1. Spirit Fanfics >
  2. Hit your Wings >
  3. Clash

História Hit your Wings - Clash


Escrita por: MarcusArboes

Notas do Autor


Opa, passei bem duas semanas sem postar nenhum capítulo, mas tive motivos de sobra, tenho resolvido muitas coisas ultimamente, mas vim trazer esse novo capítulo pra vocês. No último capítulo, o Kameshimoto abriu o placar (1 a 0), no jogo válido pela Gold Week.

Obs¹: Qualquer dúvida na escalação, consulte aqui em baixo

Obs²: Perfil dos Personagens nas Notas Finais.

- - - - - - - - - - - - -
ESCALAÇÃO DO WAKASUKI (4-5-1)

GOL-12-Urimu
---
LTD-17-Keisuke;
ZAG-13-Ohama;
ZAG-5-Genki;
LTE-22-Tsukishimi;
---
VOL-14-Endoyama.
VOL-15-Imamori;
MC-23-Yuurimada;
MD-21-Shimeji;
ME-16-Ayamina
---
ATA-19-Kazami (C)

- - - - - - - - - - - - - -
Jogadores importantes do Kameshimoto:
PTD-10-Horuto
PTE-07-Yurimura
GOL-01-Kagawa

Capítulo 14 - Clash


Campo de Futebol do Centro Esportivo, AMISTOSO: Wakasuki Wyverns 0 x 1 Kameshimoto 20' do Primeiro Tempo.

Em pressão dos Wyverns, Keisuke recebe de Shimeji na linha de fundo e cruza forte, a bola passa por todo mundo e, antes de sair pela linha de fundo, o camisa 16, Ayamina, chega tocando pra trás, onde o 19-Kazami estava desmarcado - VAI, KAZAMI!!!!! - Gritaram os jogadores no banco de reservas, enquanto a bola chegava, lentamente, aos olhos de todos, na coxa direita, com a qual o centroavante ajeitou a bola para dar o voleio com a perna esquerda.............. ele encheu o pé e.................. GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!! HIDEKI KAZAMI EMPATA O JOGO COM UM GOLAÇO DE VOLEIO COM A PERNA ESQUERDA!!!!!!!!!! - AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Kazami mal tenta se levantar, quando a maioria dos jogadores do seu time pulam sobre ele comemorando o gol de empate contra o Kameshimoto. 

- ISSO AÍ, KAZAMI! EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR! - Gritou Akimoto, do banco de reservas.

O Jogo continuou e, logo em seguida, o Kameshimoto ofereceu resposta. Aos 23 do Primeiro tempo, o camisa 10-Horuto, driblou Ayamina e Tsukishimi pela direita com muita facilidade e cruzou na área, Yurimura ia chegando por trás como elemento surpresa, mas Ohama conseguiu subir adiantado e tirar a bola da trajetória, na sequência, Endoyama tirou no chutão pra lateral.

E não parou por aí. Aos 25', O camisa Horuto atacou pelo Kameshimoto, passando por Endoyama, Ayamina e, antes da chegada de Tsukishimi, cruzou pra dentro da área, dessa vez para o atacante central do seu time, que cabeceou sem força, nas mãos de Urimu. - FIQUEM ATENTOS! - Alertou Kazami.

Aos 28, o Kameshimoto chegou pela terceira vez seguida, dessa vez com Yurimura. O capitão do time adversário passou por Shimeji, cortando pro meio, driblou Yuurimada, chamou um de seus meias e fez a tabela, passando por Imamori e chutando forte de fora da área, obrigando Urimu a espalmar pra escanteio! - BOA, URIMU! - Elogiou Iruka, do banco de reservas.
Na cobrança de escanteio, Horuto subiu alto, mas Ohama chegou tirando mais uma de cabeça!

O primeiro tempo ia acabando e a pressão continuava, aos 31, em contra-golpe, Horuto lançou Yurimura com muita força, ele ganhou de Keisuke na força e partiu pra cima dos zagueiros, driblando Ohama com facilidade, e, no chute, Genki chegou colocando a perna e tirando pra lateral. - NÃO DEIXEM ELES CHEGAREM MAIS! - Reclamou Iruka - A ZAGA TA TENDO QUE SALVAR TODAS!

Aos 34, mais um contra-ataque, Dessa vez Horuto subiu em velocidade pela direita, ganhando de Tsukishimi com facilidade e, no 2 contra 2, (Horuto e Yurimura x Genki e Ohama), Horuto passa por Genki com facilidade e entra na área, chamando a marcação de Ohama, que tenta dar o bote, mas é surpreendido com um toque de calcanhar do camisa 10 adversário. A bola vai atrás, na meia-lua para Yurimura, que chega com tudo pra finalizar, mas é surpreendido por Genki que acaba atropelando-o. - FIIIIIIII!!!! - O Juiz marca falta e dá cartão amarelo pro zagueiro dos Wyverns.

- PRESTEM ATENÇÃO!!! - Reclamou Kazami.

O capitão, camisa 7, Yurimura, ajeitou a bola com carinho na entrada da área... tomou distância e chutou.......... a bola passou por milímetros por cima da barreira e................................. URIMU!!!! O  Goleiro voou alto para espalmar a bola pra escanteio - BOA, URIMU! - Elogiaram os calouros. 
No escanteio, mais uma bola alçada à área, e, ainda confiante, Urimu foi nela e tirou pra fora da área de soco, Yuurimada completou com o chutão de costas, quando o juiz apitou o final do primeiro tempo! Wakasuki 1 x 1 Kameshimoto.

No banco de reservas.....

- Vocês tem que ficar atentos para os ataques dele, a gente pressionou, fez o gol, e nos últimos 15 minutos deixamos eles tomarem conta do jogo - advertiu Nichiharu.

- Verdade, o Urimu teve que fazer várias defesas - Acrescentou Kazemashiba - A propósito, gostei, você ta bem confiante, calouro! - Elogiou Kazemashiba.

- Obrigado, Kazemashiba-senpai!

- Mas tem que acertar nossa saída de bola... Yuurimada, você não pode se desesperar com ela nos pés... - Disse Akimoto - Eles virão pra cima da gente, estão com a bola toda, não podemos perder todas as bolas, explorem Ayamina, Shimeji e Keisuke nas pontas, precisamos colocar eles pra correr no contra-ataque - Orientou Akimoto.

- Ainda tem o Kazami, confiem nele! - Triunfou Aoki - E QUE GOL, EM, MEU ATACANTE!!!! - Disse Akimoto, em meio a risadas de todos do time.

- Esperei muito por esse momento, não sentia isso fazia muito tempo - Disse Kazami, com os olhos brilhando - Mas vamos voltar pro jogo, que ainda não acabou!

O Segundo tempo começou, os Wyverns não substituíram, o Kameshimoto mudou um de seus meias e um de seus laterais. No primeiro lance do jogo, no primeiro minuto, Yurimura tomou a iniciativa, driblando Shimeji pro meio e passando fácil por Imamori, o capitão chutou de longe, mas a bola foi por cima da meta de Urimu, sem muito perigo.

Aos 3' do segundo tempo, o Kameshimoto veio com a bola dominada mais uma vez, pelo meio, com as alas fechadas, os meias tentaram criar alguma jogada por alí, mas sem êxito, Endoyama roubou a bola e tabelou com Imamori, partindo para o contra-golpe. O volante, camisa 14 dos Wyverns, partiu pra cima e, como tem dificuldade pra driblar, explorou a ponta esquerda, onde Ayamina passava em velocidade. Com certa dificuldade, o meia-esquerda do Wakasuki dominou com a canhota e deu um tapa pra frente com a parte externa do pé direito, jogando ela na frente, nas costas do lateral adversário e, de esquerda, chegou cruzando na área........... A bola foi forte, passou pelos dois zagueiros e por Kazami, mas, de surpresa, Yuurimada chegou chutando de bate-pronto, sem deixar cair, mas a bola passou por cima do gol com muito perigo - UUUUHH!!! Boa bola, Yuuri!!!.

Aos 6 minutos, em resposta, Horuto passou por Ayamina e por Tsukishimi, jogando forte na área! Ohama chegou ganhando no jogo aéreo, tirando forte pra fora da área, Yuurimada, ajeitou pra trás com o peito e Imamori chegou de primeira, lançando Shimeji na meia direita, ele dominou e, explodindo nas costas da defesa, passou Keisuke em velocidade no corredor. Com o pé esquerdo, Shimeji enfiou a bola forte.......... Keisuke quase não alcança, mas consegue chegar nela, já perto da linha de funda, com o recuo da defesa, Kazami se apresenta fora da área pro lateral da sua equipe, recebe a bola, protege com o corpo e gira pra dentro da área, chutando a bola com força!.................. mas ela vai pra fora! -  BOA, HIDEKI! - Elogiaram os jogadores no banco.

O jogo era lá e cá, aos 10 minutos, Kazami recebeu pelo meio de Yuurimada, e partiu pra cima, atropelando dois zagueiros com sua força, ele saiu cara-a-cara com Kagawa (Goleiro adversário) e chutou forte...................... rasteirinho, mas o goleiro defendeu com o pé!!!! - BOA, VAMOS AYAMINA!!! - Gritou Ohama, que viu a bola escapar pra esquerda, na lateral da área, onde Ayamina disputou-a com o lateral adversário e chegou tomando a frente, chutando de primeira com a esquerda....... A BOLA VAI NA REDE............... pelo lado de fora!!!!! Quase gol de Ayamina. - Boa bola, Kaeda! - Aplaudiu Kazami.

Aos 12, em mais outro contra-ataque, Keisuke passou por dois adversários e tocou no meio com Yuurimada, que deu de primeira na ponta-direita pra Shimeji, o camisa 21 dominou com o pé esquerdo, driblando pro meio e, da entrada da área chutou forte!!!!! Mas Kagawa segurou firme. - iSSO AÍ, SHIMEJI! - Aplaudiu Shyuuji, irmão gêmeo de Shimej, do banco de reservas.

Aos 14, o Kameshimoto tentou dar uma resposta, Horuto se livrou de três adversários, driblando Endoyama, Ayamina, Tsukishimi e Endoyama mais uma vez, e, na hora do chute, foi brutalmente desarmado pelo zagueiro Genki, que já preparava o chutão pra tirar a bola quando... - CALMA, GENKI, VEM COMIGO! - Imamori pediu no meio e recebeu, saindo pela direita com o lateral improvisado, Keisuke. O camisa 17 tabelou com Yuurimada e passou pelo capitão adversário. Shimeji usou o corpo e pediu na frente, Keisuke deu o passe e passou nas costas, Shimeji fingiu que ia tocar e cortou pro meio, driblando mais um adversário, já próximo da entrada da área, e chutou forte, dessa vez pra fora! - AAAAH, Quase! - lamentou-se.

- Teu irmão ta jogando bem - Comentou Ryuha, meia direita titular.

- Ta com medo de perder a posição pra ele? - Brincou Shyuuji, irmão de Shimeji.

- Que nada... - Sorriu Ryuha.

No lance seguinte, aos 16, O Kameshimoto perdeu mais uma bola. Com as laterais fechadas, os dois melhores do time não conseguem produzir e assim, Endoyama e Imamori conseguem roubar todas as bolas pelo meio. Em contra-golpe, Endoyama lança Kazami forte na frente, ele da um tapa pra trás em Yuurimada, que dá um toquinho por cima dos marcadores - VAAAAI!!! - Em 3 contra dois, Kazami partiu pra cima dos dois zagueiros, com Shimeji na direita e Ayamina na esquerda. - E agora, pra quem tocar? - Pensou Kazami. Ayamina ia menos marcado pela esquerda, e, pela direita, Shimeji estava mais fechado.
Na hora de passar pra Ayamina, os dois zagueiros foram com tudo pro outro lado, numa ordem dada pelo goleiro Kagawa, nesse instante, Kazami fintou a defesa e tocou de esquerda, todo sem jeito, pra Shimeji, que saiu cara-a-cara com Kagawa..... - VAI, SHIMEJI!!!!!!!!!!!!!!! - Gritaram os jogadores do banco, no instante em que Nagai Shimeji dominou com a direita e bateu com a esquerda.... no cantinho do gol!

- GOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!! -Gritou Shimeji, que foi até o banco de reservas para comemorar com o seu irmão, Shyuuji.

Nesse instante, em meio a comemoração, Ayamina notou que Kazami estava caído no gramado. - Essa não! - Disse Ayamina, indo até o seu capitão. - O que houve, Kazami-san?

- Ahhhrg... meu tornozelo... - Resmungou Kazami, levando às mãos ao pé direito. 

- Aquece, Gaburieru - Disse Akimoto, ordenando que o camisa 20 fosse se aquecer, seria a sua estréia.

Kazami sai se lamentando muito e com dores do campo, levado direto para o setor médico - Lamentável - Diz Kasemashiba - Ele mal voltou de contusão, mal fez gol e já ta saíndo com dores.... - Concluiu, no instante em que Gaburieru entrou em campo com a camisa 20.

Com a saída de Kazami, o time sentiu e caiu um pouco de produção. Aos 19 do segundo tempo, com as laterais fechadas, o camisa 10 Horuto foi buscar no meio, passando por Yuurimada, Endoyama e Imamori e chutando da entrada da área.... pra fora! - Não desliguem! - Gritou Genki, o zagueiro, número 5, que agora estava com a braçadeira de capitão.

Aos 21, o Kameshimoto tentou mais uma vez, dessa vez, em contra-ataque cedido por Yuurimada, a bola foi lançada na velocidade de Yurimura, que passou nas costas de Keisuke e chegou cruzando pro meio da área, onde o goleiro Urimu chegou tirando de soco pra entrada da área. A bola veio de sobra pro meia central do time adversário (Camisa 18), que chegou chutando de primeira...................... MAS TSUKISHIMI CHEGA SALVANTO! O lateral aparece de surpresa na defesa e desvia pra escanteio, salvando o time do empate.
Na cobrança de escanteio, o cabeceio de Horuto foi nas mãos de Urimu. - O que o Kazemashiba faria nessa hora? Estamos ganhando de 2 a 1... ele disse que se a gente precisasse, eu tinha que ganhar tempo - Pensou o goleiro, que nesse instante caiu no chão e fingiu sentir dores, sendo atendido e, em seguida, dando continuidade ao jogo.

24 do segundo tempo. Horuto veio receber no meio, mas Endoyama chegou forte travando, com Imamori completando a roubada de bola. o Camisa 15 dos Wyverns levou ela dominada e tocou na esquerda em Ayamina, que deixou passar pra Tsukishimi. O camisa 22 deu um tapa na frente de primeira, colocando o camisa 16 pra correr na ponta esquerda. Ayamina foi com tudo na lateral da área e chegou cruzando - VAAAAI! - A bola foi na área, na medida pra Gaburieru!!!!! ....... que não pulou (?) , e acabou deixando a bola passar, sendo tirada por um dos zagueiros - ATENÇÃO, GABURIERU! - Gritou Iruka, do banco.

A esquerda parecia a válvula de escape, Yuurimada arma contra-golpe aos 27. Com o cansaço visível de Shimeji e Keisuke, o amisa 23 dos Wyverns lança Ayamina na ponta, ele toca de calcanhar em Tsukishimi, que chega driblando pro meio e chutando de longe, com o pé esquerdo de "trivela" (chute com efeito), a bola viajou e foi toda cheia de efeito! Obrigando Kagawa a espalmar pra escanteio! - BOA BOLA, TSUKISHIMI!
Na cobrança de escanteio, Ayamina fingiu que ia fazer o cruzamento com a esquerda e tocou atrás, curto, com Tsukishimi. O lateral do Wakasuki dominou e cruzou de esquerda na área! Ohama chegou cabeceando forte! Mas a bola foi pra fora.... subiu muito!

O relógio marcava 29 minutos, quando Keisuke fez jogada individual e tocou no meio com Yuurimada, que deu de primeira em Endoyama, o camisa 14, por sua vez, jogou de lado, na esquerda, com Tsukishimi, que lançou forte Ayamina no corredor. Com certa facilidade, o camisa 16 passou por dois marcadores e chegou cruzando, na medida pra Gaburieru! Foi lindo! Gaburieru dominou estufando o peito e aprontou um belo voleio - VOU FAZER QUE NEM O KAZAMI, É A MINHA CHANCE - Idealizou o atacante, que, na hora de saltar pra chutar, viu a bola escapulir pra trás, tocando na sua canela.... Endoyama, no entanto, aproveitou o lance pra chegar chutando de primeira, de fora da área! Mas a bola bate na defesa e vai pra mais um tiro de canto!

- Como esse 20 é azarado - Comentaram um rapaz na arquibancada, com seu amigo.

- Acho que ele é só ruim mesmo... - Disse o outro.

Na cobrança de escanteio, o goleiro Kagawa tirou pra entrada da área, e o seu volante, que estava na sobra, chegou tirando, armando contra-golpe em velocidade com Yurimura. O capitão partiu em velocidade pela direita contra Tsukishimi, que tentava desarmá-lo por ali. O camisa 7 do Kameshimoto levou a melhor e partiu pro meio, indo em direção a Urimu - NÃO DEIXEM!!!!! -Gritou Akimoto, no instante em que Ohama chegou no carrinho pra salvar o time! - BOA, OHAMA!!!!!!! - A bola foi cortada pra lateral.

- Impressionante a entrega do Ohama - Comentou Genbo, meia titular, que estava no banco.

O jogo ficou muito pegado, o Kameshimoto pressionava muito, até que, em contra-ataque, aos 34 minutos. Ayamina chamou a responsabilidade. O primeiro a ser driblado foi Horuto, pela lateral esquerda. O camisa 16 parecia estar pegando fogo, ele driblou o camisa 10 adversário, e, com um "zigzag", ele passou por mais dois marcadores, ficando no 2 contra 1. Ele e Gabu contra o último zagueiro. - Preciso fazer algo.... agora!!!!! - Ayamina fingiu que ia dar o passe, fintou, jogou a bola na frente, pra dentro da área, e obrigou Kagawa a sair do gol pra marcá-lo.

- O que ele vai fazer.....? - Pensou em um flash o goleiro Kagawa, que já se preparava pra defender o chute de Ayamina quando...

- PRA MIM, AYAMINA!!!!!!!!!! - Gritou o camisa 20 Gabu.

- VAI! - Disse Ayamina dando o passe pra direita.

Gaburieru foi com tudo na bola e chutou,,,,,,,,,,,,,,,,, MAS KAGAWA DEFENDEU! O GOLEIRO DO KAMESHIMOTO EXTRAORDINARIAMENTE SAI DE AYAMINA! ARRISCA TUDO E DEFENDE O CHUTE DE GABURIERU PRA ESCANTEIO! Incrível gol perdido - Porcaria... lamenta-se, Gaburieru.

- Ei, Gabu, quero ir pra área, fica na sobra por mim? - Pede Ohama, ao seu amigo, visto que seria o último lance do jogo e ele queria marcar seu gol.

- É... tudo bem... - Diz Gabu, ainda se lamentando pelo gol perdido.

Na cobrança de escanteio, Shimeji joga na área, Ohama sobe alto, mas não toca na bola!!! Kagawa chega tirando de soco, Na direção de Horuto, que se preparava pra partir em contra-golpe quando........ - FIIIIIIIII!!!! - O JUIZ APITA MARCANDO FALTA. Gaburieru impede o contra-ataque, calçando o camisa 10 do time adversário por trás. 

- AAAAAAHHH!!! - Horuto vai ao chão sentindo dores, enquanto o juiz adverte o camisa 20 dos Wyverns com amarelo.

- EI, SEU IDIOTA, NÃO VIU O QUE FEZ? - Disse um dos zagueiros do Kameshimoto, indo pra cima de Gaburieru.-

- N...Não foi por mal! - Disse o garoto, tentando se desculpar.

- EI, NÃO VÁ MEXER COM ELE, MEXA COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO! - Diz Genki, entrando no meio da discussão.

Nesse instante o clima começa a esquentar, Iruka e Aoki entram com tudo dentro do campo, partindo pra cima da pancadaria, enquanto os demais tentavam separar a briga. Após alguns minutos, o juiz consegue apartar e finaliza o jogo... os Wyverns vencem por 2 a 1 o time do Kameshimoto! Kazami e Shimeji fazem os gols!

Mais tarde, o time se reúne um pouco antes do jantar, o time se reúne no quarto de Akimoto, Nichiharu e Kazemashiba, mas Kazami não estava lá.

- Aquilo que aconteceu hoje não pode acontecer de novo - Adverte Akimoto - Vocês perderam a cabeça!

- Ah, pera aí, Akimoto, eles partiram pra cima do Gabureiru primeiro! - Resmungou Iruka.

- Cara, toda vez que começa uma briga... você e o Aoki sempre se mentem na merda - Reclamou o capitão - Nossa escola poderia ser punida por culpa de vocês mais uma vez, sabia? - Advertiu Akimoto, enquanto o silêncio se fez na sala - Nem você escapa disso Genki, entendo você defender o calouro, mas não é pra se meter em confusão, beleza?

- Foi mal - Lamenta o zagueiro reserva.

- Tudo bem - Diz Akimoto - Mas isso não pode acontecer de novo.

- Cara, mesmo assim, a gente não pode deixar que ninguém parta assim pra cima da gente - retruca Iruka - Por isso que esses times como Sakeiyama Snakes e Yatabakura Sentei se acham no direito de falar o que quiserem com a gente, se vêem no direito de humilhar! Você que fica fugindo disso, Akimoto!

- Me respeita, Iruka!

- Você acha que merece respeito?!

- CLARO!

- Ei, parem! - Interrompe Kazemashiba, batendo no armário - É isso que vocês querem ensinar pros calouros? - Reclama o goleiro, sob os olhares dos jogadores mais novos - Porra, Iruka, ta cansado de saber que essa sede de briga atrapalha! E você, Akimoto, também já não se cansou de saber que o Iruka vai retrucar pra sempre por ser infantil?! - Concluiu, em meio a um silêncio que se seguiu na sala.

- Certo... - Continuou Akimoto - ... O jogo hoje foi bom... Yuurimada, Endoyama e Imamori foram bem pelo meio, fecharam bem os espaços e armaram bem os conta-golpes - Aplaudiu Akimoto, enquanto os três amigos comemoravam entre si.

- E falando de segundo ano, o Keisuke também foi muito bem! - Disse Ryuha, aplaudindo seu oponente de posição (meia-direita). 

- Ayamina, Tsukishimi e Shimeji também foram bem, botaram lenha na fogueira, ganhamos por causa de vocês! - Exclamou Nichiharu - Sem deixar de falar da defesa... 

- É! - Concordou Iruka, já com os ânimos tranquilos - Genki-chan D-E-S-T-R-U-I-U! E o Ohama tava tirando todas! HEHE... o Urimu também tava confiante... agarrou pra porra! - Elogiou o zagueiro. 

- Quanto a você Gabu - Disse Akimoto, despertando a atenção do camisa 20, que jogou mal - Não esquenta com a briga, nem com o desempenho, tente melhorar e fazer gol na próxima, beleza?

- CERTO! EU VOU FICAR MUITO BOM E FAREI MUITOS GOLS!

- Esse é o espírito! - Disse Genki, enquanto todos começaram a sorrir.

- Mas a melhor atuação foi a dele... - Disse Nichiharu cabisbaixo - Kazami jogou muito hoje, ele surpreendeu como sempre... um gol e uma assistência, é uma pena que ele tenha se machucado - Lamentou pelo amigo.

- O que aconteceu, afinal? - Perguntou Ohama, que estava distante do lance na hora.

- Ele machucou o tornozelo direito na hora que fintou pra dar a assistência - Respondeu Ayamina - Eu vi exatamente na hora que ele entortou todo o pé pra fazer dar certo... 

- Incrível como o Kazami se sacrifica por esse time - Comentou Aoki - A gente tem que ter esse espírito... mas afinal, Nichi-kun, tem alguma notícia dele?

- Só vamos saber amanhã, ele vai ficar no departamento médico essa noite, o que se sabe por enquanto é que ele não vai poder jogar... lamentável - Respondeu Nichiharu - Mas eu conversei com ele, ele ta muito feliz! - Exclamou o camisa 8, tentando reanimar o time.

- Sério? - Perguntou Ayamina.

- Claro! Ele tava louco pra fazer um gol... não fazia desde o segundo ano, ainda deu assistência pra um gol do Shimeji! - Exclamou Nichiharu - E Akimoto e eu conversamos com ele sobre o jogo de amanhã.

- Como vai ser? - Perguntou o volante Masumi.

- Nosso time titular vai ser 01-Kazemashiba no gol. Na defesa 02-Akimoto, 03-Iruka, 18-Hiromichi e 04-Aoki. - Respondeu - No meio, 07-Masumi, 06-Shyuuji, 10-Genbo, 11-Ryuha e 21-Shimeji. O Yamamakoto vai fechar com a número 09 no ataque. - Disse Nichiharu, com tom sério.

- Caramba! Eu vou ser titular! - Comemorou Shimeji, abraçando seu irmão.

- Você mereceu, cara, fez dois gols já no acampamento. E o Genbo é melhor que eu, e precisamos de velocidade pra atacar o Instituto Fuha amanhã, é melhor você que eu... - Sorriu Nichiharu, aprovando a atuação do camisa 21 do time.

- E o time deles? - Perguntou Hiromichi.

- Bom, eles jogam com duas linhas de 4, e tem destaque pros dois atacantes. O camisa 10-Hisotsumasa e o 09-Eir Kobe. O camisa 10 é muito craque, ele dribla muito e chuta bem, o camisa 9 é muito forte. Ainda tem o zagueiro deles, número 03-Shinzou e o capitão, lateral-esquerdo, 06-Takamura. O time deles é muito rápido, temos que ter cuidado! - Advertiu Akimoto.

CONTINUA


Notas Finais


PERFIL DOS PERSONAGENS: https://arboes.wixsite.com/hiturwings/personagens

- - - - -
Então, o que acharam desse capítulo (que demorou duas semanas pra sair kkk)? Como acham que o time vai sentir a nova lesão de Kazami? Como será que Ayamina está se sentindo em ver que Shimeji voltou a ser titular na sua frente, fazendo gol inclusive?
No próximo capítulo: Wakasuki Wyverns x Instituto Fuha. O time já conseguiu os 6 pontos cobrados pela escola, só falta mais um, então os Wyverns precisam no mínimo empatar com o Fuha pra conseguir o aval do Departamento de Educação Física da escola... é o último dia da Gold Week, o que será que vem por aí?

Comentem, curtam, divulguem, isso faz com que eu me anime mais pra escrever, além de ter mais audiência!
Abraços, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...