1. Spirit Fanfics >
  2. Hold! ( Minsung )

História Hold! ( Minsung )


Escrita por: hellevators

Fanfic / Fanfiction Hold! ( Minsung )
Sinopse:
Desde seus 15 anos de idade, Lee Minho praticara patinação artística com seu melhor amigo Christopher, - ambos possuíam sentimentos além de uma simples amizade - . A dupla se preparava para o Grand Prix de patinação no gelo, que aconteceria em Tokyo, Japão. Entretanto, em uma das competições de preparo para às olimpíadas, ao impressionar a todos com sua performance de Triple Axel - movimento raro de três rotações e meia no ar - Christopher fora convocado por um olheiro para participar da GFS academy ( Golden Familiy of Skating ) agência de patinação bastante renomada no País. Uma rejeição deste convite poderia alterar totalmente seu futuro, dado que muitos patinadores sublimes treinaram na agência.



Han Jisung, era um rapaz de certa de dezessete anos. Com a faculdade trancada, uma vida entediante e um trabalho irrisório em uma loja de Kimchi, a "happy Kimchi". Contudo, contrabando com o senso comum, ele almejava as pistas de patinação, a euforia e ansiedade antes de uma apresentação, e - principalmente - desejava filiar-se KSA (Korean Skating Academy). No entanto, nunca conseguira apresentar-se de forma profissional, sendo rejeitado ordinariamente em todas suas tentativas de entrar em uma agência.
Contudo, mesmo sonhando todas as noites com sua escalação, Han Jisung jazia desacreditado com tal fato, entretanto, ao ser notificado de que seus ídolos e fonte de inspiração - Lee Minho e Christopher - não trabalhariam mais juntos, a chama da determinação acendera novamente no peito de Jisung mais forte e vigorosa que antes. Mesmo que tivesse que lidar com o desprezo de Lee Minho e a descrença comum, que jazia em tal pensamento, por parte de sí próprio, e de seus amigos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.179
Favoritos 105
Comentários 26
Listas de leitura 66
Palavras 7.585
Concluído Sim
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Amor, Esporte, Han Jisung, Kpop, Lee Know, Lee Minho, Minsung, Stray Kids, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. Notte stellata
6
423
1.046
 
2
2. Fighting!
1
301
761
 
3
3. Foi aos 15...
3
290
1.423
 
4
4. Grow up!
2
276
931
 
5
5. Você já se apaixonou por alguém?
3
325
1.176
 
6
Chipmunk e Tigger ( parte 1 )
1
245
1.119
 
7
Chipmunk e Tigger ( parte 2 )
10
319
1.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.