1. Spirit Fanfics >
  2. Homofobia

História Homofobia


Escrita por: taegukx

Fanfic / Fanfiction Homofobia
Sinopse:
Era uma noite de inverno quando meu namorado saiu para comprar algo para comermos na feira, mas infelizmente se tornou mais uma vítima da homofobia.

homofobia/conscientização | taekook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.686
Favoritos 852
Comentários 85
Listas de leitura 372
Palavras 11.208
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Angst, Bangtan Boys (BTS), Conscientização, Contra, Drama, Homofobia, Kooktae, Kookv, No Pwp, Oneshot, One-shot, Pwp, Sad Fic, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um; Crime
45
3.439
5.352
 
2
Capítulo dois; Livre
40
2.247
5.856

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hanlee_h
Capítulo dois; Livre
Usuário: hanlee_h
Usuário
Olha, eu vou ser sincera. Eu nem li está fanfic, por ser TaeKook, eu li pelo tema mesmo, porque é raro ver fanfics com esse tema. Eu particularmente nunca vi nenhuma, só essa, mas deve ter outras.
Tipo, eu já havia lido o primeiro capítulo faz uma semana ou mais, daí comentei para você continuar, postar a visão do Tae, mesmo sendo mais forte, e eu achei que seria de boas. Você postou, eu fiquei sem coragem para ler e fiquei esperando alguns dias, como ontem de madrugada eu estava sem nada para fazer, resolvi ler, o foda, foi que depois que eu li eu comecei a me sentir muito mal, minha cabeça latejava, eu chorava e soluçava, fiquei até meio trêmula, então apenas decidi mandar para o povo do grupo de TaeKook que eu estou, para lerem e refletirem. Depois disso eu sai do celular e fui dormir, porque de verdade, essa fanfic mexeu muito comigo. Eu nunca havia chorado assim por uma mera fanfic, eu nunca havia ficado trêmula por uma mera fanfic, eu nunca havia soluçado por uma mera fanfic, mas o problema é que não é apenas uma mera fanfic. É a realidade de muitos homossexuais, e o que você colocou na fanfic, está totalmente certo. Todos os pontos, em todos os sentidos. Homossexuais estão morrendo violentamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo e ninguém faz nada. Por que não fazem nada? Por eles serem homossexuais? Sim, é por isso. Porque se estivessem sido mortos por outro motivo, dessa forma brutal que muitos morrem, mas por outro motivo, alguém faria algo, a justiça seria feita. Mas como são homossexuais né, ai ninguém faz porra nenhuma, porque eles que são os errados, na visão da população. Desculpa o palavreado.
Eu realmente amei, amei, amei mesmo sua twoshot. Espero que você se destaque bastante, ganhe vários favoritos e continue a escrever. Desde sua escrita, até suas notas, eu amei tudo, foi tudo perfeito. Atendeu as minhas expectativas, até foi mais, do que elas. Pois não esperava ser assim. Eu consegui me sentir no lugar do Taehyung, de certa forma. Óbvio, não vou sentir tudo que "ele" sentiu, até porque não estou passando por isso, porém, pela visão dele, é mais do que suficiente você perceber e receber a dor. E eu sou uma pessoa, que lê fanfics, e se coloca no lugar de cada personagem. E sinceramente? Eu eu esperava que você realmente fosse fazer o Jeon morrer, para ele acabar se encontrando com o TaeTae, mas foi totalmente diferente, o que deixou tudo ainda mais triste e dolorido. Mas não de forma ruim, entende?
Eu divulguei muito sua fanfic, estou divulgando e vou continuar a divulgar. Até colocar nas notas das minhas duas fanfics eu irei colocar, porque essa fanfic sim, é digna de muitos favoritos, muitas exibições, muitos comentários e destaque.
Eu peço para você, que se estiver lendo meu comentário, se tiver idéias, poste um último capítulo, como se "finalizasse" tudo, sabe? No caso, mostrando a morte do Jeon e se ele iria se encontrar ou não com o Taehyung. Eu sei que se você fazer isso, eu vou chorar de novo, mas por favor, se puder e se estiver lendo isso, faça. Por favor, faça.
Quero fazer uma pergunta também, você pensa em escrever mais fanfics tristes assim? Mais fanfics para refletir? Porque se sim, pode ter certeza que vou acompanhar todas.
Parabéns por tudo moça, por tudo. Muito sucesso para você e sua fanfic. Muito obrigada pela fanfic também. Fighting ❤
Postado por ArmyAlice7
Capítulo um; Crime
Usuário: ArmyAlice7
Usuário
Não sei nem o que dizer sobre essa fic, me senti realmente tocada, em um momento eu estava lendo e em outro já tive que parar porque não consegui conter as lágrimas. Eu apoio abertamente relações homossexuais, não vejo mal nenhum, pra falar a verdade quando vejo um casal homossexual na rua, eu me sinto feliz, por eles estarem se sentindo feliz sabe. 💙 O mundo precisa de mais amor, independente da forma que ele seja. E eu não consigo entender essas pessoas que sentem ódio só pelas outras se amarem, enfim, desculpa por ter ficado tão grande mas é porque eu simplesmente amei, você falou nessa fic algumas das várias coisas que eu penso sobre a homofobia. Chorei horrores lendo, muito mesmo, fiquei até com dor de cabeça, tudo isso só pelo fato de que eu fico inconfomada com todo esse preconceito e desprezo que um ser humano tem com o outro.💔
Bom, desculpa o textão, mas foi porquê fiquei muito emocionada. Até te agradeço por ter escrito uma coisa desse modo, mostrando INFELIZMENTE essa realidade, sério muito obrigada mesmo, já te amo demais 💙