1. Spirit Fanfics >
  2. Garota da Praça - Binuel >
  3. Sombras do Passado - Prólogo

História Garota da Praça - Binuel - Sombras do Passado - Prólogo


Escrita por: JonFanfics

Capítulo 17 - Sombras do Passado - Prólogo


#Bia

 A minha vida sempre foi um autêntico pesadelo. Tortura emocional e física fazem parte dela desde que eu nasci. Cresci ao lado de um monstro sádico sem escrúpulos que sente prazer em fazer as pessoas sofrerem e as usa como meros objetos. Ele dlz que me ama, que me quer ver feliz, mas tudo que o Mestre sente por mim não é amor. Senão ele não faria tudo que faz comigo me machucando tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ele deixou traumas e feridas as quais serão praticamente impossíveis de serem esquecidas. Com Manuel eu comecei a descobrir o verdadeiro amor. Ou isso eu achava, até descobrir que ele também não era quem parecia. E se fazia de bonzinho e carinhoso para me usar para seus propósitos sujos. Mas, como não conseguiu me abandonou sem mais nem menos.. 

 Agora, eu atravessei o espelho. Viajei ao passado. Ao começo de toda a minha história que sem que eu imaginasse está mais ligada ao Mestre do que eu pensava. E o que vou descobrir aqui será impressionante, e me deixará marcada para sempre, mas talvez poderá ser a deixa para que eu encontre a minha tão sonhada felicidade. 

 #Brida

 Eu estou confusa. Sem saber o que pensar. Dormi por muito tempo. E quando acordei havia perdido minhas memórias, uma parte primordial de minha história havia sido arrancada de mim. Meu Mestre e seus seguidores foram extremamente bondosos comigo, e me contaram tudo. Passei a odiar minha irmã gémea por tudo que ela fez. Mas, o que fazer quando certos acontecimentos me fazem ver o contrário do que me foi dito? Em quem devo acreditar? Minha mente está totalmente em branco, mas talvez meu coração tenha a resposta que tanto procuro. 

 #Manuel 

 Demorei muito para encontrar o verdadeiro amor. E agora que o fiz não o deixarei escapar. Conheço a Bia a pouco tempo, mas ela já conquistou minha mente e meu coração por completo desde a primeira vez na qual pousei meus olhos nela sentada no banco daquela praça. Eu a amo profundamente. Ela é sem dúvidas meu bem mais precioso. E faço tudo por ela. Atravesso qualquer linha ténue. Por Bia posso até morrer, ou quem sabe matar.

 #Alex

 Brida mexe comigo. Não por ela ser idêntica a Bia, mas sim por ela mesma. Eu estou me apaixonando aos poucos, é inevitável. Esse Mestre é um monstro. Há algo de muito errado com Brida, e sinto que tem a ver com ele. Vou descobrir o que é. E ajuda-la a enxergar a verdade a qual está em seu coração. E talvez, se ela quiser, serei o seu protetor e amado por toda a vida.

 #Rafael

 Vivi uma mentira a vida toda. Fui usado e manipulado pelo Mestre desde criança, além de ser um brinquedo para satisfazer seus desejos carnais. Ele me moldou para ser exatamente como ele. E quase conseguiu. Eu descobri minha verdadeira família, e pretendo protege-la a todo custo. Mas, o que vai prevalecer, meu amor por minha irmã ou minha devoção a meu senhor apesar de tudo? Não faço a menor ideia, só o tempo poderá responder essa pergunta. 

#Celeste

 Minha vida é toda uma mentira. Meu pai não é quem parece ser e sim um monstro cruel e sádico que adora torturar inocentes e usa-los em beneficio próprio. Ele mandou matar cruelmente minha irmã, a própria filha. Sem sentir remorso algum. E talvez eu vá pelo mesmo caminho. Mas, não pretendo deixar essa vida sem antes lutar por ela como se deve. Há muitas perguntas que rondam minha mente e meu coração, e pretendo achar a resposta para todas elas. 

 #Ana/Helena

 Minha vida é só sofrimento e confusão neste momento. Me dói estar lembrando de certas coisas que supostamente fazem parte do meu passado,  mas ao mesmo tempo não consigo associa-las com o que sou hoje.  Sinto que algo está muito errado.  Até Thiago esta estranho comigo.  Mais distante, parece apreensivo.  Eu tenho um carinho muito grande por ele, namoramos escondido do nosso senhor, mas não sei se o que sinto é amor. As vezes parece que eu amo outra pessoa.  Mas não sei quem. Ai,  estou tão pérdida.  Espero que possa encontrar respostas, as peças para esse quebra-cabeças logo.


Notas Finais


Preparados para as emoções da segunda fase?
Deixem seus comentários e teorias. Nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...