1. Spirit Fanfics >
  2. Hit your Wings >
  3. Brutal Hit

História Hit your Wings - Brutal Hit


Escrita por: MarcusArboes

Notas do Autor


Bom, primeiramente peço perdão por não ter postado no final de semana. Tava no final do semestre, e finalmente tive um tempo livre, espero que gostem do próximo capítulo.

Capítulo 12 - Brutal Hit


Hotel. 21:00. Quarto de Kazami.

- Seguinte, vamos logo ao que interessa, a escalação - Disse Akimoto - Kazemashiba no gol. Eu na lateral direita, Aoki na esquerda. Iruka e Hiromichi na zaga.

- Os volantes serão Masumi e Shyuuji - Acrescentou Kazami - Mais à frente Ryuha pela direita, Nichiharu no meio e Genbo pela esquerda. No ataque, isolado lá na frente, Yamamakoto - Completou.

- Que droga.. - Resmungou baixo Ayamina, que ficara de fora da escalação titular do time para o jogo seguinte.

- Não esquenta, Ayamina, teve que ser assim, você teve sua chance e não conseguiu aproveitar 100% - Disse Urimu, dando um tapa no ombro do amigo.

- Por que o Genbo pela esquerda? Ele é meia central! - Questionou Shimeji, que estava na expectativa de ser titular com o péssimo desempenho de Ayamina no jogo passado.

- Temos que testar novas opções - Respondeu Akimoto - E o Genbo não deixa de ser um jogador muito habilidoso que pode render jogando pelas pontas.

- Bom, em relação ao time deles, não tem nenhum mistério, dizem que o único jogador realmente bom é o camisa 5 e capitão, o volante Kinnuichi Hasa. Ele carrega o time nas costas, que joga no 4-4-2, temos que conseguir uma vitória em cima deles pra mostrar ao que o Wakasuki veio - Disse Kazami.

- Além disso, é sempre bom lembrar que temos quatro jogos e precisamos fazer mais que 6 pontos pra ter a confiança da coordenação de educação física do Wakasuki, precisamos levar o jogo muito a sério - Disse Akimoto - O nosso segundo tempo foi muito bom no jogo passado, a entrada do Genbo ajudou muito, então vamos lá dar tudo o que temos!

Dia Seguinte, minutos antes do jogo entre Wakasuki Wyverns e o Colégio Seitaruha.

- Ei, Endoyama-kun, você me acha ruim? - Perguntou Shimeji, no banco de reservas.

- Acho que você só não tem a cabeça no lugar, se tivesse estaria jogando de titular - Brincou Endoyama.

- Ora, que desaforo! - Resmungou Shimeji.

- Ei, Kazami-senpai! - Disse Ayamina, chamando Kazami que estava ao seu lado.

- O que foi?

- O que você acha do Endoyama-kun? - Questionou o garoto - Bom, ele tem o Shyuuji e o Masumi como titulares, mas o que você acha dele?

- Bom, acho que ele é bom, sabe? Tem muito potencial, ele desarma bem - Respondeu Kazami, no momento em que o juiz apitava o início da partida - Ele só tem o azar de ter dois caras talentosos na frente dele... - Concluiu.

- VAMOOOOSSSSS!!!!!!! - No primeiro segundo de jogo, Yamamakoto rola pra trás e a bola vai em Nichiharu, que é rapidamente pressionado pelos atacantes do Seitaruha, que o obrigaram a recuar para os zagueiros. Com a pressão aumentando, Iruka foi obrigado a chutar pra lateral. Na sequência, eles perderam a posse de bola, que saiu pela linha de fundo num passe forte.

- Caramba, eles vieram a todo vapor - Comentou Genki, no banco de reservas.

- É... - Concordou Kazami - MAS VAMOS LÁ, NÃO SE DEIXEM ABATER!!!!

O time do Wakasuki tentava encontrar espaços na defesa do Seitaruha, que estava muito consolidada, onde os passes de Nichiharu tentavam entrar, o volante e capitão do Seitaruha (5-Kinnuichi Hasa), aparecia pra fazer o corte. Só no terceiro minuto do jogo a primeira finalização apareceu. Masumi jogou na esquerda com Aoki, que passou pelo primeiro marcador e tabelou com Genbo. O lateral esquerdo recebeu de volta e avançou, driblando o lateral direito do adversário e, da lateral da área do Seitaruha, ele cruzou, a bola viajou e, entre os zagueiros, Yamamakoto chegou cabeceando, porém, a bola subiu muito e foi por cima do gol! - Boa, Aoki-san! - Agradeceu Akimoto.

Não pareceu o suficiente, no quarto minuto de jogo, o jogo foi mais uma vez pra esquerda, Hiromichi virou o jogo pra Aoki, que dominou no peito e deu um lençol/encobriu o jogador adversário. A torcida foi à loucura, então ele tocou pra Genbo, que fingiu que devolveria o passe, mas deu uma bela fintada no lateral adversário, obrigando Kinnuichi Hasa a ir marcá-lo. O volante conseguiu desarmar o camisa 10 dos Wyverns, mas Shyuuji o surpreendeu. Numa desarme no campo de ataque, o volante wyvern ficou com a bola e tocou na entrada da área pra Yamamakoto que rolou de primeira pra Nichiharu chegar chutando - VAAAAAI!!! - Nichiharu enche o pé, mas a bola vai pra fora!. - BOAAAAA!!! - Aplaude Akimoto, enquanto Nichiharu se lamentava pela finalização sem êxito.

O Seitaruha tentava se segurar, quando aos 6 minutos o terceiro lance de perigo aconteceu. Masumi distribuiu o passe em Akimoto, que prolongou a bola na linha de fundo para a passagem de Ryuha, que, de primeira, cruzou pra área, Yamamakoto não alcançou, nem os zagueiros adversários, então Nichiharu apareceu dentro da área cabeceando, mas o goleiro ficou com ela. 

- O Nichiharu ta querendo jogo! - Comentou Imamori.

- Ele precisa disso, ta ameaçado com a presença do Genbo no time agora... - Comentou sabiamente Yuurimada.

- Acho melhor você treinar, Yuuri-kun - Brincou Imamori.

- CONTINUEM!!!! - Aos 9 minutos, o time do Wakasuki chegou de novo! Shyuuji virou o jogo pra esquerda, Genbo tocou pra trás de cabeça, em Aoki, que dominou bonito e já driblou o primeiro adversário, ele tocou no meio para Nichiharu, que fora pressionado por Hasa, capitão do Seitaruha, então ele tocou atrás em Masumi, que enfiou a bola por cima de todo mundo em Ryuha, que dominou de canela e chutou após o quique da bola, mas foi pra fora!

- VAMOS, CARAMBA, VOCÊS NÃO SE CONTENTARAM COM A DERROTA DE ONTEM, DEEM O SANGUE PRA TIRAR A BOLA! - Reclamou Hasa, com seu time.

12 minutos do primeiro tempo. Após broncas do capitão o time se ajeitou na defesa, as bolas voltaram a não entrar, até que, em um descuido dos atacantes, Masumi desarmou e armou o contra-golpe, tocando a bola na frente pra Nichiharu, que deu de primeira de lado em Shyuuji, o volante devolveu pra ele, nas costas do defensor, com a marcação apertando ele tocou na esquerda pra Genbo. O camisa 10 deu na linha de fundo para Aoki, que fez toda a pose de quem ia cruzar, atraindo a marcação, mas.... - DEVOLVE!!! - Genbo pede e recebe de volta , o único que se tocou foi Hasa, que partiu pra cima dele, mas foi surpreendido com uma cobertura linda!, a bola deu um quique no chão e Genbo encheu o pé esquerdo de fora da área................................... NO CANTINHO DO GOOOOOL!!!!!!! GENBO!!!! UM GOLAÇO! - BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Genbo comemora muito, olhando para a torcida, onde os jogadores do Yatabakura Sentei estavam, ele provoca os rivais! Wakasuki 1-0 Seitaruha.

- QUERO MAIS!!!! - Gritou Genbo, aos 15 minutos, enfiando bola no meio pra Nichiharu, que fez o corta-luz perfeito pra Yamamakoto, que girou o corpo pra chutar, mas os zagueiros foram em cima dele, porém, ele cortou pra esquerda, tirando os dois do lance e chutou........................ para boa defesa do goleiro, que espalmou a bola pra escanteio!
O escanteio fora cobrado por Genbo, que fez o arco aberto cruzando a bola forte e alta na marca do pênalti, onde Hiromichi subiu mais que todo mundo, estufou o peito no ar e cabeceou....... pra fora! Raspando tinta do travessão. - BOA, HIROOOO!!!! - Aplaudiu Akimoto.

Aos 18 minutos só dava Wyverns com a bola nos pés. Akimoto driblou dois marcadores e tocou no meio pra Nichiharu, que foi cortado por Kinnuichi Hasa, mas a bola sobrou pra Masumi, que driblou os dois atacantes do Seitaruha e deixou o jogo limpo pra Shyuuji, o volante partiu pra cima, na fragilidade da defesa, pelo meio. No lance rápido ele enfiou entre os dois zagueiros pra Yamamakoto, que dominou com a direita e chutou com a esquerda, mas a bola foi fraca pra fora.

O relógio marcava 22 minutos do primeiro tempo, quando Aoki driblou o primeiro homem e tabelou com Genbo, da diagonal esquerda da área do Seitaruha, ele cruzou na área e Yamamakoto subiu mais que a defesa, mas a bola passou por todo mundo e....... RYUHA VEIO COM TUDO ENTRANDO NA ÁREA!!!!!! Mas foi cortado Kinnuichi Hasa, o capitão do Seitaruha salva o time da finalização de Ryuha, que vinha com tudo pra chutar. Escanteio de novo pro Wakasuki.
Genbo cruzou forte de esquerda na área, de novo em Hiromichi, que vinha com tudo na entrada da área pra cabecear, mas Kinnuichi Hasa tirou de cabeça pra intermediária, a bola foi no seu atacante que fora desarmado por Shyuuji, ele avançou, o próprio Hasa foi em cima dele, mas Shyuuji driblou pra direita e encheu o pé de fora da área! A bola foi muito forte, a bola desviou em um dos defensores, tirando o goleiro do lance e mudando o curso da bola...... GOL! NAGAI SHYUUJI!!!! - BOA, SHYUUUU!!!!!!!! - Gritou Shimeji, irmão gêmeo do autor do gol!

- Caramba, nosso time ta muito bem!!! - Falou Ayamina, impressionado.

- Deve ser por que você ta no banco... - Brincou Ohama

- EI!

- É brincadiera, Aya, relaxa kkk.

O time do Seitaruha não conseguia produzir nada no jogo, aos 25 minutos Nichiharu rouba bola no campo de defesa, driblou dois adversários e tocou na direita pra Ryuha, ele jogou em Yamamakoto, que protegeu com o corpo e devolveu, a bola parecia muito que ia ser tocada errada, mas Ryuha rapidamente tomou a frente do adversário e avançou pra dentro da área, chutando forte na saída do goleiro........................ NA TRAVE!!! A bola de Ryuha explode na trave e, na sobra, é cortada pelo defensor adversário pra lateral.

Aos 28, os Wyverns pareciam descansar, quando Masumi desarmou o time adversário e lançou Ryuha em contra-ataque, eram três dos Wyverns contra três do Seitaruha. Ryuha partiu em velocidade e tocou no meio pra Yamamakoto, ele fez o giro e passou do marcador central, ao ser surpreendido pelo terceiro defensor, ele tocou pra Genbo, que ficou livre na esquerda, ele deu um toque na bola, mas ela avançou demais, obrigando ele a driblar o goleiro e tocar no meio, pois ficou sem ângulo, ela passou por todos e foi em Ryuha!.... MAS KINNUICHI HASA SALVOU DE NOVO, o capitão do time correu o campo inteiro e cortou pra escanteio!
Na cobrança de escanteio, Genbo jogou na área Hiromichi cabeceou pra fora.

30 do primeiro tempo, o Seitaruha tentava partir pra cima, quando Masumi roubou mais uma bola pelo meio e tocou de lado pra Nichiharu, o meia lançou Genbo na esquerda, ele driblou o primeiro com uma finta, deu um toque pela esquerda do oponente e passou pela direita dele (drible da vaca), e saiu na lateral, com um cruzamento ele jogou na área, mas a bola não pegou muita força, o zagueiro adversário já ia na bola, quando Yamamakoto tomou a frente e dominou com a coxa, a bola quicou e ele chutou de esquerda!!!!!!!!!!1 NA TRAVE.......... MAS PRA DENTRO! YAMAMAKOTO MARCA O TERCEIRO PROS WYVERNSSSSS!!!!!!!!!!!! - WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOUUUUU - Genbo corre e abraça Yamamakoto como se o gol tivesse sido dele, Yamamakoto agradece e sorri, sendo aplaudido pelos amigos. 3 a 0 pro Wakasuki. 

Aos 32 minutos, Genbo sofre falta na entrada da área. Ele e Nichiharu na bola. O camisa 8 vai pra bola, de direita e finaliza com categoria! Mas a bola vai por cima do gol!

Na marca dos 34, o camisa 8 tentou mais uma, em contra-ataque muito rápido, Nichiharu tabelou com Shyuuji e partiu pelo meio, tocando em profundidade pra Ryuha! o camisa 11 dos Wyverns cruzou rasante pro meio e Kinnuichi Hasa chegou cortando, porém, da entrada da área, Nichiharu chegou chutando de primeira............ pra fora!!!!! O camisa 8 isola o chute pra cima - AAAAAAHHH!! - Grita Nichiharu, consigo mesmo.

No último lance do primeiro tempo, em novo contra-golpe, Nichiharu tinha Yamamakoto pela esquerda e Ryuha pela direita, mas ele preferiu chutar de muito longe e a bola foi na mão do goleiro, no momento em que o juiz apita o final do primeiro tempo. Wakasuki Wyverns 3 a 0 Seitaruha.

- QUE DROGA! - Grita Nichiharu, chutando o banco de reservas.

- Ei, cara, pra que isso? - Diz Kazami, chamando a atenção do seu amigo.

- Caralho, eu to errando tudo! - Resmunga o camisa 8, no momento em que Kazami segura sua cabeça com as duas mãos e olha nos seus olhos.

- CARA, PARA COM ISSO, TODO MUNDO ERRA, NÃO FIQUE SE PRESSIONANDO! - Disse o camisa 19.

- Verdade, acho que você devia descansar e repensar no seu jogo, cara - Diz Akimoto, que olha pra Shimeji - Vamos lá, Nagai Shimeji, segunda chance.

- AYE! - Agradece Shimeji, que vai se aquecer, enquanto Ayamina se desconforta com a substituição.

- Relaxa, Ayamina, ele era o titular antes de você chegar, você teve sua chance, mas agora ele quem tem que mostrar serviço. - Diz Ohama, que percebera o desconforto do seu amigo.

O jogo recomeça, o time volta com: 1-Kazemashiba; 2-Akimoto, 3-Iruka, 18-Hiromichi, 4-Aoki; 7-Masumi, 6-Shyuuji, 10-Genbo, 21-Shimeji, 11-Ryuha; 9-Yamamakoto.

No primeiro lance do jogo o Seitaruha tenta mostrar resposta, Kinnuichi Hasa dribla Masumi e Shyuuji e arrisca de fora da área, para bela defesa de Kazemashiba, que encaixa a bola e tenta acalmar os ânimos dos seus jogadores - Relaxem! Ainda ta 3 a 0 pra gente, vamosa fazer mais!

Aos 2 minutos do segundo tempo, o time dos wyverns se reanima! Genbo limpa dois jogadores pelo meio, chama a marcação de Hasa e enfia bola na direita pra Ryuha, que chega cortando a zaga e levando pra esquerda, na frente da área! Na hora de chutar ele toca de letra pra dentro da área, onde Yamamakoto tava passando! O camisa 9 chuta de primeira, mas a bola vai pra fora!

Em seguida, aos 4 do segundo tempo, Genbo recebe de Aoki no meio, coloca entre as pernas do capitão Hasa e, de frente pra defesa, que se concentrou em marcar Yamamakoto, ele enfia na esquerda pra Shimeji, que recebe driblando pro meio e enche o pé pra chutar.................... MAS FOI DERRUBADO DENTRO DA ÁREA! PÊNALTI PROS WYVERNS. Shimeji reclama muito e o lateral-direito do Seitaruha é advertido com amarelo. - Droga, a essa hora eu estaria lá pra bater o pênalti - Resmunga Nichiharu.
Genbo coloca a bola na marca e anda de costas pra bola, ele sorri para o goleiro e... - FIIII - O Juiz apita, Genbo parte de canhota para a bola e............... no meio! Genbo chuta forte e rasteiro no meio! O goleiro cai pra esquerda e não consegue defente!!!! Genbo marca o segundo! 4 a 0 para os Wyverns em cima do Seitaruha. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA!!!!! - Genbo sai correndo pela lateral onde estão os jogadores do Yatabakura na arquibancada.

Aos 8 minutos o time dos Wyverns tenta mais uma, o jogo seguia calmo e equilibrado, o Seitaruha tentava chegar, quando Masumi roubou a bola e lançou Genbo no meio, ele enfiou a bola ainda mais forte na linha de fundo pra Shimeji, que chegou cruzando pra área de primeira. Yamamakoto não consegue acompanhar o lance e ela passa direto, Ryuha chega chutando de primeira, mas a Hasa chega desviando pra escanteio! - Vamos lá, Yamamakoto! - Adverte Akimoto.
O capitão cobrou escanteio no primeiro pau, Iruka apareceu de surpresa cabeceando pro meio da área, mas a zaga afastou a bola que iria em Hiromichi! Na sobra, Hasa arma contra-ataque para o camisa 10 do seu time, que passa pela marcação de Shyuuji, que não consegue acompanha-lo. Por sorte, Aoki chega desarmando com um carrinho providencial!

Aos 10, Aoki recebe de Shimeji na esquerda e cruza de longe, a bola era boa pra Yamamakoto, mas ele não alcançou, a zaga afastou de cabeça, na sobra, a bola foi pra Shyuuji, que chegou chutando de primeira, mas a bola saiu lascada pra fora.

- Tudo bem, temos que mudar! - Kazami entrou com a camisa 19, no lugar de 9-Yamamakoto, no ataque. 

- Endoyama, confiamos em você! - Disse Kazami, entrando em campo, falando sobre o 14-Endoyama, que entrou no lugar do 6-Shyuuji, como volante.

- BORAAAAA!!!! - No seu primeiro lance em campo, Endoyama desarma o atacante adversário e toca em Genbo, que ameaça fazer a tabela, mas dribla o adversário com uma finta de letra e chama a marcação de Hasa, que quase faz o corte, obrigando genbo a dar de calcanhar em Masumi, que chegou chutando de muito longe de primeira! A bola voa por cima do gol do Seitaruha!

Mais uma! Aos 17 minutos, após o Seitaruha se fechar de novo, Aoki da bela enfiada de bola pra Shimeji, que finge que vai cruzar e corta o defensor, cruzando de direito, em direção ao gol, a bola vai no rumo do goleiro, mas.... KAZAMI! O 19 toma a frente da zaga e chega cabeceando pro chão, a bola quica e engana o goleiro...... MAS KINNUICHI HASA APARECE E SALVA DE NOVO. O capitão do Seitaruha se joga de cabeça na bola (peixinho) e corta pra escanteio.
Nesse instante, Genbo parte pra cobrança de escanteio. - PRESTEM ATENÇÃO - Adverte Hasa, mas não foi o suficiente, Genbo cruza bola no primeiro pau, e Masumi toma a frente de todos cabeceando de costas para o segundo pau, onde não tinha ninguém do Seitaruha, mas havia alguém do time de branco e roxo.... IRUKA! Sozinho, o camisa 3 chega cabeceando pra dentro do gol!!!!!!! WYVERNS 5-0 SEITARUHA. IRUKA! - PEGA PORRAAAAAAAAA!!!!! - Iruka comemora muito seu gol, e abraça Aoki muito forte!

21, 2º Tempo. Genbo dribla dois adversário e parte pelo meio. - EM MIM! - Kazami pede entre os dois zagueiros e recebe, a marcação aperta, ele recua e joga na direita, Ryuha deixa passar pra Akimoto, que avança pela lateral e cruza! O camisa 19 sobe mais que todo mundo e cabeceia forte.... mas a bola vai pra fora! - Boa bola, Akimoto! - Agradece Kazami.

23, 2º Tempo. Akimoto enfia bola pra Ryuha, que vai muito veloz pela linha de fundo e cruza de direita, caindo no chão. A bola passa por cima de todo mundo na área e sobra pra Shimeji, ele domina sozinho e chuta de esquerda! A bola vai na rede...... mas pelo lado de fora!!! - DROGA! - Se lamenta Shimeji.

- VAMOS, SHIMEJI! Você não depende do Shyuuji pra jogar! - Adverte Akimoto.

Aos 26, Aoki driblou pela esquerda e jogou no meio pra Genbo, o camisa 10 driblou dois adversários e tocou na frente pra Kazami, que fez o giro com o corpo e saiu cara-a-cara com o goleiro, deixando os dois zagueiros pra trás, porém, ele ficou indeciso e acabou finalizando em cima do goleiro, na sobra, a zaga afasta. - VAMOS HIDEKI!

29', 2º Tempo. Endoyama desarma adversário que tentava atacar pelo Seitaruha. Ele arma o contra-ataque no chutão, Kazami ganha de cabeça e joga atrás em Genbo que, de primeira, enfia bola em Ryuha, nas costas da defesa. Ele explode em velocidade pela ponta direita e alcança a bola, com um toque na bola ele entra na área, o goleiro sai e ele joga mais pra frente ainda, driblando o adversário. No entanto ele perde o ângulo e cruza pra trás sem olhar! A bola passa pelo zagueiro que vinha voltando e..... SHIMEJI! Da entrada da área o camisa 21 chega chutando pra dentro do gol!!! NAGAI SHIMEJI! Wakasuki 6-0 Seitaruha. - GOOOOOOL!!!!!!! - Shimeji corre até o banco de reservas e abraça muito forte seu irmão. - Eu sabia que você conseguiria! - Aplaude Shyuuji.

31' do 2º Tempo. Ryuha sofre falta em contra-ataque pela direita. Akimoto pega a bola e toma distância. O capitão cruza muito forte na área, a bola passa por Hiromichi e vai em Kinnuichi Hasa, porém, Kazami toma a frente do capitão do Seitaruha e cabeceia forte! Obrigando o goleiro a tirar pra escanteio - PORRA, VAMOS LÁ, FALTA SÓ O MEU! - Resmunga Kazami para si mesmo.
O escanteio é cobrado por Akimoto na área, dessa vez a bola vai no segundo pau e Hiromichi chega cabeceando forte, mas a bola vai por cima do gol!

33' do 2º Tempo. Shimeji dribla TRÊS adversários pela esquerda e chega na linha de fundo, ele toca pra trás para Aoki, que ficara desmarcado. O lateral esquerdo cruza forte na área para Kazami chegar cabeceando forte pro chão! O goleiro espalma e Ryuha pega o rebote!!! GOL!!!!!...... Mas o bandeirinha marca impedimento do camisa 11! Na hora do cabeceio de Kazami. - Droga! - Reclama Ryuha.

O Seitaruha tentava seu último ataque no jogo, Hasa driblou Genbo e partiu pra cima de Masumi, ele dribla o camisa 7, mas é surpreendido por Endoyama, que chega fazendo seu quinto desarme no jogo! O camisa 14 do Wakasuki arma o contra-golpe pela direita, com Akimoto. O capitão do time, por sua vez, enfia bola no meio pra Kazami, que sai da marcação, um pouco à frente do meio campo e faz com que vai enfiar pra Ryuha, mas ele finta e toca forte pra esquerda, onde Shimeji estava a passar em velocidade nas costas do oponente.
Shimeji recebe e parte em velocidade para entrar na grande área, o zagueiro adversário chega marcando, ele dribla pra linha de fundo e chega cruzando pra Ryuha, que chuta de primeira, da entrada da área, o goleiro defende a bomba no susto e a bola vai na entrada área! Hasa vinha com tudo pra tirar a última bola, mas Kazami tomou a sua frente e dominou no peito... - Agora, tem que ser agora! - Pensou Kazami, vendo a bola no ar - Pela Yunno, pelos meus amigos, eu preciso fazer esse gol, faz tanto tempo que eu não marco... Pelo Ayamina, por aquele gol perdido contra o Orishiba, por mim! - Kazami, sem deixar a bola cair enche o pé direito de impulsão e chuta MUITO FORTE!!!!!!!!!.................................................................

Continua.


Notas Finais


Bom, essa foi a melhor partida do Wakasuki até aqui, e aí, o que acharam do jogo? Acham que o Kazami merece fazer esse gol? Acham que o Ayamina devia ter entrado, e, com a atuação do Shimeji, será que ele vai mesmo esquentar o banco? Opinem!

Perfil dos personagens: https://arboes.wixsite.com/hiturwings/personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...