1. Spirit Fanfics >
  2. Honor

História Honor


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Honor
Sinopse:
Mulan foi uma guerreira chinesa a qual se juntara ao exército para proteger o pai e, apesar de todas as dificuldades, tornou-se a grande heroína do país. Nem todas as mulheres no exército tem a mesma sorte. Embora haja semelhanças entre suas histórias, a de Molly se manteve desconhecida.
Depois de ser humilhada na escola por uma foto nua vazada, a jovem fingiu ser seu pai e alistou-se no exército norte-americano. Harry Styles, o imigrante de seu batalhão, descobriu a mentira e decidiu acobertá-la. Com o único propósito de honrar a família, Molly Wilson se entregou à guerra, bem como, movido pelo amor, Harry se dedicou a protegê-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 751
Favoritos 156
Comentários 29
Listas de leitura 13
Palavras 3.033
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Barbara Palvin, Guerra, Harry Styles, Mulan, Nude, One Direction, Síria

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
14
444
359
 
2
Tears
15
307
2.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por babayagha
Tears
Usuário: babayagha
Usuário
madame do céu, eu tô maravilhada
posso te jurar que nunca tive vontade de ler histórias originais envolvendo famosos

a sua foi uma fantástica exceção, fiquei completamente apaixonada pelo conteúdo, capa, escrita, principalmente o teaser, foi através dele que vim conhecer

por tudo que é mais sagrado, comece a postar, estou completamente ansiosa
Postado por Bitcherine
Tears
Usuário: Bitcherine
Usuário
Alô alô, baixei aqui pra comentar esse lacre rsrsrsrs
Confesso que, por alguns dias, me esqueci completamente de comentar nessa fic, pq já fazem semanas que eu li – LALI PERDOA MEUS ESQUECIMENTOS E NÃO DESISTE DE MIM qqqq – porém, antes tarde do que nunca haushsushushsudsbuddh
E caraaaaaalhooo, Barbara Palvin e Hstyles se eu gostei? Amei muitooo ♥
Ver a Molly como uma Mulan da vida é bem legal, já que não existem muitas fics com referências a Disney (princesas menos conhecidas, especificando). A cada palavra, pude sentir que estava no lugar dela, sofrendo junto com ela e pensando também. Por mil vezes eu direi e reforçarei que sua escrita é muito boa!!! A gente vai lendo e nem se toca quando ta chegando no fim, de tão envolvidos que ficamos!
Sério, tudo nessa fic é tão perfeito que eu até esqueço meu objetivo de estar aqui shsyshsushus

Já espero ansiosamente pelo próximo capítulo e pela aparição do Harry ♥

Xoxo da Lia%
Postado por Feminem
Tears
Usuário: Feminem
Usuário
Pode até parecer meio narcisista, mas a cada palavra que leio de Honor só me faz pensar que essa história foi escrita para mim. Não existe uma favorita entre as suas Fanfics em minha mente, porém Honor parece se destacar e me encantar demais. Sem dúvidas essa Fanfic é a minha querida, pois me vejo nela em tudo; na Molly, por ter certeza que tomaria as mesmas decisões que ela se algo do tipo me acontecesse; no Dário, por ter certeza que me desculparia da mesma forma que ele se desculpou, bruta, porém sem filtros; na irmã de Molly, por ter certeza que mesmo não entendendo o que se passa, tentaria confortar com um ato pequeno; e em sua mãe, por enxergar tudo com mais de dois pontos de vista e tentar entender todos eles. Eu sinceramente não tenho palavras a lhe oferecer, você me arrancou todas elas. Não preciso grifar a você o quanto amo a sua escrita e as suas histórias, acho que o mundo todo sabe. Honra mesmo é poder ler essa obra de arte!

Não tenha dúvidas de que Honor espelha todo o orgulho que sinto por você.

Com todo amor,
Menina Dária.
Postado por lovsthsun
Tears
Usuário: lovsthsun
Usuário
Eu fiquei tão feliz quando vi a notificação que meu sorriso quase rasgou o meu rosto. Não eu não fui a primeira a comentar, e também não fui a primeira a ler, mas eu finalmente cheguei.
Esse capítulo definitivamente mexeu comigo como nenhum outro capítulo de alguma fanfic mexeu. Eu quase pude sentir a dor dela aqui comigo. As lágrimas, as falas chorosas e o modo como ela se sente em ver que seu pai não sente mais aquele orgulho enorme que sentia sobre ela. A parte que mais mexeu comigo foi a que ela entra no Facebook. Definitivamente aquilo acabou comigo. Impressionante não? Como você percebe quem são seus verdadeiros amigos. Dói saber que você tem que sofrer para descobrir isso.
Um gesto pequeno vindo da irmã dela me fez sorrir. Sem nem saber oque está acontecendo, ela simplesmente sorriu para ver se conseguia acabar com o sofrimento da irmã. Isso, realmente, foi a melhor parte desse capítulo.
Incrível como nós fazemos de tudo para fazer nossos pais sentirem orgulho de nós.
Eu amei o capítulo, mas odiei o fato da senhorita ter demorado um século! Continue logo isso, e não demore por favor!

Com amor, Rafa.
Postado por Jeleninhaz
Tears
Usuário: Jeleninhaz
Usuário
Esse vício por séries está me afastando momentaneamente das fics, ainda bem que lembrei do nada que tinha esquecido de aparecer por aqui.
Este capítulo é um dos mais emocionantes que você já escreveu, fora o prólogo de Trauma, que aliás nem lembro mais se era prólogo ou primeiro capítulo, nenhuma outra cena com uma grande carga de emoção havia me tocado tanto antes.
A realidade está presente em cada cena bem descrita, a com os pais dela em especial, é a que eu mais gostei. De maneira nenhuma eu os julgo, a mãe agiu como uma mãe normal agiria, pois a maioria das mães apóia suas filhas nessa situação, independente de o quão erradas elas estejam. E quanto ao pai, aquilo foi demais para a cabeça dele. Eu fico imaginando...Já é difícil para um pai perceber que sua filha não é mais uma garotinha, mas a maneira que tudo aconteceu nesse caso, foi um baque muito grande para ele.
Muitas vezes o amadurecimento chega de uma forma negativa, é o que aconteceu com a Molly. Dessa maneira, ela pôde se dar conta de que errou em enviar uma foto tão íntima para alguém que pouco conhecia, foi imatura, ela errou em confiar, em oferecer sua amizade à pessoas que a julgaram na primeira oportunidade, quando ela só queria uma palavra de apoio. Ela errou em ter feito tudo no calor do momento, esquecendo de analisar a situação.
Mas independente disso, ela é uma personagem forte, pois não se deixou abater totalmente, como acontece com muitas garotas que passam por isso, recorrendo ao caminho mais fácil. Molly optou pelo mais difícil, por aquele que lhe ensinará a ser mais forte do que ela já é, e a ajudará com a maturidade.
Cometer besteiras está no sangue dos seres humanos desde sempre, todos cometemos. Sendo assim, as pessoas deveriam pensar muito antes de sair chamando a 'vítima' de vadia, apenas uma palavra pode acarretar em uma consequência horrorosa.
Torço muito pela Molly ❤ eu acredito em sua capacidade de sair dessa com a cabeça erguida.
Amei o capítulo, não poderia ter sido diferente;*