1. Spirit Fanfics >
  2. Hills

História Hills


Escrita por: TheJuliett

Fanfic / Fanfiction Hills
Sinopse:
Em um vilarejo inóspito nos confins do Estados Unidos da América vive Jane Ashcott. Eis que a bela moça é completamente apaixonada por seu melhor amigo de infância - o humilde lenhador Kilorn Woodens - e é com ele que pretende se casar em um futuro próximo. Porém sua família nunca aprovará a união devido as condições financeiras do rapaz e por conta disso não lhe sobra alternativa alguma que não seja a fuga. Em sua mente tomada pela paixão vívida e arrebatadora o futuro há de lhe reservar ótimas nuances e Jane sonha em passar o resto de seus dias ao lado de seu amado. Eis que as coisas mudam com a chegada completamente inesperada do Barão Hiddleston à cidade. Os pais de Jane enxergam no homem um grande potencial que poderia garantir à sua filha uma ótima e confortável vida. Por fim acabam convencendo-a de participar do grande baile que será dado em homenagem à chegada do tão fortuito convidado, e eis que dentre todas as mais belas moças do vilarejo o barão só possui olhos para Jane Ashcott.
Prometida à um casamento contra sua vontade Jane terá de lidar com os dilemas e desafios espinhosos que a vida lhe reserva, e dentre as escolhas que terá de fazer, a mais difícil está relacionada a ouvir seu próprio coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 773
Favoritos 29
Comentários 16
Listas de leitura 7
Palavras 17.874
Concluído Não
Categorias A Colina Escarlate, Mia Wasikowska, Tom Hiddleston
Tags Drama, Época, Novela, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
203
3.095
 
2
Chapter I - Broken
3
175
3.855
 
3
Chapter II - No easy way out
1
144
3.247
 
4
Chapter III - Run
4
129
3.977
 
5
Chapter IV - Madness
5
122
3.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.