1. Spirit Fanfics >
  2. Giant Baby

História Giant Baby


Escrita por: jiwont

Fanfic / Fanfiction Giant Baby
Sinopse:
Onde Chanyeol é um baby grandão que gosta de papinhas as quinta-feiras, e Kyungsoo um Daddy baixinho que o ama acima de tudo.

{Kyungyeol} {Daddy!kink}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.429
Favoritos 230
Comentários 9
Listas de leitura 70
Palavras 1.291
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baby Chanyeol, Chansoo, Fluffy, Kyungyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Unico
9
1.429
1.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _diasten_
Unico
Usuário: _diasten_
Usuário
muito fofinho, muito bem escrito, muito real e mais pessoas deveriam ler esta história para entender que REALMENTE aceitação e respeito são essenciais. dizem que daddykink é só um fetiche, e até mesmo “coisa de tarado, pedófilo”, em alguns casos sim, porém neste e mais centenas de outros, podemos ver isso, de que é um total amor e aceitação da personalidade sensível, fofa e carinhosa de um. 10/10 a história, a escrita.
Postado por taozing
Unico
Usuário: taozing
Usuário
Venho no auge da minha insônia te dar meus mais sinceros parabéns por quebrar padrões de gênero e sexualidade em pouquinhas palavras - e bem bonitinhas. Fico triste quando vejo pessoas achando que dd/lb é só um fetiche, quando pode ser uma relação tão bonita e cheia de carinho.
Não sei se gosto mais de baby!yeol ou de daddy!soo, só sei que adorei a história ♡