1. Spirit Fanfics >
  2. Her eyes, his hands.

História Her eyes, his hands.


Escrita por: ChemicalPeace

Fanfic / Fanfiction Her eyes, his hands.
Sinopse:
"Ela pode imaginar as íris escuras percorrendo as linhas finas e vermelhas da tatuagem em suas costas, mas não consegue pensar em que expressão ele pode estar fazendo. Surpresa, admiração pela obra de arte perfeita que era a alquimia das chamas que seu pai havia gravado em sua pele?"

Roy x Riza // oneshot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.662
Favoritos 210
Comentários 18
Listas de leitura 107
Palavras 6.399
Concluído Sim
Categorias Fullmetal Alchemist
Personagens Riza Hawkeye, Roy Mustang
Tags Fma, Royai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oneshot.
18
1.662
6.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por afronesiana
Oneshot.
Usuário: afronesiana
Usuário
Definitivamente foi a história mais bonita e intensa do casal que eu já li. A forma que você enriquece a história de informações necessárias e como você investe no enredo me faz querer ler de novo. Você é tão incrível e habilidosa que eu pararia minha vida apenas para ler sua lista de compra. Você pode pensar que é exagero, mas a forma que a sua história me cativou foi inexplicável e fez querer ler todas as suas obras. Além de você entender os personagens, você também sabe desenvolve-los de uma forma tão única que parece que você os conhece. Geralmente, eu não faço esse tipo de coisa, parar um tempinho pra elegiar o autor, mas eu senti no dever de te parabenizar por essa obra. Você é incrível e eu espero ter várias oportunidades para ler outras obras suas e me deliciar com a sua escrita. Sucesso! !!
Postado por Yuuck
Oneshot.
Usuário: Yuuck
Usuário
Isso nem é uma fanfic.
.

.

.

.

ISSO É UMA OBRA DE ARTE!!!!!!

MANO
DO
CÉU

MANO, SUA ESCRITA É INCRÍVEL