1. Spirit Fanfics >
  2. Have You Ever Kissed Girls?

História Have You Ever Kissed Girls?


Escrita por: MinLarapark

Fanfic / Fanfiction Have You Ever Kissed Girls?
Sinopse:
Mayar Ribeiro sempre foi uma garota que não pensava muito no futuro, deixar a vida acontecer era seu lema. E bem, a vida dela acontecia, cheia de surpresas e situações jamais pensadas ser possivel acontecerem com ela aconteciam. Uma dessas situações foi se ver se mudando para Los Angeles com o seu namorado (um youtuber gamer famoso e bastante critico) quando tinha acabado de se formar no ensino médio aos 19 anos, ou seja no momento de decisão da sua vida, onde você decide seus próximos passos, seu futuro. Na cidade dos sonhos ela conhece Bea Bennet, uma mulher idependente e dona de si, que aos 22 anos abria sua segunda boate, a inauguração havia as unido e agora tanto Mayar quanto Bea se viam com caminhos cruzados. Os interesses de Bea eram claros, ela queria Mayar, mas isso não significava que dali não surgiria algo além de quem sabe amor, elas tinham muito a aprender ainda uma com a outra.
Beijar garotas sendo uma garota talvez não signifique apenas um gesto de afeto, talvez isso seja como o portal de entrada para o paraíso em meio ao inferno. Não sei, mas hey você, você já beijou garotas?


"-Você já beijou garotas?- Ela me olhou com uma sobrancelha erguida à espera de respostas. Eu não era boba, aquela pergunta sempre tinha um final previsivel. Mas bem, o que mais tem sido previsivel na minha vida desde que entrei naquele avião?
-Não...nunca beijei garotas. - a respondo olhando seus olhos confiantes tomarem um novo brilho...travesso? Então ela sorriu com dentes excessivamente brancos, observo que a mesma possuia covinhas e franzo a testa olhando seus olhos novamente. Como alguém podia ter um sorriso tão angelical e um olhar tão malicioso ao mesmo tempo?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1.747
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Histórias Originais, Lésbico, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
0
1
1.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.