1. Spirit Fanfics >
  2. Perfectly Wrong

História Perfectly Wrong


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Perfectly Wrong
Sinopse:
Tóxico. O relacionamento de Emma Jeong e Shawn Mendes é tão venenoso quanto o veneno de uma cobra peçonhenta. Vivendo mais um ao outro do que as próprias vidas, os dois se arruínam pouco a pouco. A garota que sonha em ser dentista tenta dar um basta no namoro nocivo, mas aquele romance perfeitamente errado, para ela, parece valer a pena todas as vezes em que seus corpos se aproximam de forma perigosa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 508
Favoritos 82
Comentários 7
Listas de leitura 16
Palavras 3.673
Concluído Sim
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Drama, Ficstape, Relacionamentos Tóxicos, Romance, Shawn Mendes, Shawn Mendes The Album

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Veneno de teus lábios
7
508
3.673

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por PsiuFaustao
Capítulo Único - Veneno de teus lábios
Usuário: PsiuFaustao
Usuário
Bom, vamos lá dona Laís. Eu já havia me esquecido do quanto seus textos recheados de metáforas, suas frases marcantes e suas mensagens precisas e necessárias fazem falta, você é realmente uma p*** escritora, e além de ser uma pessoa maravilhosa tem uma interação muito gostosinha de se vê com os leitores. Falando da one, eu a achei simplesmente incrível, super coerente e marcante, sem falar que você entrou fundo em um assunto que poucos conhecem e que realmente tem que tomar uma proporção bem maior, o relacionamento tóxico. A maneira que você abordou o assunto, a riqueza de detalhes, os sentimentos, tudo soou como um despertar, acho que a sociedade em si precisa tomar consciência disso, do fato de que um relacionamento visivelmente "bem" nem sempre é o real, foi como a nossa protagonista falou, não estava relacionado ao fato dele a fazer feliz ou não, mas sim a proporção que aquele sentimento tomou, a medida em que ela não conseguia se reconhecer mais, que os sonhos e os objetivos dela se perderam na bagunça do apartamento. O amor que ambos sentem um pelo outro, em nenhum momento foi uma dúvida pra mim, mas o amor próprio, fragilizado e sensível, me abalou, realmente me envolvi com a história e não consegui evitar de ficar mexida com a conversa dos dois, mas mais ainda de torcer pela Emma, pelo crescimento individual dela, e dele também.
Ao vagar o olhar pelo quarto ela é acometida por pensamentos que a fazem refletir sobre sua condição. Começa então a se questionar sobre "o que era Emma em sua essência". O
conforto físico que o Shawn tantas vezes lhe proporcionara não é mais suficiente para
acalmar a angústia que passa a acompanhá-la. Ela está consciente de que é
prisioneira de alguma coisa maior que ela própria.
Quem garante que no futuro com a permanecia desse relacionamento o temperamento dela ou dele não iria mudar? Que futuramente ela/ele não fosse sacudida(o) por uma explosão de raiva? Porque é visível que ela está emocionalmente frustrada, não por menos, e mesmo sem descrever os pensamentos dele, imagino que ele também abdicou de muito.
Com sua personagem, você
descreve a luta silenciosa de muitas outras Emma's. É realmente triste pensar que muitas pessoas nesse mundo afora deixam se enganar por um relacionamento, que acham normal abdicar de seus sonhos por um "bem estar comum". "Ah mas todo mundo faz isso". NÃO. É quase insano quando penso nisso. Enfim, fico feliz de ver o quanto ela foi forte o suficiente para seguir em frente, e torço para que seja assim com o Shawn também, ambos são pessoas boas, sensíveis, mas que se acomodaram com a situação, se fizeram inertes por um longo período de tempo, mas que felizmente acordaram a tempo de não cair em um buraco profundo.
Lali, muito obrigada por mais uma história incrível, por trazer mais um assunto importante a tona, e falar dele de maneira tão impecável. Vou ser sempre uma grande admiradora sua.
Obs: Vc já ouviu falar de um livro chamado "Quarto 19"? É um livro antigo que causou um grande impacto na época por falar simplesmente sobre isso. Sei que você não curte livros mas procura saber sobre essa história, enquanto lia essa one pensava direto sobre isso. Aliás, se quiser, eu posso te falar sobre ele.
Postado por Jeleninhaz
Capítulo Único - Veneno de teus lábios
Usuário: Jeleninhaz
Usuário
Bom dia meu querubim, no caso, boa noite!
Sentir falta das atualizações constantes no seu perfil é pouco para descrever como eu me sinto em não ler algo novo da minha autora de fanfics favorita! Mas incrivelmente eu não me frustro, sinto sua falta óbvio, imensamente, porém sei que quando vier com alguma postagem, mesmo que pequena, valerá a pena!
Sobre a história, devo começar dizendo que a achei muito necessária desde o início. Nós precisamos falar sobre relacionamentos abusivos, precisamos falar sobre relacionamentos tóxicos e principalmente, precisamos falar sobre as diferenças entre eles. Muita gente mesmo pensa que ambos são iguais, mas nesse enredo eu não enxerguei um relacionamento abusivo propriamente dito. Eu enxerguei duas pessoas que obviamente se amavam, entretanto acabaram por se colocar acima de si mesmos, não tivemos muita opinião do Shawn, só que pelo estado físico e personalidade dele que foram descritos eu acredito de verdade que ele estava igual ou pior que a Emma. Ela deixou o trabalho por ele, abriu mão de ter um temperamento até, de forma inconsciente se tornou oca e vazia, vivendo em função de uma outra pessoa.
Não podemos permitir que algo assim aconteça, o enredo é verídico, acontece muito mais do que imaginamos, contudo quando você não é capaz de se amar, simplesmente não está pronto ou pronta para amar o outro.
É SEMPRE você em primeiro lugar.
As suas vontades, suas necessidades, seus desejos.
Embora tenha aberto mão de uma porção de coisas, incapaz de desistir de uma relação que apesar dos pesares a atraia, ela acabou tomando coragem para tomar uma atitude. Acabei dando uma risadinha da mensagem que a chefe enviou, achei muito educada.
Sou uma leitora fofa, sempre disposta a torcer pelo casal, mas nesse caso não foi possível, meus princípios sangraram. Espero que ela consiga se encontrar, espero que ela consiga achar um rumo sentimental e profissional. Não sei bem o que espero do Shawn, talvez que ele seja feliz, ele não é ruim apesar de tudo.
Quanto à escrita: amei a descrição dos sentimentos, a riqueza em detalhes, os trocadilhos, as comparações que só saem do @souhamucek. Meu castanho no castanho. As discussões reais, precisas, fortes. Meu polegar dando fav antes mesmo que eu pudesse respirar.
Você é um hino de autora, Shawn teve sua música muito bem representada.
Thank you pelo talento encantador, e por mais uma One shot que logo se tornará meu vício 💜
Postado por DLbaby
Capítulo Único - Veneno de teus lábios
Usuário: DLbaby
Usuário
Ai meu zeus! Essa oneshot ficou maravilhosa, confesso que doeu ler o final e saber que ela acabou indo embora, mas foi necessario, as vezes nos prendemos em relacionamentos que fazem nossa vida parar, eles se amam e quem sabe por se amarem de mais no momento nao fosse certo ficarem juntos, quem sabe em um futuro? Eles sao jovens e tem muito que viver, no momento um esta sendo toxico para o outro, eles estavam vivendo so para o seu relacionamento e nao vivendo para si mesmo.
Se algum dia você descidir dar uma continuação para essa one shot eu realmente ficaria muito feliz em ler saber se deu certo, qual foi a reacao do shawn apos ela ir embora se ele mudou se ela realizou seu sonho, por favor se algum dia você puder e tiver tempo faça uma segunda parte, pode ser ate outra oneshot porque eu estou aqui criando mil e uma teorias sobre eles... Eles so precisavam de um tempo