma e mesmo com as pernas bambas, conforme o animal se aproximava, manteve-se imóvel, mas exclamou:

 

- Esse castelo é do Rei Mago, Naruto Uzumaki!!!  E você. Não. Vai. Passar. - Ele sabia que não tinha chance, mas precisava, aos menos, ganhar tempo para seus companheiros e não poderia deixar que o monstro fizesse o que bem entendesse com o castelo de seu benfeitor.

 

Quando o Minotauro se colocou à frente do jovem e magro rapaz, agora de olhos fechados de medo, levantou seu machado preparando-se para o golpe final, porém, um forte estrondo foi ouvido. As portas do castelo se abriram com uma forte ventania e neve saindo de dentro. Muito vapor também podia ser visto percorrendo o chão, enquanto ia, aos poucos, se congelando.

 

Mesmo com o barulho do campo de batalha, o jovem, que teve sua atenção atraída pelo ocorrido conseguiu ouvir lentos passos, porém, firmes saindo lá de dentro e de repente, das sombras, a imagem que tanto aguardou rever nos últimos tempos. O Rei Mago, finalmente havia aparecido. Seu semblante era sério e tinha o cenho franzido, um olhar nunca visto por nenhum dos moradores de Avalon.

 

Os cidadãos caídos sentiram a esperança voltar aos seus espíritos e o jovem comerciante abriu um largo sorriso de alívio. O Minotauro não sabia quem era o homem, mas sentiu o frio percorrer seu corpo, enquanto seus pelos arrepiavam, apenas com a intensidade da mana exalando do loiro.

 

- Parece que te deixei esperando novamente, Jovem Mercador... – Disse Naruto ao se lembrar da primeira vez que havia encontrando com ele.

 

- Majestade... – Disse o rapaz com lágrima nos olhos.

 

O monstro não se importou com o que estava acontecendo, voltando sua atenção ao rapaz, distraído e parado na frente dele. Começou a descer o enorme machado. Tudo aconteceu muito rápido, mas quando o mercador se deu conta, o Rei Mago estava parado em frente a ele, com o punho estendido em frente ao corpo e o Minotauro simplesmente havia desaparecido. Depois de alguns segundo, em uma pequena elevação há muitos metros de distância foi ouvido um barulho, como se alguma coisa houvesse se chocado contra a colina. Sem entender o que havia acontecido, o jovem fitou seu Rei, que perguntou:

 

- Você está bem? – Foi arrumando sua postura e se virando para jovem.

 

- S-sim, majestade!

 

- Ótimo! Você foi muito corajoso. E agradeço por ter defendido meu castelo e as crianças que estão lá dentro, mas agora eu preciso de mais um pouco da sua ajuda. – Disse fitando o rapaz. –  Consegue me ajudar?

 

- Com certeza. – Respondeu decidido e sem hesitar.

 

- Ótimo! Alguns monstros entraram no castelo pelos fundos e estão perseguindo as crianças e os velhos, que não podiam lutar. Você irá protegê-los...

 

- Mas, majestade... Minha arma. – Disse erguendo o cabo da enxada quebrado.

 

- Não se preocupe com isso. – Disse Naruto passando a mão no ar, com centenas de lâminas mágicas caindo dos céus e se fincando no chão.  – Elas lhe darão a habilidade necessária para derrotar os monstros. ESCUTEM TODOS VOCÊS, CIDADÃOS DE AVALON! MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM ATÉ AGORA, MAS A PARTIR DAQUI, COMO O REI DE VOCÊS, CUIDAREI DE TUDO!

 

- Não! – Disse o comerciante gordo ficando de pé e empunhando uma das lâminas. – Lutaremos ao seu lado até o final disso, Majestade!

 

- Hmpf! – Disse Naruto soltando um pequeno sorriso orgulhoso de seu povo. – Ótimo! Então aqueles que puderem lutar defendam os feridos e preparem para tratá-los.

 

- Certo!! – Responderam empunhando as armas mágicas.

 

E o Rei Mago desapareceu da praça central, surgindo ao lado dos espíritos elementares e já deferindo um soco muito forte em um urso gigantesco, que atacaria Juvia pelas costas.

 

- O que está fazendo aqui? – Questionou Erza.

 

- Resolvi mudar os planos...

 

- Naruto, eu entendo por que esteja assim, mas.... – Começou Rossweisse.

 

- O Gilles que venha até mim! – Respondeu de forma incisiva, congelando uma sombra de longas garras e quebrando-a em seguida.

 

- Naruto, aquilo que vimos há pouco...

 

- Juvia. – Cerrou os punhos. – Não temos tempo para pensar naquilo. Primeiro vamos focar no agora, certo? – Sua voz falhou levemente, era nítido que algo o incomodava.

 

Ela assentiu com a cabeça e voltou a atacar o exército gigantesco.

 

- Erza, Juvia. Quero um paredão em volta do castelo. Faremos um filtro e seguraremos todos aqui. Com isso, nós também evitaremos ataques pelas costas.

 

- Certo! – Disseram as duas correndo até o local em que a praça central se iniciava.

 

- Ross... Me ajuda aqui. – Disse forçando as duas mãos uma contra a outra, como se estivesse comprimindo o ar.

 

A acinzentada se aproximou e fez o mesmo movimento. Todos os inimigos que tentavam atacar Naruto, ou Rossweisse, que estava ao lado dele, congelavam instantaneamente. Ao final do movimento, ambos direcionaram a palma da mão para o enorme exército sombrio e criam um pequeno furacão que foi varrendo todos que estavam onde Juvia e Erza agiam.

 

- Agora! – Gritou ele.

 

Os cabelos vermelhos de Erza se incendiaram batendo o pé no chão, com uma enorme muralha de lava se levantando; em seguida, Juvia inflou os pulmões e lançou um jato em alta pressão de água, resfriando as rochas e transformando em uma verdadeira muralha, que impedia os inimigos de avançarem descontroladamente. A ruiva e a azulada se olharam e deram um pequeno sorriso, voltando para perto de Naruto, que por sua vez, transportava com sua magia, alguns feridos para o outro lado, antes de serem pisoteados ou atingidos.

 

- E agora? – Perguntou Erza cortando um Minotauro ao meio, como se não fosse nada.

 

- Parece que tudo o que eu fiz não bastou para chamar a atenção de Gilles. – Disse fitando para a torre mais alta, com sombras rodeando o local. – Preciso de algo maior... – O olho do Rei Mago brilhou intensamente e, após, bateu a mão no chão. Após um enorme estrondo, algo parecia percorrer o chão, até que dezenas de gêiser começaram a explodir da terra. A água ia se juntando em uma enorme bolha d’água no ar, até que, ao começar a mover suas mãos, a bolha tomou a forma de um enorme dragão que ia assumindo uma cor esbranquiçada, conforme ia se congelando. E, ao final do movimento, a magia começou a percorrer o campo de batalha devorando os inimigos que se colocavam a sua frente.

 

..................................................................

 

- Naruto... – Disse Gilles entre dentes criando uma enorme explosão de sombras, que caiu em direção ao Rei Mago e, agora, Quinto elemento.

 

No campo de batalha, os quatro observavam a agitação das sombras, com um pequeno sorriso. Ao notar o ataque, Naruto criou uma proteção branca, que interrompeu a passagem das flechas negras, que haviam se formado, protegendo suas companheiras.

 

- Luz!? – Observou o homem dos olhos esbugalhados. – Ataquem esse imbecil!! Matem esse miserável!!! – Gritou Giles fazendo todas as suas forças se mobilizarem em um só ponto.

 

Os monstros, que atacavam os soldados prateados começaram a caminhar novamente, movendo-se em direção ao quinto elemento.

 

- Não podemos deixar o Rei Mago com todo o trabalho! Reagrupem onde ele está... – Gritou o comandante.

 

Os homens correram em direção ao Rei Mago, enquanto lutavam para passar entre as forçar inimigas, até que, finalmente, haviam conseguido se posicionar ao lado dele.

 

O quinto elemento e os espíritos, pareciam deuses inabaláveis no campo de batalha, pois aqueles monstros absurdamente fortes, sequer conseguiam se aproximar deles, fato que impressionava os soldados prateados, que imaginavam que mesmo o Rei Mago não conseguiria ficar mais forte do que já estava. Observar os espíritos e Naruto lutarem lado a lado era uma cena linda, porém, não poderiam vacilar um segundo sequer.

 

- Eles precisam de antimagia! – Observou Gilles pegando uma gema em seu bolso e envolvendo-a com sua magia.

 

Uma sombra, com detalhes em vermelho, começou a se formar e a mesma aura ia envolvendo o exército dele. Com aquela nova aura, levemente avermelhada, os monstros apresentavam uma resistência muito grande à magia, conseguindo ultrapassar a proteção congelante do Rei Mago, que foi forçado a começar a usar seus punhos e os poderes herdados dos espíritos, que fizeram o mesmo. Rossweisse equipou sua lança Valquíria, Juvia levantou os punhos e Erza empunhou duas espadas com lâminas vermelhas. A partir desse momento, a luta ficou mais parelha, porém, o grupo do quinto elemento era mais habilidoso e Gilles sabia disso, por isso elaborou sua estratégia.

 

- Eles podem possuir uma quantidade absurda de mana, mas seus corpos possuem limites... E como da outra vez, eu vou esperar até o momento em que seus músculos estejam completamente enrijecidos. Nesse momento, darei o golpe final. – Disse analisando o campo de batalha ainda do alto da torre, com um caminho de sombra de formando até o local em que estavam os espíritos e o quinto elemento.

 

Os cavaleiros de prata, Naruto e os espíritos elementares de fogo, água e ar. Lutavam bravamente derrubando seus rivais um por um. Naruto não deixava que seus homens fossem acertados, pois sempre que algo pudesse acontecer com eles, lançava algum tipo de magia ou corria para golpeá-los com seus próprios punhos. Então, desde quando chegou não havia tido mais nenhuma baixa de seu lado, ao contrário do exército das sombras.

 

Um enorme círculo se formou, com Naruto, Erza, Juvia, Rossweisse e os soldados prateados no centro, sendo pressionados contra os muros criados por eles mesmos. Cada vez mais eles eram pressionados e sufocados, pela quantidade assustadora de monstros, mesmo assim, se mantinham firmes. Segundos, se tornaram minutos e minutos, se tornaram horas de uma batalha que parecia não ter fim.

 

- Está começando... Seus corpos já não se movem como antes. – Disse revirando os olhos e balbuciando palavras proibidas. Ao final delas, Gilles fez com que seus monstros caídos se reerguessem, controlando-os pelo simples mover de seus dedos, que dedilhavam o ar.

 

- Naruto... – Disse Juvia arregalando os olhos.

 

- Sim, eu estou vendo... – Respondeu observando os caídos se reerguerem.

 

- O que faremos Majestade? Estão sendo revividos...

 

- Isso é novo!!! – Resmungou Erza.

 

- Não, eles apenas estão sendo controlados pelas sombras... Não possuem vida em seus corpos. – Disse o loiro observando os movimentos desengonçados.

 

- O que faremos... Os soldados parecem cansados. – Observou Erza, com Naruto notando que os movimentos deles também não estavam iguais.

 

- Tsc! – Resmungou. – Preciso dar um jeito de cancelar essa magia. – Disse olhando para o topo da torre. – Seu covarde! – Pensou franzindo o cenho, quando seu olhar se encontrou com o dele.

 

Naruto tentou lançar uma magia em direção à torre, mas algo pareceu engoli-la antes de se aproximarem mais de dois metros. E no mesmo instante, Erza interrompeu o machado de um Minotauro de atingir o quinto elemento.

 

- Preste atenção! Não se distraia. – Repreendeu a mulher.

 

- É inútil... Enquanto não derrotarmos todos os monstros, ele não virá até mim.

 

- Mas isso não tem fim, pois ele está controlando os derrotados.

 

- Existe um limite de corpos a serem controlados... E quando isso acontecer conseguirei a brecha que eu preciso. – Disse. – A questão é: Quem atingirá o limite primeiro?

 

- Vamos intensificar um pouco as coisas... – Disse Gilles lançado uma coluna incessante de sombras ao campo de batalha, mas Naruto estava alerta e impediu que os espíritos fossem atingidos pelas sombras usando uma fumaça branca contínua, com as duas magias se chocando e criando um forte estrondo, ficando parelhas uma contra a outra.

 

Gilles abriu um sorriso e intensificou os ataques de seus monstros. Tamanha era a quantidade de sombras que eles tinham dentro de si, que qualquer magia de tornava praticamente nula, não causando qualquer tipo de ferimento neles.

 

Juvia, Erza e Rossweisse lutavam para defender as costas do quinto elemento, que estava ocupado com a magia de Gilles. Os soldados prateados também tentavam, mas estavam completamente esgotados pela batalha que se estendia por horas. Seus braços, pernas e raciocínio já não eram os mesmos.

 

- Ele... Está muito forte! – Disse Rossweisse impressionada pela quantidade de coisas que Gilles conseguia fazer ao mesmo tempo.

 

- Nós somos o único local de resistência. O mundo inteiro sucumbiu para as sombras. – Disse Naruto ainda lançando sua magia.

- Só estamos atrapalhando o Naruto, que precisa nos proteger do Gilles. – Pensar Erza fitando o homem.

 

Gilles abriu seu sorriso psicopata enquanto lançava magia com uma mão e com a outra controlava os monstros. A fumaça que ele havia lançado momentos antes, já havia percorrido o campo de batalha inteiro e acabou passando despercebida por todos. Colocando-se entre o Rei Mago e os espíritos elementares, todos distraídos com seus próprios problemas. Aos poucos, a pequena fumaça começou a assumir a forma de uma sombra humanoide com longas garras, a mesma que havia atacado Naruto, naquela noite da floresta. Imperceptível por todos, ela abre as mãos para dar mais um golpe no Rei Mago. O quinto elemento virou o rosto, sem interromper sua magia, e se deparou com a enorme sombra que abriu a boca com um sorriso, parecido com o de seu mestre, mostrando os dentes afiados e moveu a mão, sendo tarde demais para defender-se. Tudo se movia lentamente, enquanto a sombra levava suas garras até as costas de Naruto, sendo que este só conseguia olhar e aguardar seu destino.  Nesse meio tempo, em um de seus movimentos, Erza reparou que estava com os braços arrepiados, o mesmo aconteceu com Juvia e Ross. Elas se viraram e viram o que estava para acontecer.

 

- NÃO!! – Gritaram as três, mas não chegariam a tempo.

 

Nesse momento, um barulho ensurdecedor se formou nos céus. Assemelhando-se a milhares de pássaros cantando. E uma enorme descarga elétrica desceu das nuvens acinzentadas tocando o campo de batalha no exato local entre Naruto e a sombra humanóide.

 

- Dessa vez, o jogo será diferente!!! – Disse Mirajane com os olhos amarelos e o corpo inteiro envolvido em relâmpago, enquanto segurava as garras de sua rival, há poucos centímetros das costas do Rei Mago.

 

Em seguida, uma enorme tempestade de relâmpagos começou a explodir no chão acertando centenas do exército sombrio. Enquanto a sombra tentava se desvencilhar da platinada, um forte relâmpago, que saiu do punho da mulher, perfurou o corpo de seu rival, levando outros inimigos mais à frente. A platinada tinha um pequeno sorriso no rosto, enquanto observava a sombra desaparecer.

 

- Mira?! – Pensou Naruto fitando a mulher, a voz e o corpo eram delas, porém, a mana completamente diferente de antes.

 

Do alto da torre, Gilles sentia a vibração do ar e não acreditava no que via.

 

- Ela finalmente despertou... Meu amor!! – Disse interrompendo seu ataque, com um olhar incrédulo e iludido.

 

Ao interromper o ataque, Naruto pode se virar para a mulher dos cabelos platinados, que também o fitava.

 

- Mira... É você? – Perguntou duvidoso.

 

- Sim. Sou eu... – Responde com um pequeno sorriso meigo e inclinando a cabeça.

 

- Eu pensei que... Você... – Naruto abraçou a mulher bem apertado. – O que aconteceu? – Perguntou baixinho no pé do ouvido dela.

 

- Parece que meu corpo se fundiu com a consciência de Joanne D’arc. Você me libertou completamente quando tocou a árvore... – Explicou ela, enquanto devolvia o abraço apertado, algo que esperou poder fazer novamente.

 

Os dois ficaram abraçado por um breve momento, mas que parecia uma eternidade para eles, tamanha a saudade que sentiram um do outro no tempo que ficaram distantes. Mesmo com o peitoral da armadura do Rei Mago, Mirajane conseguia ouvir os fortes batimentos do homem.

 

- Achei que tivesse te perdido para sempre. – Disse respirando aliviado.

 

- Eu também! Quando não te vi no campo de batalha eu..., mas agora estamos aqui. – Ela respondeu com sua voz serena, confortando o homem.

 

- Nunca mais vou te perder de vista! Definitivamente...

 

- É uma promessa? – Perguntou afastando o rosto e fitando os olhos azuis de seu amado.

 

- Com certeza... – Respondeu também fitando os olhos azuis de sua amada.

 

- Naruto seja o meu...

 

Antes de terminar, foi interrompida pelos lábios do homem ocupando sua boca. E no meio do campo de batalha, com tudo ainda acontecendo, os dois começaram a se beijar apaixonadamente. Ignorando a tudo e a todos.

 

....................................................

 

De cima da torre, Gilles não acreditava no que via. As sombras, aos poucos, foram envolvendo seu corpo, enquanto seus olhos também iam se escurecendo e se contorcendo.

 

...................................................

 

O beijo do Rei Mago e do, agora, espírito do relâmpago foi interrompido ao sentirem o chão tremer. Algo gigantesco parecia se aproximar. Todos direcionaram seus olhos para a direção da floresta morta e os portões de Avalon. Dois enormes Golens iam se aproximando correndo a toda velocidade.

 

- Kuroka! – Disse Naruto com um sorriso aliviado, enquanto tinha Mirajane em seus braços.

 

A mulher dos longos cabelos negros, acompanhada por sua herdeira, estava em cima da cabeça de uma de suas invocações.

 

- Chegamos no momento certo para a festa! – Disse ela sorridente. – GILLES! TENHO UM PRESENTE PARA VOCÊ!! – Gritou a mulher estendendo seu dedo indicador para a frente com o golem lançando um enorme pedaço de torre negra em direção ao rei das sombras.

 

No meio de sua transformação, Gilles fitou um pedaço de sua fortaleza, que voava em sua direção.

 

- Antes de vir para cá, eu fui ajudar a Kuroka a resgatar a herdeira dela! – Disse Mirajane com um pequeno sorriso. – Afinal de contas, eu devia um favor à pessoa que me ajudou a escapar do Reino das Sombras anos atrás.

 

- Entendo... – Disse Naruto notando como, no fim, tudo estava realmente conectado pelo destino.

 

A torre, arremessada por Kuroka, voava em uma velocidade assustadora, mas uma enorme mão de sombra se ergueu do chão e evitou a colisão, mas uma raiz gigantesca levantou e varreu a parte de cima da torre. Os monstros controlados por Gilles simplesmente caíram no chão e os outros, que ainda não haviam sido derrotados, pararam o ataque para ver o que tinha acontecido com seu mestre.

 

- Isso!!! – Comemoraram os soldados prateados, mas uma pressão esmagadora surgiu e quebrou o paredão que Erza e Juvia haviam erguido pulverizando-o completamente.

 

Todos foram arrastados, enquanto Gilles, com seu corpo completamente envolvido em seu elemento, se aproximava.

 

- Vocês... São criaturas... completamente inocentes... Achando que poderiam me derrotar com aquilo.

 

- O que houve? – Perguntou Rossweisse.

 

- Ele foi consumido pelas sombras... – Respondeu Naruto semicerrando os olhos e cerrando os punhos.

 

- Eu vou matar vocês! Um por um... – Disse o homem com apenas a cabeça de fora das sombras.

 

- Não dessa vez, Gilles! – Disse Naruto com Mirajane, Juvia, Rossweisse, Erza e Kuroka ficando ao lado dele.

 

- Então venham! – Disse abrindo seu sorriso doentio, formando centenas de flechas sombrias e arremessando-as em direção aos seis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...