1. Spirit Fanfics >
  2. Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) >
  3. Verdades perfurantes.

História Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) - Verdades perfurantes.


Escrita por: DeterminedOne

Notas do Autor


Eu vou morrer, 80 favoritos?! Eu agradeço muito pelos maravilhosos comentários! Eles são todos adoráveis!
Este capítulo é bem longo, era pra ser maior, mas eu achei melhor desse jeito. Espero que gostem!

Capítulo 14 - Verdades perfurantes.


Os penetrantes olhos vermelhos de Frisk te encaravam profundamente, como facas perfurando sua alma. Seu rosto se distorcia a cada expressão, enquanto seu sorriso insano crescia a cada estremecer de seu corpo. Você não conseguia se mexer, você tentou lutar contra o medo que dominava o seu corpo. Você tentava gritar, mas sua voz vacilava e apenas sussurros saiam, suor frio descia pelo seu rosto. Você queria chamar por ajuda, você queria gritar por Sans, mas tudo ao seu redor era tortuoso, tudo o que você podia ver, era um brilho vermelho vivido a sua frente, os olhos vermelhos que brilhavam como pura energia, liquido vermelho cheio de raiva e ódio.  Seus músculos se contraiam, desesperados para se moverem, para chamarem por ajuda, para lutarem por sua sobrevivência, mas eles não se mexiam, suas pernas tremiam e não se moviam.

Frisk sorria sarcasticamente para você, seus olhos vermelhos pulsando em puro ódio. Você podia sentir a raiva de Frisk, percorrer pelo seu corpo, uma energia vermelha que rasgava a sua alma e cortava profundamente. Um sentimento inexplicável de dor e tristeza rastejavam ao seu redor. Você continuou tentando gritar por ajuda, a sensação era pior do que todos os seus pesadelos.

“Humana. ” Seu corpo todo tremeu ao ouvir a voz de Frisk, que soava estridente e falha e perfurante, como uma fusão de graves e agudos. Aquilo era tudo, menos a voz de um ser humano. Você inconscientemente se moveu lentamente para trás. Frisk percebeu sua mudança, e seu sorriso desvaneceu rapidamente e seus olhos vividos vermelhos e tornaram grandes buracos negros. Ela soltou um leve sorriso. “Oh. ”

Frisk avançou sobre você e agarrou seu pescoço te deitando violentamente sobre o sofá. Você soltou um suspiro de dor, quando todo o seu ar foi puxado. Você esperava que Sans pudesse te ouvir, mas Frisk colocou uma mão na sua boca, para tampar seus gritos. “Shhh, quietinha. ” Ela sussurrou sarcasticamente.

Você tentou se soltar do aperto dela, mas seu corpo não tinha forças para se mover, o seu medo te paralisava, Frisk, continuava a lhe encarar com o sorriso psicótico, ela tinha prazer em observar suas tentativas de escapar, em nenhum momento sua expressão fria e sarcástica vacilou, mas seu sorriso se alargou extremamente, quando você sentiu algo áspero e frio percorreu pela sua perna. Uma faca.

Você revirou seus olhos para o objeto em questão, ela deslizava para cima lentamente. Frisk girava ela sorridentemente. Ela olhou para você novamente, e percorreu a faca na superfície do seu rosto.

“Você, não sabe as regras de uma batalha? ” Frisk disse zombeteiramente. Ela continuava a deslizar a faca pelo seu rosto. Você tentava não olhar em seus olhos, mas ela apertava seu pescoço quando você desviava o olhar, desse modo te faltando o ar e quase te matando. Você não conseguia pensar em nada, o seu medo havia te consumido. Aquela não era a Frisk, você sabia disso, você se sentia presa por um demônio. 

“Quando você encontrar um monstro, você entrara em uma luta. ” Frisk disse deslizando a faca até seus olhos, e apertando sua bochecha, as palavras de dela despertaram algo dentro de você. Uma estranha e dolorosa pressão em seu peito, que se puxava para fora contra sua vontade, se canalizando em um único ponto fixo.

 Uma energia que representava todo o seu ser, balançava brilhantemente a sua frente. Frisk sorriu satisfeita, rastejando a faca fracamente até o coração feito de energia, você se sentiu estremecer quando a faca tocou o coração. Você percebeu, você sentiu, aquilo era a sua alma.

“Enquanto estiver em uma LUTA, inicie uma conversa amigável. ” Frisk disse desviando seu olhar sobre a alma, para olhar diretamente em seus olhos. Seu sorriso aumentou, ao ver sua expressão angustiada. Você não conseguia pensar em nada, apenas se concentrar nas palavras e movimentos de Frisk.

 “Se seu adversário não é muito de conversar, você foge. ” Frisk continuou atuando, seus olhos brilhando em ansiedade cada vez mais, você podia sentir sua alma vibrar a cada palavra. Você queria escapar.

 Você se sentia perdida, você continuava a gritar por ajuda, onde estão seus amigos? Onde está Sans? Como eles não podem ter me ouvido? Eles estão na sala ao lado! Frisk está tão silenciosa assim? Para você, o desespero era gritante, você conseguia ouvir a voz de Frisk ecoar dentro da sua mente, cravando profundamente até a sua alma.

“Se isso não for uma opção, você AGE, talvez, você será poupado. ” Frisk se inclina para frente e esboça uma risada maléfica. “Talvez. ” Ela ri sarcasticamente. Sua alma pulsa desesperadamente, seu coração martela rapidamente, você não consegue mais sentir o seu corpo. O medo dominou cada polegada do seu ser, tudo que você sentia, era a raiva de Frisk irradiar em cima de você. A sensação queimante e cortante, se aprofundando a cada palavra.

“Embora às vezes, quando todo o resto falhar. ” Frisk disse se afastando de você e olhando para a faca em sua mão e logo rastejando seu olhar de volta para você. Ela lhe encarou sorridente, como se você fosse a sua presa. Seus olhos vermelhos brilhavam junto de seu sorriso cínico.

“Você LUTA. ” Frisk levanta a faca rapidamente, pronta para crava-la em sua alma, que pulsava e gritava por ajuda, chamando algo, alguém.  SANS! Por Favor, Sans!

Você tentou lutar contra toda a dor que sentia para desviar do ataque, mas nada adiantava. “Hehe, você é uma presa tão fácil, que a própria Frisk seria capaz de fazê-lo. ” Sua expressão maléfica demonstra uma careta de pena. “Últimas palavras? ” Frisk riu tremendo ansiosa para perfurar a faca em sua alma.

“YOUGONNAHAVEABADTIME” O sorriso de Frisk desabou, quando ela se viu envolta por uma aura azul.

 “Ahn? ”

Sans jogou Frisk ao redor da sala, fazendo ela bater as costas em uma parede, o impacto foi forte, fazendo Frisk cuspir Sangue, ela caiu mole no chão, ainda se mexendo.

Você se virou rapidamente para o se salvador, Sans, sua magia pulsava fortemente entre azul e amarelo, sua chama crepitava o mais forte que você já viu, suas sobrancelhas ósseas curvadas nervosamente, suas pupilas já não existiam, e um profundo mar de escuridão tomava o lugar. Sua magia oscilava nervosamente.

“S-sans.” Você gaguejou.

 Você sentia seus olhos esquentarem e se encherem de lagrimas, ele te salvou novamente. Você começou a sentir as pequenas sensações do seu corpo, ele tremia rapidamente, enquanto começou a recuperar as forças para se mover.

 Você queria abraçá-lo e nunca mais soltar. Você se sentia tão frágil e vulnerável. Se sentia na presença de seu pai. Você não conseguiu se segurar e lagrimas desesperadas que desciam pelo seu rosto.

“Você está bem? Ela te machucou? ” Sans rosnou nervosamente, sua voz era cheia de emoção.

“N-não...” Você soluçou gritantemente. “S-sans, n-não a-a machuque. ” Você disse assustada olhando para Frisk, que se levantava com dificuldade, mas seu sorriso cínico estava de volta ao seu rosto, alargando-se enquanto ela gargalhava. “Patético. ”

“Não, eu nunca faria isso, mas está ‘coisa’ não é a Frisk. ” Sans disse preparando sua magia.

Como essa não é Frisk? Ela tem a mesmas características de Frisk.

“S-sans, o-o que está a-a-acontecendo? ” Você disse tentando se aproximar dele.

“NÃOSEMEXA”

Sans rosnou raivosamente para você e convocou uma barreira de ossos a sua frente. A frieza que Sans lhe disse fez você recuar imediatamente. “Me, me desculpa, é para o seu próprio bem. ”

Frisk se levantou completamente, gargalhando estridentemente. Seu sorriso crescendo cada vez mais, enquanto segurava fortemente a faca em sua mão.

“SANS? QUE BRARULHEIRA É ESSA TODA NA SALA? ” Papyrus perguntou inocentemente entrando na sala com Link no colo. O olhar de Frisk caiu rapidamente em cima deles, seu sorriso malicioso aumentando.

“PAPYRUSPARATRÁSAGORA! ”  Sans gritou fortemente para Papyrus, que olhou abismado para o irmão, ele nunca havia visto Sans tão nervoso. Você olhou novamente para Sans, na sua perspectiva, ele não estava nervoso, mas com medo, medo de Frisk, ou qualquer coisa que ela fosse.

“Papyrus, o que aconteceu com a tia Frisk? ” Link perguntou se apertando no peito de Papyrus, ele estava assustado com a face medonha que Frisk demonstrava.

“Essa não é a Frisk, garoto. ” Sans disse tentando controlar sua voz, rouca, áspera e nervosa.

Frisk olhou para Sans parecendo ofendida. “Oh, é mesmo, me desculpa, onde estão as minhas maneiras? ” Frisk sorriu para todos balançando a faca em sua mão em movimentos divertidos. Sans escureceu mais ainda seu olhar, você pode sentir a magia aumentar. A qualquer momento, você sentia que ele iria explodir.

“Saudações. Eu sou Chara. ”

Chara sorri inocentemente enquanto encara a expressão de cada um presente na sala, ela apreciava a sensação de confusão dentro de cada um deles, e apreciava ainda mais a expressão raivosa de Sans.

Chara? Quem é Chara? Frisk sofre de bipolaridade? Ela tem uma segunda personalidade? Eu não consigo entender, este ser, ele é o oposto de Frisk. O sorriso doce que agora é psicopata. A frases calmas, agora são sarcásticas, a felicidade em ver as pessoas sorrirem, é agora apreciação em ver a dor delas. Está definitivamente não é Frisk!

Você desviou o olhar para Sans, você podia sentir a energia fluir e crescer rapidamente, junto de uma raiva que você nunca havia presenciado, Papyrus parecia compartilhar do seu mesmo sentimento, Sans escondia muitas coisas, mas você acha que nenhum de vocês esperaria uma reação tão raivosa para alguém como Sans, que mesmo quando se encontrava nas piores situações, ele continuava a segurar um sorriso, mesmo, se esse sorriso era falso.

Chara gargalha novamente, para o silencio agonizante. “É tão bom, vê-lo novamente, comediante. ” Ela riu balançando a faca até o seu rosto, ela deslizava a faca, apreciando da mesma. Sans, novamente ficou em silêncio, esperado Chara se mover. Papyrus deu um passo para trás preocupado, ele parecia tão confuso quanto você.

“Vai ser tão bom sentir novamente o gosto do seu pó na minha boca. Como nos velhos tempos. ” Chara riu e deu um passo.

“NÃOSEMEXA”

Sans disse conjurando uma jaula de ossos cintilantes azuis, Chara parou de se mover rapidamente, ela olhou ao redor raivosamente, mas logo desafiou Sans com o seu olhar sarcástico. “Sansy, Sansy, vejo que você está um pouco enferrujado. ” O apelido fez Sans tremer.

“Chara, onde está a Frisk!?” Sans disse empurrando os ossos para mais perto, Chara parecia não gostar muito da ideia. Ela olhou de relance para Sans e expressou uma gargalhada. “Frisk, Frisk, Frisk. ” Chara riu sarcasticamente. “Agora que ela se foi, você quer vê-la? Isso é tão irônico, mas é como dizem né? Só se percebe o valor de algo, quando se perde. ” Chara riu satisfeita, olhando afiada para Sans, que parecia tentar se controlar.

Você não sabia o que fazer, todo o horror que você passou, era por uma razão óbvia, aquela coisa, era perigosa, perigosa ao ponto de assustar Sans, mas ainda era Frisk, era sua amiga, que você amava, que de todas as pessoas te consolou, quando sua mãe morreu, que te abrigou depois de você ter pedido todas as esperanças.

Frisk deve estar lutando contra Chara, ela não deixaria se dominar, deixaria? Talvez, nós temos que traze-la de volta.

 “F-frisk...” Você disse começando desafinada. Você limpou a garganta e continuou. “F-frisk, eu, seu sei que você ainda está ai dentro! Por favor volte para gente! Não deixa Chara dominar! ” Você gritou para Chara, que tinha toda a sua atenção digerida para você. O sorriso dela vacilou um pouco, mas logo ela começou a rir.

“Isso é uma piada? ” Chara riu, colocando a mão na cabeça. “Frisk, ela...” Chara começou a rir fortemente, até cair de joelhos no chão, ela começou a tremer, e apertar sua cabeça fortemente, ela estava com dor.

 “S-sans, m-me ajuda, Chara, ela, ela...” Chara disse soando desesperada e inocentemente. Frisk estava de volta, ela estava lutando contra essa outra personalidade.

“F-frisk? ” Sans disse afrouxando a magia ao redor dela.

“S-sans....” Frisk começou a soluçar fortemente, ela elevou as mãos até o rosto, incapaz de segurar as lagrimas. Você se sentia mal, você se sentia culpada por fazer Frisk sofrer.

“F-frisk, v-vai, ficar tudo bem, nós vamos superar isso, como sempre. ” Sans disse diminuindo sua magia, um erro dele.

 Frisk começou a tremer e zumbir, logo suas lágrimas desapareceram para dar lugar uma gargalhada sarcástica, ela levantou a cabeça, olhando ameaçadoramente com seus olhos vermelhos cintilantes. “Opa, brincadeirinha! ” Chara disse rindo afetivamente. “Nossa você com certeza, é um cabeça oca, para cair em uma atuação tão malfeita, quem diria que a Frisk é tão fácil de se imitar. ” Chara disse risonhamente.

“Ora sua. ” Sans rosnou, com sua magia crescendo novamente. “Traga Frisk de volta! Traga agora mesmo! ” Sans rosnou fortemente, fortalecendo a jaula de ossos azuis sobre Chara.

Chara se sentindo ameaçada, retirou o olhar perverso, para encarar Sans com os olhos negros. “Você ainda não entendeu? ” Chara rosnou, finalmente demonstrando outro tipo de emoção, além de sadismo.

Sans parecia confuso, ele não entendia onde Chara queria chegar, nem você entendia.

“Frisk deixou eu assumir! ”

“NÃO! ELA NUNCA FARIA ALGO ASSIM! ” Sans latiu para Chara rapidamente. Ele não acreditaria em suas palavras, Frisk nunca faria algo assim, você tinha certeza disso.

“Você não conhece a Frisk! ” Chara gritou em resposta. “Você nem percebeu que a sua ‘amiguinha’ esteve sofrendo todo esse tempo! Você nem percebeu as marcas de alto mutilação nos braços dela! Você não percebeu a dor que ela estava passando! Você nem percebeu que ela está enlouquecendo cada dia mais, com dor, culpa e esse amor doentio que ela tem por você! ” Chara terminou de gritar, ela estava sem fôlego, e respirava rapidamente, ela aprecia estar. Defendendo Frisk. “Frisk não está lutando contra mim. Ela simplesmente deixou eu assumir. Ela quer vingança. ”

Sans parecia se atordoar cada frase dita por Chara, como se cada frase, perfurasse sua alma. A magia dele foi diminuindo e um sentimento de culpa tomou o lugar. “Não, isso não pode ser verdade! Eu saberia disso, eu estou sempre ao lado dela, a protegendo, ajudando, cuidando dela. Eu perceberia algo assim! Você está mentindo Chara. ” Sans disse não confiante de suas palavras.

“Eu estou mentindo? Há, eu posso ser tudo, mas com certeza não sou uma mentirosa...você já percebeu que, Frisk só usa camisas de manga longa? Mesmo quando está o calor dos infernos? ” Você parou para pensar, era verdade, Frisk sempre estava a usar camisas com manga longa, ela também odiava quando alguém a segurava pelo braço. Sans parece compreender a situação.

“Oh, parece que eu bati no ponto certo? ” Chara levou suas mãos até as pontas das mangas e puxou para trás, deixando transparecer os vários cortes nos braços de Frisk. Você sentiu todo o seu braço tremer em imaginar a sensação dos cortes, os soquetes de Sans escureceram mais profundamente, e Papyrus se virou de costas para não olhar a cena. Chara parecia se divertir com cada reação.

“Viu? Eu não menti, mas sabe, isso vem acontecendo a muito, muito tempo! Mas isso piorou muito, desde que você começou a ignorar todo o resto e só dar atenções para essa vadia. ” Chara apontou faca afiada em sua direção, fazendo você engolir em seco, mas as palavras dela só aumentaram o seu sentimento de culpa. Você abaixou a cabeça olhando para o seu joelho, a dor do seu corpo foi lavada por outra dor. Você sentia que iria se quebrar em lagrimas a qualquer momento.

É minha culpa, sempre é minha culpa. Papai tinha razão, eu só trago enfermidades para as pessoas ao em redor, primeira mamãe, agora Frisk e assim consecutivamente, Sans, Papyrus....meu filho. Droga, eu não queria o mal de ninguém, eu não queria ver Frisk sofrer, eu só...

Chara apreciava o seu sofrimento, ela riu, soberbamente, quando você se espremeu contra o sofá. Sans olhou para você receoso.

“Não ouça ela, você não tem culpa de nada, eu sou o culpado, eu não percebi isso antes.” Sans disse tentando te consolar, ele parecia quebrado também, sua magia oscilava fracamente. “Eu devia ter, droga Frisk, porque você não me contou? ” Sans estava atordoado, que perdeu controle sobre sua magia, a enfraquecendo. 

Essa foi a oportunidade perfeita para Chara dar o bote, ela gira a faca rapidamente em sua mão, e quebra os ossos azuis que a prendiam facilmente, colocando um sorriso cínico no rosto, ela avança rapidamente sobre Papyrus e Link. Você e Sans se viram para Chara rapidamente, os olhos de Sans escurecem profundamente e sua chama volta a crepitar volta a fervorosamente. Em um rápido movimento Sans levanta suas mãos, fazendo um crânio bestial aparecer ao seu lado, disparando um raio de pura energia magica entre Chara e Papyrus impedindo seu avanço, ela recua para trás rapidamente. Chara ri ofegante. Parece que ela já está se cansando, talvez seu corpo esteja despreparado.

“VOCENÃOVAITOCA-LOS. ” Sans rosnou baixinho para Chara.

“Tsh, apelando para o Gaster Blaster logo de cara, Sans? Você está realmente desesperado.” Chara recuou dando mais um passo para trás. O raio, ou qualquer coisa que era quilo, fez um buraco na parede, se eles continuassem daquele jeito, a casa inteira seria destruída. Papyrus apertou Link sobre seu colo, ele parecia assustado.

Sans observou o estrago que causou, e olhou para cada um de nós, ele parecia perdido em pensamentos profundos, mas não abaixando sua guarda contra Chara, que pensava avidamente o seu próximo movimento. Isso não era mais apenas uma briga, isso era uma Luta, uma luta, onde se não podia fugir, conversar ou POUPAR, tinha que LUTAR.

“Não podemos lutar aqui. ” Sans disse quebrando o silêncio, Chara parecia concordar com ideia.

“É uma pena que você tenha razão, eu realmente queria que seus amigos e a sua namoradinha, vissem você morrer e se tornar pó. ” Chara pigarreou sarcasticamente, passando as pontas do dedo na lamina da faca, enquanto olhava maliciosamente para Sans.

“SANS, O QUE VOCÊ PENSANDO? ” Papyrus disse depois de milênios de silêncio, preocupado com o seu irmão, uma gota alaranjada cai de suas orbitas.

“Não se preocupem comigo. ” Sans disse se tele transportando para trás de Chara e aprendo por trás, chara girou a faca e tentou perfurar Sans, mas ele desviou e prendeu e prendeu os braços dela com a outra mão, impedindo seu movimento. Chara se debruçava raivosamente para sair do aperto. “Adeus. ” Sans disse formando um sorriso no rosto.

“Sans, não! ” Você gritou pulando sobre a barreira de osso, e alcançando a blusa de Sans no último momento antes de se tele transportar.

Quando você sentiu o mundo se formar em sua volta, você se encontrava em um corredor laranja, com pilastras douradas, e a luz amarela entrava pelas janelas de vitrais, você nunca havia visto um lugar tão bonito, mas ao mesmo tão assombroso, você sentia uma energia estranha neste lugar. Algo mórbido.

Chara escapou do aperto de Sans e recuou para trás, ela parecia estar se preparando para a batalha.

O olhar de Sans caiu sobre você, que estava ajoelhada ao lado dele segurando a ponta da sua jaqueta. “O que você está fazendo aqui?!” Sans rosnou para você em preocupação, você sabia que ele apenas se preocupava com o seu bem-estar, mas você não podia deixar Sans nem Frisk. “E-eu não posso, deix-“

Sans empurra você para o lado, quando a faca de Chara corta a o seu caminho, ele desvia por pouco, cortando a jaqueta.  “Sabe, não se conversa em uma LUTA, a não ser que você pensa que pode me poupar...” Chara riu girando o braço rapidamente para esfaquear Sans, que continuava a desviar, chara continuava desenfreadamente e estocar, mas Sans desviava efetivamente. Você percebeu que os movimentos dele estavam ficando cada vez mais lentos. Chara também estava começando a se cansar, mas sua raiva a dava forças para continuar a tacando.

“Você não tem L.O.V.E suficiente. ” Sans zombou, quando Chara parou de atacar, ela estava ofegava fervorosamente recuperando o folego. “E você está se cansando mais rápido do que antes, onde está a sua determinação comediante? Demorou muitos turnos para eu poder te matar da última vez. ” Chara disse desafiadora.

O que? Chara matou Sans? Como isso é possível? Ele está vivo bem na minha frente. Eles já chegarão a lutar? É por isso que Sans tem tanto medo dela?

Enquanto você estava perdida em seus pensamentos, Chara tinha um ponto. Sans estava se cansando rapidamente, suor frio descia pelo seu crânio, sua magia que cintilava um profundo azul, estava diminuindo para um azul ciano.

“TSH, VOCÊ NÃO ESTÁ ATACANDO DE VOLTA COMEDIANTE, VAMOS, EU QUERO LUTAR, LUTE COMIGO! ” Chara gritava ofegante, as almas dos dois pairavam a frente deles. Uma branca com um leve azul em volta, e uma vermelho vinho, quase negra.

Sans parecia analisar a situação com cuidado. Você sentia que tinha que fazer algo, você queria ajuda-los, você não poderia ficar parada vendo os dois se matarem, apesar de que Sans, diferente de Chara, não estava atacando.

Sans suspirou profundamente e retirou uma as mãos dos bolsos. Seu olho esquerdo se incendiando em uma chama Azul fraca. Ele envia ossos que aparecem no nada em direção de chara, que esboça um sorriso satisfeito. “Finalmente. ”  Ela desvia facialmente rebatendo eles com a faca.

 “Você se tornou previsível a muito tempo atrás Sans, você acha que eu esqueceria? ” Sans riu sarcasticamente. Chara não gostou nada de sua reação.

“O que é tão engaçado, saco de lixo sorridente? ” Chara para no meio do caminho, piscando os olhos ligeiramente.

“Você deveria aprender Chara, que com o tempo, a gente aprende coisas novas. ”

O sorriso se chara desaba, quando ela ouve o som do Gaster Blaster energizar atrás dela. “Fuck” Chara pronuncia antes do feixe de luz disparar, ela recua rapidamente. O ataque passa de raspão cortando o cabelo de chara.

Chara rosna para Sans, enquanto vira a faca para trás e avança sobre Sans, que conjura um osso em sua mão. As lâminas colidem juntas, os olhos vingativos de Chara olhando profundamente para os soquetes escuros de Sans. O som das lâminas ecoa por todo o corredor, Chara parecia surpresa com o movimento de Sans. Você continua assistindo a cena em saber o que fazer.

Droga, eu sou uma inútil! Eles vão realmente se matar desse jeito.

Sans cria uma chama azul em volta de sua mão e empurra Chara para trás dando-lhe um soco no estômago. Chara recua imediatamente, cuspindo um pouco de sangue, sua alma estremece com o ataque. Ela limpa o sangue que escorre de seus lábios, com a manga da camisa. Os dois se entreolhavam ofegantes. Sans já havia usado muita magia, e mesmo que você não queria aceitar a verdade, Chara tinha razão, Sans estava enferrujado.

“Você já percebeu não é, esqueleto? ” Chara disse risonha, quase tonta. “Não existem mais resets, você não pode me matar, porque se eu morrer, Frisk morre também. ” Chara disse risonha levantando a cabeça, s esperando para avançar. “É por isso que seus ataques são tão fáceis de desviar, você não quer me matar. Você só quer me cansar, não é? ” Chara ri de sua suposição, Sans não expressa nenhum tipo de resposta, mas ele continua ofegando.

Você não consegue mais olhar para a cena, os dois estavam acabados, Frisk sangrando e cansada, Sans sem energia. Você sabia que tinha que fazer, algo, mas o que?

Vamos, vamos, eu tenho que pensar em algo, qualquer coisa, qualquer coisa. A única maneira de parar isso, é trazer Frisk de volta, chara disse que ela deixou assumir, mas Frisk ama seus amigos, ela nunca faria algo assim, ela não pode ter desistido tão fácil, ela é tão boa! Ela ainda deve ter esperança!...

Esperança...esperança.

Dessa forma, você sentiu seu corpo iluminar, era essa resposta, esperança, você tinha que trazer a esperança de volta para Frisk, a esperança de que a vida ainda vale a pena, e que as coisas vão melhorar, que ela vai superar tudo isso, toda essa dor. Ela só tem que ter esperança, e se apoiar em seus amigos!

 Você se levantou, lutando contra todo o medo de crescia em seu coração, seu corpo tremia e seus músculos se contraiam contra a sua vontade. Você começou a andar até Chara. Rapidamente o olhar dela recaiu sobre você, Sans parecia querer te alertar, mas ele estava ofegante.

 “_ _, n-não...s-se...aproxime... ” Sans disse com dificuldade, você podia sentir a dor em sua alma.

Chara olhava para você confusa, ela olhava para você desconfiada de seus movimentos. Ela estava cansada e acabada, ela não tinha energia para fugir. “NÃO SE APROXIME. ” Chara rosnou raivosamente, ela levantou a faca, Sans se preparando rapidamente sua magia para te proteger, mas você acena para ele abaixar, Sans não te ouve e continua preparado para qualquer coisa. Ele vai se matar dessa forma. Mesmo que seu corpo todo gritava ara você correr para o outro lado, sua alma te empurrava para frente, ela guiava você.

“EU DISSE, NÃO SE APROXIME! ” Chara latiu jogando a faca em sua direção, seu corpo por puro instinto desviou rapidamente pela faca, Chara estava fraca, então não foi realmente um desafio desviar dela. Chara ofegante, curvava as costas para frente, enquanto se apoiava nos joelhos. Sans parecia preparado para qualquer movimento de Chara. Chara olhava para você pingando em ódio, você sentia o olhar mortal dela sobre a sua pele, você sentia que ela queria te despedaçar.

“É SUA CULPA! ” Chara disse perdendo o sentido. Você continuava a se aproximar de Chara, lentamente a cada passa, você sentia Chara explodir mais e mais.

“FRISK ESTÁ SOFRENDO POR SUA CAUSA! VOCÊ NÃO SE SENTE CULPADA!?” Chara latiu ferozmente quando você se ajoelhou na frente dela. Você tentando se acalmar e encontrar as palavras certas para dizer.  

“Sim, eu me sinto culpada. ” Você sussurra silenciosamente, Chara se surpreende com a sua resposta e um sorriso perverso se forma em seu rosto. Sans está preste a te contrariar, mas você o impede olhando para ele com ternura. “Então, se for assim acabe com o sofrimento dela! Me deixe te matar, você não quer ver Frisk feliz? Ela seria se você fizesse isso! ” Chara soou como um demônio que sussurrava em seus ouvidos palavras de morte.

“Está errada, Frisk nunca iria querer isso, ela nunca iria querer o mal de ninguém, ela é uma pessoa maravilhosa, a melhor humana que já conheci, ela não iria querer meu mal, ou de Sans, Papyrus e Link. Ela iria querer que nós fossemos felizes! Ela iria querer estar ao nosso lado, sorrindo. Frisk, eu sei que você não desistiu ainda, por favor, tenha esperança, tenha determinação! Eu sei que doí, mas você não pode deixar isso te consumir, você tem que lutar contra os seus demônios, resistir! E ter esperanças de que amanhã será um dia melhor! Por favor, eu não me importo se você odeia! Eu quero a Frisk de volta, mesmo que ela não seja capaz de olhar nos meus olhos! Eu quero vê-la vivendo cada dia da vida dela! Frisk, volte para nós, volte para a sua família...volte para o Sans.” Você disse com firmeza, Chara olhava abismada para você. Seu sorriso de volta ao seu rosto.

“Inacreditável, você é mesmo uma idiota, Frisk pediu isso, ela não quer saber de anda além de te ma-“ Lagrimas silenciosas desciam pelo rosto de Chara. “O-o que? ” Chara dizia passando sua mão seu rosto, sentindo as lágrimas escorrerem ferozmente.  “NÃO, NÃO! Frisk, não! Não de ouvidos a ela! Ela é a razão do seu sofrer lembra! Frisk, não deixe o inimigo ganhar, Frisk! ” Chara gritava de dor, enquanto cravava suas unhas em sua pele, fortemente, ela caiu de joelhos no chão, se espremendo e contorcendo. Ela arrastava e cravava suas unhas na pele de seu braço. "FRISK!"

Você não conseguia mais ver esta cena, você se jogou em cima de Chara a abraçando. Chara se contorcia em seu aperto, tentando te machucar, ela arrastava suas unhas pela sua pele, rasgando e cravando profundamente. Você podia sentir o sangue fluir, mas isso não importava. Chara tinha que se acalmar. Você suprimia um grito de dor a cada unha arranhão que recebia, a cada cravada, a cada mordida. Sans olhava para situação tentando se controlar, a sua dor, era a dor dele. Você o olhava afetuosamente, você precisava fazer isso, ele entendia, mas ele não podia segurar seu desejo ardente de arranca-la do aperto do demônio. Chara se acalmando aos poucos, quando você começou a alisar seu cabelo. Você podia ouvir ela fungar fervorosamente, ela estava em tanta dor, você nunca iria querer Frisk neste estado novamente.

“E-eu s-sinto... m-muito, e-eu r-realmente...n-não q-queria...q-que i-isso, a-acontecesse-se.” A voz inocente de Frisk ecoou pela sala, quebrada e frágil. “E-eu não q-queria i-isso. Me desculpa. ” Frisk gritou entre o choro, sua dor era grande. “Me perdoe. ” Ela se virou em seus braços e segurou fortemente sua camisa, chorando sem eu peito desesperada. Você continuou acariciando Frisk.

Sans, finalmente relaxou sua expressão e caiu pesadamente no chão. Ele elevou uma de suas mãos para seu crânio. Ele parecia estar sofrendo também.

“Me desculpa, por favor, eu sinto muito. Me perdoe, eu não q-quero v-ver n-ninguem s-s-sofrer. ” Frisk continuava a sussurrar essas palavras para você. “Shhh, vai ficar tudo bem. ” Você continuava a acalmar Frisk, que chorava e soluçava em seu peito. “E-eu q-quero v-viver, e-eu q-quero a abrar m-minha, m-mãe e-e meu p-pai. E-eu q-quero v-ver t-todos f-elizes. ” A dor de Frisk era grande, você se perguntava como uma pessoa como ela chegou a este ponto. Afinal quem olha, acha a vida dela perfeita.

Sans olhava para cena com dor, ele cerrava os punhos fortemente, você sabia que ele se sentia culpado por não ter percebido a dor de Frisk.

“Sans...” Você chamou seu nome calmamente. Ele imediatamente se virou para você, ele te olhava cansado. Você respirou bem fundo e soltou um suspiro.

“Nós precisamos conversar. ” 


Notas Finais


próximo capítulo, muita explicação...
*grito de dor* Eu odeio escrever luta, é pior que hentai :v
Ah, eu sempre quis saber uma coisa, que nome vocês colocam na leitora? Eu coloco Hope (Yep, eu não me vejo dentro da história.) Espero que tenham gostado, esse capítulo foi sufocante de se fazer, tenho prova de calculo...
Meu miguinho Alisson me ajudou novamente <3 ( mesmo ele não gostando tanto assim de UT)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...