1. Spirit Fanfics >
  2. Grocerybag.tv Diaries

História Grocerybag.tv Diaries


Escrita por: flowerth e grocerybagdottv

Fanfic / Fanfiction Grocerybag.tv Diaries
Sinopse:
Era um projeto promissor e ligeiramente desesperado de Kim Min-seok para salvar a empresa que lhe foi entregue à beira da falência, mas ainda sim, promissor. Garotas jovens, bonitas e uma câmera parecia a fórmula perfeita para o sucesso digital que o CEO da LUMiNA Entertainment almejava para salvar o bolso e a reputação da empresa. Quando grocerybag.tv teve sua estréia na plataforma do YouTube, suas teorias provaram-se certas e agora tinha, sob o selo da própria empresa, ‘as melhores amigas virtuais da nação sul-coreana’.

O sucesso trazido pelas meninas que encantavam a todos em seu canal permitiu grandes mudanças à empresa. Entre elas, um novo diretor criativo com uma visão ousada e inédita para as garotas: expandir sua influência para o ramo musical.

Em 2025, após dois anos do trágico acidente rodoviário que ceifou a vida de 5 das 6 integrantes do grupo, grocerybag faz sua aparição novamente nas headlines midiáticas: sua ex-integrante e única sobrevivente do acidente faz o lançamento de seu livro ‘grocerybag.tv diaries’, retratando a história por trás do backstage com um simples propósito: provar que o ‘acidente’ não foi obra do acaso.

interativa | vagas fechadas
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 518
Favoritos 42
Comentários 13
Listas de leitura 11
Palavras 939
Concluído Não
Categorias (G)I-DLE, Everglow, IVE, Loona
Tags Girl Group, Interativa, Kpop

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio
13
518
939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.