1. Spirit Fanfics >
  2. Golden. >
  3. O quê? Casar?

História Golden. - O quê? Casar?


Escrita por: ouxlouist

Capítulo 68 - O quê? Casar?


O jantar de comemoração estava sendo bom mas ficou ótimo e chocante quando Nico levantou de seu lugar, pediu licença a cantora que fazia seu trabalho ao vivo no restaurante e pediu-lhe o microfone. 

— Há exatamente três meses e meio atras eu conheci a pessoa mais incrível desse mundo. E muitos me acharão precipitado e louco. Mas louco eu seria se eu perdesse essa oportunidade. Por isso estou aqui, e quero chamar a mulher mais linda desse mundo. — meu Deus, é o que estou pensando? Wren estava sorridente, já Lottie com cara de espanto, olhos arregalados. — Charlottie você poderia vir até mim? — Nicholas disse isso e eu a vi ficar pálida e engolir seco. — Por favor, amor. — Aaaaahhh eu quero gritar. 

— Vá, Lottie. — sussurrei e a toquei levemente para que ela saísse do transe em que estava.

— Não consigo me mover. — ela falou baixinho.

— Claro que consegue. — pisei forte no pé dela e só assim a loira inerte acordou para a realidade. 

— E então?... — Nicholas agora suando mais que tudo no mundo, pronunciou-se. Daqui eu sentia todo a impulsividade dele virar nervosismo. Todos do restaurante estão apreensivos, sabem do que se trata e sofrem junto com Nico. 

FINALMENTE Lottie levantou-se e fez várias pessoas soltarem a respiração pesada que prendiam, inclusive eu. Ela andava a passos lentos. Meu Deus, vou surtar aqui mesmo. 

— Antes de você aparecer em minha vida eu não entendia o porque de algumas coisas ruins terem acontecido em meu passado, me sentia injustiçado, deprimido. Mas tu chegou e mudou tudo. Fez o ditado "há males que vem para o bem" ter significado real para mim, porque você é o bem que chegou depois das tempestades. Me trouxe a paz que eu precisava, colocou amor onde jamais pensei que fosse possível. Preencheu meu coração e minha mente de uma forma inigualável. E o mágico é que fez isso tudo pouco tempo. Não preciso mais esperar, eu não quero mais esperar, só quero você ao meu lado a vida toda e tenho a plena convicção disso. Charlottie Williams, você aceita se casar comigo? — eu já estava sem fôlego depois desse discurso, e quando vi o rapaz fazer o pedido e se ajoelhar na frente da minha amiga? Fui em outra dimensão e voltei. 

Mais uma vez todos estavam estagnados e em seus olhares imploravam pela resposta de Charlottie, que aos prantos e tremores conseguiu dizer o tão esperado "sim!". 

E depois de berrar sua resposta repetidamente, Charlottie puxou Nicholas para um beijo e abraço bem apertado. 

As pessoas estalavam de pé, aplaudindo incansavelmente. Alguns até assobiavam na maior altura. A cantora retomou sua posição e deu início a música my girl da banda the temptations, mas a versão acústica que faziam deixou tudo bem mais emocionante. 

Abracei Wren bem forte, eu estava tão emocionada. Depois olhei em volta e os casais trocavam afeto. O pedido de casamento de Nico a Lottie trouxe um clima de romance inesquecível. 

 

Enquanto voltavam para nossa mesa, mais uma vez o casal era ovacionado. Demos um abraço em grupo e nos sentamos novamente. O ambiente era outro agora, os pombinhos não paravam de namorar na nossa frente. Wren e eu ríamos para disfarçar, mas, espera... o apartamento. Puta que pariu. Eu não quero estar sendo egoísta nesse momento, mas acho que o lance da nossa moradia coletiva foi por água abaixo.


Notas Finais


Desculpem a péssima estética do texto, não tava tendo tempo para fazer tudo pelo notebook então fic pelo bloco de notas e postei pelo celular mesmo, depois modifico. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...