1. Spirit Fanfics >
  2. Hit your Wings >
  3. Change-over

História Hit your Wings - Change-over


Escrita por: MarcusArboes

Notas do Autor


#Bom, notei uma queda enorme de visualizações no último capítulo, isso me entristeceu um pouco, mas não pretendo deixar de escrever essa história, a não ser que eu não tenha mais nenhuma visualização.
Espero que gostem desse capítulo;
#Link dos perfis dos jogadores nas Notas Finais;
#Caso exista alguma dúvida na escalação das partidas, revise aqui nas notas do autos;

AMISTOSO: Wakasuki Wyverns x Yajirado Ioki
ESCALAÇÃO 4-5-1

GO - 01 - Kazemashiba
LD - 02 - Akimoto (Capitão)
ZA - 03 - Iruka
ZA - 18 - Hiromichi
LE - 04 - Aoki
VO - 07 - Masumi
VO - 06 - Shyuuji []
MC - 08 - Nichiharu v/^ 10 - Genbo (MC)
ME - 16 - Ayamina [] v/^ 21 - Shimeji (ME)
MD - 11 - Ryuha
AT - 09 - Yamamakoto

Na reserva: 12 - Urimu (GO), 05 - Genki (ZA), 13 - Ohama (ZA), 22 - Tsukishimi (LE), 14 - Endoyama (VO), 15 - Imamori (VO), 17 - Keisuke (MD), 23 - Yuurimada (MC), 19 - Kazami (AT) e 20 - Gaburieru (AT).
-----------------
ESCALAÇÃO do Yajirado Ioki. 4-4-2

GO - 01 - ???
LD - 03 - ???
ZA - 02 - Midori (Capitão)
ZA - 16 - Hanmasuru
LE - 13 - ???
MC - 08 - Itachi
MC - 22 - Iruka
ME - 06 - Zeromaru
MD - 10 - Misurugi
AT - 20 - Hiroi
AT - 09 - ???

Reservas
AT - 18 - ??? , ME - 11 - ??? , LE - 04 - ???

Capítulo 11 - Change-over


Campo de futebol do Centro Esportivo, segundo tempo de Wakasuki x Yajirado Ioki.

- Bora, bando de merda, quero ver raça no segundo tempo! Ta 3 a 0 pra eles, ta na hora de acordar, lembrem do que foi dito antes da Gold Week começar, PRECISAMOS DE UM BOM RESULTADO HOJE! - Gritou Kazami, da beirada do campo.

- Vamos lá, mantenham o ritmo, marquem em cima e fechem os espaços, não deixem os wyverns entrarem! - Orientou o técnico do Yajirado Ioki.

O jogo começa. Logo nos dois primeiros minutos o Wakasuki consegue tomar o controle do jogo com Masumi, Genbo e Shyuuji, que voltaram muito concentrados para esse segundo tempo, controlando o centro do campo. Aos 3 minutos, o time do Yajirado Ioki já havia se fechado completamente, e os Wyverns tentavam encontrar alguma brecha, quando, pela direita, Akimoto recebeu a bola do volante Masumi, e, sem espaço por causa da linha de 4 meias do time adversário. Nisso, ele parte pra cima da marcação de Zeromaru, meia esquerda do Yajirado, que quase consegue a roubada de bola, mas na hora do bote, Akimoto sente uma presença ao seu lado, ele passa com a perna esquerda, Genbo havia aparecido ali, o Meia central recebeu, girou e levou a bola pra frente, sendo pressionado por Iruka (Volante do Yajirado), O meia do Wakasuki ganha na força e antes da marcação chegar ele arrisca um chute de longe, mas a bola vai pra fora! - Boa bola, Genbo! - Disse Kazami.

- Ei, Kazami-kun, qual a principal diferença do Genbo pro Nichiharu? - Perguntou Ayamina.

- Bom, Nichiharu tem uma visão de jogo melhor, finaliza mais forte e tem mais força física - Responde Kazami - Mas o Genbo, mesmo sendo mais novo, é muito mais rápido e habilidoso, além de ser mais "genial" em campo, ele tira truques da cartola, como esse de agora.

- Entendo.

Aos 5 minutos do segundo tempo, o jogo começava a se equilibrar mais, quando Shyuuji fez o desarme na volância, partiu pra cima da marcação do adversário, fintou pra esquerda e tocou de letra pra Genbo, que aparecia pra fazer a tabela (devolver pra Shyuuji), mas para a surpresa do marcador, Genbo, na hora de dar o passe, puxou a bola e driblou o volante adversário e partiu pra cima! Genbo levou a bola pelo meio, obrigando Hanmasuru, zagueiro do Yajirado vir em cima dele pra marcar. Então, Genbo jogou a bola em Yamamakoto, que apareceu para fazer o trabalho de passe. Yamamakoto recebeu e deu de primeira de volta em Genbo, a marcação veio toda em cima e ele apenas abriu as pernas, deixando a bola passar (Corta-luz). O lado esquerdo tava completamente aberto, Shimeji entrou sozinho por ali, com um toque na bola, ele jogou na frente e correu, chegando à lateral da grade área, com um forte cruzamento de esquerda, Shimeji jogou atrás lá do outro lado, onde Ryuha se antecipava ao lateral e chegava cabeceando, porém muito fraco, pra defesa do goleiro! - Boa, Shimeji! - Aplaudiu Yamamakoto.

- Caramba, parece que o time ta muito mais versátil com a entrada do Genbo - Comentou Ohama, com Tsukishimi ao seu lado.

Aos 6 minutos, mais um ataque do Wakasuki, Aoki levou a bola pela esquerda, passou da marcação de Misurugi, meia adversário, e foi pra cima, tentando jogar Shimeji no fundo, o meia recebeu, partiu pra cima da marcação do lateral do Yajirado, conseguiu cortar pro meio, mas foi surpreendido pelo desarme de Hanmasuru, zagueiro adversário. O camisa 16 do Yajirado, após roubar a bola, levou pra frente, Yamamakoto tentou surpreende-lo, mas ele quem foi surpreendido, com um toque de classe, Hanmasuru tocou a bola entre suas pernas e, em seguida, fez um lançamento de três dedos na outra ponta, onde Zeromaru dominava no peito. Akimoto apertou a marcação, mas Hanmasuru tocou atrás em Itachi, que, de primeira, mandou a bola em Hiroi. O camisa 20 do Yajirado recebeu, prendeu na marcação de Iruka, até que todo o time do Wakasuki já havia recuado, porém, para a surpresa de todos, ele recuou a bola com força pro círculo central, onde o zagueiro Midori vinha com muito impulso - DE PRIMEIRA! - Gritou Hiroi para seu irmão mais velho, e assim foi feito, Midori chutou a bola de muito longe, mas, no meio do caminho, ela explodiu no rosto de Hiromichi, que caiu no chão, o camisa 09, outro atacante do Yajirado já pegava a bola, mas Aoki chegou cortando com tudo pra lateral.

- Aquece, Ohama - Disse Kazami, enquanto o juiz parava o jogo para o atendimento de Hiromichi, que não estava retornando completamente à sua consciência, deixando os jogadores do time preocupados.

- Vamos lá, Ohama! Você consegue! - Disse Ayamina, encorajando seu amigo.

Um minuto se passou, até que o médico decretou que era mais viável a substituição, nesse instante, Hiromichi deixou o campo com a camisa 18 e se encaminhou ao setor médico, e Ohama entrou com a camisa 13, como zagueiro, fazendo sua primeira partida - VAMOS LÁ, OHAMA!!! ENTRE COM 100% DO QUE VOCÊ SABE - Orientou Kazami, gastando a última substituição da equipe.

O jogo retornou, e aos 9 minutos, Genbo conseguiu uma falta pela direita, um pouco distante da área, Akimoto foi para a cobrança. A bola foi jogada na área com muita força, ela ia passando por todo mundo, Yamamakoto chegava tocando na bola, quando o capitão do Yajirado, Midori chegou atropelando Yamamakoto e tirando a bola de cabeça para a lateral. Aoki pegou a sobra pela lateral e jogou a bola na área mais uma vez, dessa vez Masumi ia em direção à bola, e Midori tirou outra de cabeça! Dessa vez pra frente. A sobra ficou com Iruka, que tocou de primeira para o atacante Hiroi, este, por sua vez, avançava em velocidade para um contra-ataque, quando foi surpreendido por um carrinho LIMPO! Shyuuji chegou desarmando o adversário sem falta, ainda no chão, ele jogou pra Aoki, na esquerda, que tabelou com Shimeji e avançou pela esquerda, jogando mais uma na área, mas dessa vez ficou com o goleiro.

O jogo se equilibrou de novo. O camisa 09 saiu para a entrada do 18, no Yajirado Ioki (atacante). Genbo recebeu mais uma pelo meio, e, em jogada individual, driblou Iruka, Itachi e foi pra cima da marcação de Hanmasuru. Yamamakoto deu opção de passe, mas Genbo prefiriu driblar e chutar de esquerda de fora da área, a bola não foi muito forte e o goleiro segurou - Boa, Genbo, vamos fazer esse gol! - Elojiou Kazemashiba.

Aos 14 minutos, veio mais uma bola em velocidade, o Yajirado tentava um ataque, quando Shyuuji roubou a bola e jogou com Genbo, que deu de primeira para Shimeji, o meia esquerda devolveu no seu irmão, Shyuuji, que virou o jogo pra Akimoto. O capitão do time matou a bola no peito, deu um lençol em Zeromaru, que o marcava e tocou em Genbo de novo no meio, esse, por sua vez, jogou atrás em Masumi, que enviou uma bola rasteira, num buraco que ficou na defesa desestabilizada com a troca de passes, Ryuha recebeu no fundo e cruzou pra área, Yamamakoto, que viu que não ganharia de Midori no alto, tomou a frente do capitão do Yajirago e deu um voleio no alto, mas a bola subiu muito e foi pra fora - BOAAAAA!!!!! - Elogiou Kazami, com brilho nos olhos.

Um minuto depois, aos 15, Nova jogada pela direita, Genbo se livrou de dois marcadores e tocou pra Ryuha, que, marcado por dois, jogou de letra no corredor, pra Akimoto, que explodia em velocidade pela direita, o lance obrigou Hanmasuru a sair da área pra marcar do outro lado, já que Midori ficaria tranquilamente sozinho defendendo na área. o camisa 16 foi em cima de Akimoto, mas levou um drible seco. O capitão do Wakasuki cruzou de direita. A bola foi muito forte e passou por Yamamakoto e Midori, ela sobrava no lateral direito do Yajirado, mas a bola quicou por cima dele e sobrou pra quem? Nagai Shimeji! O meia dominou com a coxa, cortou pro meio e chutou de direita................................... IRUKA! O volante do Yajirado voltou pra ajudar e cortou pra escanteio! O Wakasuki começa a pressionar muito nesse segundo tempo.

Escanteio pro Wakasuki aos 16 minutos! Genbo fez a cobrança na área, mas Hanmasuru chegou tirando a bola pra fora, escanteio de novo! Genbo cruzou mais uma na área, dessa vez no segundo pau! Ohama chegava por alí cabeceando pra baixo, mas o camisa 18 do Yajirado, atacante reserva de 1,80, que entrou no segundo tempo, botou a perna e jogou pra escanteio. Dessa vez Akimoto foi para a cobrança, pela direita. Ele jogou com muita força na área, Iruka chegou explodindo uma bola de cabeça! Mas foi no meio do gol, um pouco no alto, e o goleiro espalmou mais uma pra escanteio. A pressão era evidente, Genbo foi pra mais uma, ele decidiu cruzar de três dedos, e, nesse instante, Akimoto gritou  - NÃO ENTREM PRA CABECEAR - Nisso, todos os jogadores de área do Wakasuki travaram e ficaram na entrada da área, enquanto toda a defesa do Yajirado acompanhou o curso da bola, sem se ligar, Hanmasuru e Midori se trombaram, e a bola saiu fraquinha, na entra da área, onde Yamamakoto dominou no peito e chutou de direita................. NO FUNDO DO GOL!!!!!!!!!!!!!! YAMAMAKOTO! DOS WYVERNS! 3 a 1 ! O atacante Yamamakoto diminui a vantagem do adversário aos 17 do segundo tempo.

Após o gol de Yamamakoto, o Yajirado Ioki ficou quase que abatido, e, aos 19 minutos, Aoki recebeu na esquerda e virou o jogo lançando Ryuha, nas costas do marcador (lateral esquerdo do Yajirado Ioki). Ryuha se esticou todo e dominou com a ponta da chuteira! A bola escapou, mas ele conseguiu alcançar, chamando a marcação de Hanmasuru, que o acompanhou. Ele jogou a bola pro meio e o zagueiro conseguiu fazer um corte providencial, Iruka vinha pra sobra, mas foi surpreendido pelo camisa 10 do Wakasuki, Genbo tomou a frente e foi pra cima de Midori, ele parou na entrada da área, gingou pra esquerda, fingiu que ia pra esquerda, e na hora de executar o drible foi atropelado por Midori, que saía com a bola, quando foi surpreendido pelo apito do juiz, que dessa vez marcou falta, frontal, na meia-lua. Genbo na bola.
O Diabo Indomável ajeitou a bola, tomou pouca distância e bateu colocado, no apito do juiz, a bola ia delicadamente pro gol, quando Midori apareceu DO NADA, colocando a cabeça na bola, tirando ela pra cima. A bola subiu, e, na sobra, o goleiro disputou com Yamamakoto e segurou a bola, ficando no chão pra ganhar tempo.

Aos 21 minutos, o Wakasuki partiu pra mais uma, Shyuuji tabelou com Genbo, partiu pra cima e jogou na esquerda pra Shimeji, que recuou em Aoki, o lateral esquerdo jogou de lado com Masumi, que recebeu no meio e já virou tocando em Akimoto. O capitão jogou em Ryuha no corredor, que tocou no meio em Genbo, ele girou pra dar o passe, mas Itachi chegou quebrando tudo, obrigando Genbo a driblar, ele saiu dessa fácil e tocou pra Shyuuji, que estava mal marcado, o volante jogou na esquerda pro seu irmão, que ficou desmarcado, este, por sua vez, entrou em diagonal na área e chutou forte! MAS MIDORI CHEGOU CORTANDO! A bola ia pra linha de fundo! Mas alguém não desistiu dela! Yamamakoto evita a saída pela linha de fundo, tocando atrás de calcanhar pra Genbo, que estava na entrada da área, preparado pra chutar, mas TRÊS marcadores foram em cima dele, então, com um toque na bola, ele tocou pra direita, de cobertura, surpreendendo os defensores com um passe por cima, bem sutil, Ali, na direita, Ryuha recebia sozinho e, de primeira ele encheu o pé!............ NO CANTINHO!!!!!!!!!!! RYUHA MIYAICHI!!!! O CAMISA 11 CHUTA NO CANTINHO DO GOLEIRO ADVERSÁRIO!!!!!!! - BOAAAAAAAAA!!!!!!! - Gritou Akimoto, que abraçou o meia do seu time, assim como os jogadores do banco de reservas, que explodiram na comemoração. 3 a 2.

- BORAAAAA!!!!! - Genbo grita e faz mais um lançamento em profundidade com Ryuha na direita, o meia pega de primeira cruzando pra entrada da área, onde Midori chegava cortando, mas Nagai Shyuuji apareceu na frente da área, ganhando de Itachi e Iruka no corpo e chutando de primeira.......................... A bola sobe e............... NO TRAVESSÃO E SAI! Quase o gol de empate! - BOA BOLA, SHYUU! - Gritou Shimeji, irmão gêmeo de Shyuuji.

- Não dá mais! - No estresse, o técnico do Yajirado Ioki substitui, ele tira o 6-Zeromaru e coloca o camisa 11 no seu lugar. Assim como a saída do lateral esquerdo camisa 13 para a entrada do reserva camisa 4.

O lado direito do ataque do Wakasuki, por onde Ryuha sempre entrava, ficou fechado, e jogo ficou ainda mais pegado. Aos 25 do segundo tempo, o Wakasuki, cansado, tentava entrar nos buracos das duas linhas de 4, mas dessa vez, até Hiroi e o camisa 18 do Yajirado ajudavam na defesa. Genbo, se estressa e decide sair driblando todo mundo, ele finge que vai tocar pra Masumi e coloca entre as pernas de Hiroi, que tenta fazer a falta, mas não consegue, então Genbo, passa com facilidade por Itachi e depois por Iruka, ele gira em cima de Hanmasuru, e quando se aprontava pra chutar, Midori chegou no carrinho, mas ele cortou pra direita, deixando o capitão do adversário no chão, Genbo ia perdendo o equilíbrio e ia caindo no chão na hora do chute, então ele apenas parou e esperou a chegada de Iruka, volante adversário, que acabou atropelando Genbo por trás! - FIIIIIIIIIIII - Falta marcada e Iruka é punido com cartão amarelo. - PUTA MERDA!!!!!! - Iruka soca a grama e se estressa consigo mesmo.
Genbo ajeita a bola e vai pra mais uma! Ele toma pouca distância, espera o apito do juiz e vai pra bola! Ele bate colocadinho e a bola desse muito rápido, mas bate na trave e sai - UUUUUHHH !!! QUASE!!!!!! - Lamentou Genbo.

O Wakasuki tinha a bola no ataque, apenas com os dois zagueiros e Masumi atrás da linha de meio campo. O time girava a bola, quando Shimeji tentou sair driblando, passou do primeiro, do segundo e tocou pro meio em Yamamakoto que finalizou forte pra fora!

Aos 28 do segundo tempo, na pressão do Wakasuki, Genbo tentou mais uma de longe, mas foi lindamente desarmado por Midori, o grandalhão enfiou um lançamento forte - VAI, HIROOOOOOI!!!!!!!!! - Ele meteu o chutão pro seu irmão, que era marcado por Iruka, que acabou escorregando e ficou pra trás. Hiroi saia sozinho cara-a-cara com Kazemashiba, ele prepara o chute, mas na hora H............... OHAMA! O calouro chegou dando um carrinho LIMPO por trás, tirando a bola pra escanteio. - BOA, OHAMA, CARALHO!!!! - Gritou Akimoto, elogiando seu zagueiro.

Na cobrança de escanteio, curiosamente Midori não ficou na sobra e foi pra dentro da área! - Presta atenção! - Ayamina gritou do banco, mas ninguém percebeu, exceto Ohama. A cobrança do escanteio foi no segundo pau, Midori vinha com tudo pra cabecear a bola, Quando Ohama saltou contra a cabeçada dele, metendo a cara na bola. A bola sobe e Hiroi pega a sobra, mas a bola vai fraca pra fora. - Você é bom, rapaz! - Disse Midori, ajudando Ohama a se levantar, com um sorriso no rosto.

- Ah, obrigado!

- Você vai ser um grande zagueiro no futuro, sua percepção é muito boa pra idade!

Aos 30 do segundo tempo, Ryuha tentava mais um ataque, dando passe no meio para Yamamakoto que não conseguiu dominar e foi desarmado, por Midori. Na sequência o Yajirado Ioki partiu em contra-ataque organizado por Itachi. O time chegou na frente e tocou em Hiroi, que jogou seu corpo em cima de Ohama, de costas, dominando a bola. - EU CONSIGO! - Ohama tenta desarmar, mas Hiroi dá o passe atrás pra Itachi, que foi desarmado por Iruka, mas não o Iruka do Wakasuki, e sim o Iruka do Yajirado. O jogador do próprio time toma a bola do parceiro e chuta de fora da área, mas a bola sobe MUUUITO. - Que porra é essa, Iruka, presta atenção! - Reclama Midori.

- Merda, será que não consigo parar nenhum atacante? - pensou sozinho Ohama.

No minuto 32, Shimeji cede mais um contra-golpe pro Yajirado. Misurugi lança a bola pra Hiroi, que mais uma vez, fica de costas, jogando o corpo em Ohama! - Ele não é tão forte quanto o Kazami... - Concluiu pra si Ohama, enquanto a bola se aproximava de Hiroi. - O que um atacante faria nessa situação? - Pensou Ohama, observando que as três opções de passe estavam fechadas - ELE VAI ME ENGANAR! - Concluiu - O Kazami já fez isso comigo, mas não dessa vez! Não vou perder pra nenhum atacante!
Hiroi tenta fazer um giro, fingindo dar o passe, mas ele é completamente surpreendido pelo pé esquerdo de Ohama, que desarma ele providencialmente! - BOA, OHAMA! - Gritou Iruka, enquanto Ohama dava o chutão pra frente!
Na sequência, Yamamakoto toca de costas pra defesa de cabeça, surpreendendo Yamamakoto, deixando Shimeji na cara do gol, mas o badeirinha assinalou impedimento - posição irregular!

Aos 33, o Wakasuki tentava na pressão, tudo ou nada, Aoki cruzou na área, mas Midori chegou afastando!, Na sobra, Masumi dominou, driblou o primeiro e chutou! Mas a bola foi pra fora.

Um minuto após isso, Genbo se livra de dois marcadores e tabela com Ryuha, ele vai pra cima de Midori e avança pra linha de fundo, fazendo o cruzamento a meia altura pra área! Yamamakoto chegava chutando forte, mas Hanmasuru chegou cortando! Na sobra, Shyuuji vinha com tudo pra chutar, mas Iruka tirou no chutão!
A bola foi pro ataque e Hiroi passou com facilidade por Masumi e depois por Ohama - NÃO DEIXEM! - Gritou Kazami, que deu forças pra Iruka chegar desarmando o adversário, jogando a bola pra lateral!

No último minuto do jogo, Aoki virou o jogo pra Akimoto, que driblou o primeiro marcador e, de longe, cruzou na área, mas Midori tirou de cabeça pra zona esquerda do ataque, onde Shimeji estava! Ele dominou e chutou de esquerda!............. Mas a bola foi pra fora.... junto ao apito do juiz, final do jogo! Yajirado Ioki 3x2 Wakasuki Wyverns.

- Valeu, não foi dessa vez, mas na próxima pode ter certeza que vamos vencer, Midori-kun! - Disse Akimoto, cumprimentando o adversário.

- Pode ter certeza que não vamos bobear e dar dois gols de novo, Akimoto-kun! - Sorriu Midori.

- Ei, chupa essa porra Shyuu! EU JOGUEI PRA CARALHO - Gritou Shimeji com seu irmão gêmeo.

- Ei, Shimeji, abaixa a bola aí, você nem fez gol hoje - Disse Ryuha, em meio a risadas

- É, do terceiro ano só o Ryuha e eu fizemos - Brincou Yamamakoto.

- Bom jogo, galera, vamos voltar agora! - Orientou Kazami.

 

No hotel, depois do jantar, Ayamina, Tsukishimi, Urimu e Ohama estavam andando pelos corredores, quando eles se trombaram com dois rapazes, que estavam sentados em um sofá, eles estavam comentando o jogo do Yatabakura Sentei contra o Raysakura. 

- Ouvi dizer que aquele Sankarea Satoshi deu 3 assistências - Comentou o primeiro, que tinha mais ou menos a altura de Ayamina e tinha um cabelo moicano preto, bem escuro.

- É, o jogo foi 5 a 1, mas ao que me parece, três gols foram do atacante Mishizaki - Disse o segundo, que tinha cerca de 1,70 e tinha o cabelo marrom, médio-longo e ondulado jogado pra trás por uma tiara.

- Ei, quem são vocês? - Perguntou Ayamina.

- Ah, eu sou Ren - disse o mais baixo - e esse é o Osako, somos calouros do Sekirei Dragons.

- Ah que legal, somos calouros do Wakasuki Wyverns - Disse Ayamina, enquanto Ohama estava boquiaberto.

- Caramba, você deve ser o irmão mais novo do Kaeda Aoi, do Feyenoord, né? - Disse surpreso Ren.

- É. sou sim! 

- Caraca, é um prazer conhecer você!

- Ei, Ayamina, não sabe quem são esses dois??? - Perguntou Ohama, ainda surpreso.

- Ahn? Não.

- Cara, esses são Osako e Ren, os calouros prodígio de Sekirei, eles tomaram a vaga de veteranos. O Ren joga na lateral direita, e o Osako é o ponta esquerda - Apontou Ohama.

- Que legal, vocês conhecem a gente - Comentou Ren, inocentemente.

- Claro que conhecem, a gente ganhou nosso primeiro amistoso contra o Hiyoshino Horses de 9 a 0, você deu duas assistências e eu fiz dois dos 9 gols. - Disse Osako, naturalmente, causando espanto em Ayamina e Ohama.

- Vocês são fortes mesmo, né? - Disse Ohama.

- Talvez - Sorriu Osako.

- Bom, temos que ir agora, foi bom conhecer vocês, amanhã a gente enfrenta o Seitaruha logo cedo.

- Ah, eles não são muito fortes, a gente pega o Yajirado Ioki, que vocês enfrentaram hoje.

- Legal, boa sorte, temos que ir - Despediu-se Ayamina - Jajá começa nossa reunião de pré-jogo!

Enquanto isso, no quarto 301, onde estão Akimoto, Kazemashiba, Nichiharu e Kazami, e onde aconteceria a reunião antes do jogo contra o Seitaruha, que aconteceria no dia seguinte.

- O que foi Kazami, ta com essa cara de feliz por que? - Perguntou Akimoto, que saía do banho - Pensei que você tava puto por não jogar hoje.

- Que nada, cara, ele tá é feliz, parece que não conhece o Hideki - Sorriu Nichiharu.

- É claro que to feliz, você não viu o espírito do time hoje? - Sorriu Kazami - Todo mundo com vontade de empatar o jogo, o pessoal do banco vibrando com cada lance com perigo de gol, tenho quase certeza que iremos ganhar amanhã, se esse espírito continuar vibrante!

- É, eu concordo, mas eu me surpreendi hoje - Disse Kazemashiba, pegando sua toalha para entrar no banheiro.

- Com o que exatamente? - Perguntou Akimoto.

- Ohama, ele entrou muito bem, conseguiu parar o Hiroi duas vezes e ainda parou o Midori no jogo aéreo!

- É, verdade! - Disse Nichiharu - Ele tem um futuro promissor.

- Fico tranquilo com isso, da pra saber que quando a gente sair, teremos uma zaga boa com Ohama e Hiromichi - Assertou Akimoto - mas os outros pontos me preocupam.

- Quais? - Perguntou Kazami.

- Eu não tenho um reserva, o Urimu não tem experiência nenhuma pra substituir o Kazemashiba, e o Ayamina oscila demais.

- É, verdade, mas isso é algo pro futuro, temos que pensar no agora! Nosso time tem que ficar ao nível do Nacional e temos muitas coisas pra ajeitar! - Disse Kazemashiba, entrando de vez no banheiro.

Minutos depois, o time chega no quarto, e as primeiras palavras de Akimoto são:

- Primeiramente, vamos dizer logo a escalação titular...

CONTINUA


Notas Finais


Bom, espero que vocês tenham gostado desse, comentem, digam o que acharam, isso serve de apoio, principalmente agora que meu público tem caído muito, e isso é desmotivante :\

LinK com o perfil dos personagens: https://arboes.wixsite.com/hiturwings/personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...