1. Spirit Fanfics >
  2. Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) >
  3. A Festa - Parte 1

História Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo) - A Festa - Parte 1


Escrita por: DeterminedOne

Notas do Autor


Oeeeee! Meu deus! Eu consegui, eu consegui! Eu estou tão feliz! Obrigada pela compreensão pela minha demora! Eu estive realmente sem tempo, mas, bem o importante é que eu consegui trazer. Eu espero que vocês gostem! Eu resolvi dividir a festa em duas partes, se não iria dar umas 10 mil palavras e eu não queria demorar muito para atualizar para vocês! Agradeço todos os gentis comentários e os favoritos! Eu amo todos vocês meus leitores! Eu vou tentar trazer os capítulos toda segunda e quarta, enfase em tentar, segunda parte sai segunda. Espero que aproveitem o cap.

Capítulo 22 - A Festa - Parte 1


Você se virou surpresa para o ser que acabou de derrubar a porta da frente. E você não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo.

“Mettaton! ” Frisk gritou de alegria ao mesmo momento em que correu para abraçar o androide andrógino. “O que diabos o Mettaton está fazendo aqui? ” Você pensou realmente surpreendida.

Mettaton era uma grande estrela internacional que representava as duas raças. Ele era um símbolo da união. Alguém realmente importante para a sociedade! Você estava surpresa que ele era amigo da sua nova família. Você se perguntava porquê de Papyrus nunca ter comentado nada com você.

“Oh, Frisk querida! ”  Mettaton retribuiu o abraço e afastou Frisk para dar uma boa olhada nela. “Frisk, Frisk, você está cada vez mais sexy! Desse jeito os garotos vão cair nos seus pés! ” O androide riu maliciosamente enquanto alisava sua própria franja.

“Ton Ton! ” Frisk retrucou envergonhada. Ela estava corando profundamente e você nunca a tinha visto tão constrangida como agora. “Eu não resistiria. ” Mettaton continuou apesar de perceber a situação da morena. “Vamos dançar qualquer dia desses! ” Mettaton girou Frisk e ela sorriu e assentiu.

Você riu da cena e olhou para Sans. Ele não parecia muito feliz com a chegada da estrela de televisão. Na sua opinião, ele parecia realmente incomodado.

“Hey Mettaton! Você vai pagar por este estrago, certo? ” Sans disse apontando para a porta recém arrombada. Ele deixou rapidamente colocou as mãos de volta aos bolsos expressando ainda um olhar suspeito e desgostoso. Mettaton revirou os olhos com desprazer e uma pitada de aborrecimento.

“Mas é claro meu querido Sansy. ” Mettaton entonou sarcasticamente a última palavra balançando sua língua artificial como uma cobra.

Sans rosnou baixinho com o apelido dito por Mettaton. Ele não gostava que Mettaton usasse esse apelido com ele. O esqueleto cerrou os punhos dentro da jaqueta e deu de ombros. Você começou a perceber que os dois não se davam muito bem. “É ótimo revê-lo Sansy. ” O androide soltou uma pontada de sarcasmo.

Sans fechou os orbitas e abriu expressando um sorriso desleixado. “Huh, é ótimo revê-lo também, Ton Ton. ” Sans deixou transparecer um sorriso desafiador e vitorioso. Mettaton fitou Sans ameaçadoramente com um sorriso perigoso. Eles estavam travando uma guerra de olhares. Enquanto você continuava a observar a situação em completo silencio.

Era engraçado observar as formas como todos eles se interagiam, você também se sentia um pouco deslocada e não tinha a mínima ideia de como iria se aproximar do Mettaton.

Mettaton riu e expressou um sorriso de soslaio, voltando sua atenção sobre Frisk. “Frisk querida, eu comprei um vestido fabuloso para você! ” Mettaton voltou a dizer como se Sans nunca o tivesse interrompido. “Eu quero muito que você o use hoje! Ah, quem eu estou enganando? Eu vou te obrigar a vesti-lo! Você vai ficar tão perfeita. ” Mettaton cantarolou sorridente e graciosamente.

Frisk corou ainda mais profundo e abaixou a cabeça envergonhada. Ela também estava com um sorriso tímido e bobo no rosto. Frisk não sabia como reagir a esse tipo de situação. Ela também havia dito a você que não se importava com as aparências. Deve ser realmente constrangedor ouvir tantos elogios. “Awnn muito obrigada Ton Ton. Não precisava fazer isso! ” Frisk riu e abraçou Mettaton uma última vez. Você ouviu Sans bufar mais uma vez.

“Ele realmente não o suporta. ” Você pensou consigo mesma. Você realmente estava curiosa sobre a razão de tanto desavença.

“Mettaton! Sempre fazendo uma grande entrada. ” Toriel disse passando por você e saindo da cozinha em direção ao androide.

“Oh, vejo que a minha rainha está maravilhosa como sempre! ” Mettaton andou deslumbrante até Toriel e beijou a sua mão. Toriel riu envergonhada e agradeço a Mettaton. “Sempre galanteador...”Toriel riu e o cumprimentou como uma rainha.  “Você também está fabuloso! ”

Mettaton deu uma gargalhada robótica cheia de falsa emoção e sorriu ainda mais orgulhoso. “Eu sempre estou fabuloso. ” Mettaton se vangloriou.

Você, Frisk e Toriel riram da forma extravagante de Mettaton enquanto Sans cruzou os braços e revirou os olhos enojado. Mettaton bufou com a reação de Sans e cruzou os braços chateado. Frisk pareceu estar pensando em uma forma de reverter a situação.

Toriel voltou a cozinha ainda rindo. Você jurava que a ouvir dizer em meios das risadas “Ah, a juventude! ” Ela se juntou a Asgore novamente na preparação do almoço.  Você acabou rindo mais alto com o comentário de Toriel, quebrando o silencio que havia se formado na sala. Desta forma, Mettaton notou a sua presença na frente da cozinha. Você estava tão fascinada com a situação que se esqueceu completamente de se apresentar.

“Oh, oh! Olha só quem nós temos aqui! ” Caminhando para frente de maneira graciosa e majestosa com suas botas de salto alto fabulosas. Mettaton expressou um delicioso sorriso. Você congelou sem saber o que fazer. Sans levantou um osso e rapidamente ficou muito interessado na conversa.

O androide olhou você de cima a baixo e assentiu com a cabeça. “ Eu não tenho dúvidas! Com certeza é você! ” Você corou um pouco com o comentário de Mettaton e olhou para Frisk, esperando uma resposta, que não veio além de um sorriso divertido. O sorriso de Mettaton se alargou ainda mais com a sua confusão. “Oh, querida, não fique com vergonha! Você é a garota que conquistou o coração, ops, quer dizer, a alma do saco de ossos preguiçoso! ” Mettaton riu extravagante enquanto deu um leve sorriso em direção a Sans. O qual não parecia muito satisfeito com a frase.

“H-huh. ” Foi a única coisa que você conseguiu dizer em meio de toda a vergonha que você se encontrava. Todos diziam isso como se Sans fosse alguém com o corar- com uma alma de pedra.

 “Você é muito mais bonita do que eu imaginava! Sans que se cuide! Eu posso acabar tentando te roubar. ” Mettaton cantarolou maliciosamente e encostou um braço no seu ombro. Você corou mais do que uma lagosta e começou a remexer os dedos nervosamente.

Você sabia que Mettaton era o tipo de pessoa/androide que flertava com todos os tipos de pessoas! Mettaton demonstrava ser um amigo muito fiel. Daqueles que pega na sua mão e te faz sorrir quando você estava na pior. E os seus flertes era apenas o jeito dele e ele estava brincando à sua maneira. Infelizmente, Sans não parecia compreender esse raciocínio. Ele estava fervendo de raiva e suas orbitas estavam em um profundo mar de escuridão.

“Ele está com ciúmes? Não, não isso não é possível! Sans não é o tipo de sentir ciúmes. ” Você começou a divagar ainda mais profundo e quase se esqueceu da situação em que se encontrava.

“Eu ouvi falar tanto sobre você! ” Mettaton completou quando você desapareceu em seus pensamentos. “Ele ouviu falar de mim? O Mettaton! Não acredito nisso! ” Você voltou a prestar a atenção em Mettaton e olhou para Frisk a procura de resposta novamente. Ela apenas riu ainda mais radiante. Ao contrário de Sans que parecia querer morrer.

Você olhou para Mettaton com os olhos brilhando. “V-você o-ouviu falar de mim!?” Você questionou Mettaton um pouco envergonhada. O sorriso do androide se alargou e ele puxou você para mais perto.

“Oh, mas é claro! Frisk e Paps me falaram tanto de você! ” Mettaton começou a falar e te apertar cada vez mais. “Olha, eu confesso! Eu nunca esperava que alguém iria conquistar aquele montinho de ossos! ” Ele apontou maldosamente para Sans, que estava se segurando para não pular no pescoço de Mettaton.

Você estava sentindo um mal pressentimento sobre tudo isso. “Você deve ser muito boa em conquistar os garotos! Você precisa me dar algumas aulas de como conquistar um esqueleto. ” Mettaton riu cinicamente e se aproximou do seu ouvido. “Você podia me ajudar com o Papyrus. ” Ele sussurrou no seu ouvido e depois riu maliciosamente. Você riu involuntária das palavras de Mettaton. Você não conseguia acreditar nisso.

“Eu não acredito! O Mettaton está afim do Papyrus? Não, não é possível! Ele deve estar brincando...ou...” Foi quando tudo começou a fazer sentindo. “Sans e Mettaton se odeiam porque Mettaton quer tirar a inocência de Papyrus! ” Você começou a rir mentalmente. Sans com certeza era muito protetor com o seu irmão.

Você assentiu para Mettaton. “Bom, se o Papyrus quiser, Sans não pode impedir os dois. ”
Sans levantou uma sobrancelha óssea para a sua resposta. Ele parecia muito desconfiado e suspeito das suas risadinhas. Você ainda estava um pouco envergonhada e tentou desviar o olhar.

“Awnnn você é tão fofinha também! ” Mettaton disse apertando as suas bochechas.

“Eu disse para você que ela era bonita! ” Frisk entrou na conversa se apoiando no seu outro ombro.

“Oh, com certeza ela é! Querida se você não tivesse namorando eu teria te agarrado há muito tempo! Fico indignado em saber que Sans demorou tanto tempo! Frisk me contou algumas coisas...” Mettaton sorriu sugestivamente e você se virou para Frisk se perguntando o que ela teria falado. Sans olhou para você rapidamente corado. Se o pensamento dele era o mesmo o que e o seu. Vocês dois estavam sorrindo.

“O que ela te contou? ” Você perguntou curiosa e envergonhada com o pensamento.

Mettaton riu. “Ah, eles me contaram, várias, várias coisas. Eles me contaram o quanto você é gentil e valente por defender os monstros e ir contra a sua própria família! É realmente uma atitude muito nobre. Além de mais algumas coisas que eu vou querer todos os detalhes mais tarde. ” Você riu nervosamente enquanto Sans desviou o olhar corado. Pela primeira vez ele tirou o olhar rabugento de cima de Mettaton. Frisk também riu e deu um toque em você.

Era realmente muito gratificante ouvir tantos elogios, mesmo que você não acreditasse muito neles.

“Oh, onde estão os meus modos? Eu nem perguntei o seu nome querida! ” Mettaton soou desacreditado consigo mesmo. Ele fez uma encenação tão dramática que você e Frisk se seguraram para não rirem.

“Meu nome é _ _. ” Você disse sonhando risonha. Mettaton sonhou e pegou a sua mão a beijando. “É um prazer finalmente conhece-la _ _. ” Mettaton soou encantado. Ele soltou a sua mão e deu maus uma olhada para Sans. Era como se o androide quisesse mexer com o diabo.

Sans estava se esforçando para se mostrar normal. Ele estava expressando seu sorriso de sempre e estava com a estrutura corporal relaxante como sempre. Mas você podia ver que por dentro ele queria era esganar e quebrar todo o corpo de Mettaton.

 Mettaton se afastou e deu mais uma bela olhada em seu corpo. Você e Frisk se perguntavam o que ele estava olhando tanto.

“Querida, você não deve ficar escondendo esse corpo! ” Mettaton disse passando a mão sugestivamente pela sua costela e quadris. Você riu e corou com o Flerte, você já estava esperando isso, Mettaton era um flertador nato.

Frisk riu e se juntou a brincadeira. “Honestamente, linda, você podia ser uma modelo se quisesse. ” Frisk completou. E todos os três começaram a rir, menos o Sans, ele não parecia nada satisfeito com a forma da conversa. Você estava começando a achar que as suas suspeitas de ciúmes estavam certas. Você passou os braços envolta dos seus dois amigos. Um sorriso se formou nos seus lábios devido a tantos elogios. Ninguém nunca tinha falado assim de você além de alguns homens nas ruas e o Sans.

“Me pergunto como você se apaixonou por aquele saco de ossos! Você é tão bonita que poderia pegar qualquer um! ” Mettaton adicionou logo em seguida.

Seu sorriso desabou completamente. Você não gostou nada, nada da frase de Mettaton, você estava começando a achar que ele estava passando dos limites.

“Tsh. ” Sans rosnou do canto da sala. Você viu ele apertar os braços fortemente enquanto tentava não olhar na sua direção. Sans estava com os seus olhos quase em chama quase explodindo de tanto raiva! Ele estava se esforçando para ficar calmo e você se perguntava o porquê de ele não fazer nada. Frisk também percebeu e resolveu parar, mas infelizmente, Mettaton pareceu não notar, ou fingir não notar.

“Serio, o que você viu nele? Quer dizer, são apenas ossos! ” Mettaton riu sarcasticamente. Mas você não estava prestando atenção nele, você estava preocupada com Sans.

“Você não prefere algo mais carnudo? ” Você pensou em se mover para ir até Sans, mas Mettaton estava te impedindo com o abraço. “Não, não, não por favor Sans, não ligue para ele! ” Você pensou desesperada.

Sans se enfurecia e mais e mais a cada palavra que saía da boa de Mettaton e você queria fazer alguma coisa, qualquer coisa. Frisk começou a tentar interromper Mettaton, que parecia elevar a sua voz cada vez mais alto. “Sabe, eu posso muito bem te apresentar alguns amigos! Eles são bem quentes! ” Mettaton riu loucamente e estridente.

“JÁ CHEGA! ” Você gritou não suportando mais ver Sans do jeito que ele estava. Mettaton calou a boa sentindo que havia passado dos limites e revirou os olhos. Você olhou para Sans, que deu de ombros e seguiu em direção ao sofá. Frisk não pareceu muito feliz com a atitude de Mettaton e honestamente você também não!

Sans não era simplesmente um saco de ossos! Ele era especial para você. Ele era carinhoso, amoroso, preguiçoso e sempre esteve ao seu lado quando você precisava. Ele nunca te abandonou e ele foi a primeira pessoa que realmente se importava com você, além de sua família. Ele não era igual a ninguém que você conhecia, ele era diferente e te amava e você também o amava muito. Sans era muito importante para você! O sorriso, o carinho, o cheiro, a companhia dele. Tudo, tudo aquilo te fazia tão feliz, tão feliz. Ele era como uma fusão de cores, ele era como o céu estrelado numa noite serena. Ele era uma parte sua.

Frisk estava ciente da situação e compartilhava do seu mesmo pensamento. Assim como você, ela também amava o esqueleto e sabia que ele não era apenas um saco de ossos, como Mettaton dizia.

“Oh, eu sinto muito querida. ” Mettaton finalmente disse melancólico. “Eu acho que eu exagerei um pouquinho. ”

“Um pouquinho? Um pouquinho? ” Você pensou um pouco nervosa.

“Mettaton, você foi longe demais! Eu sei que você e o Sans não se dão bem, mas não precisava falar tudo aquilo. ” Frisk o reprendeu. Mettaton fez uma cara aborrecida. “Eu sinto muito. ”

“Você deve pedir desculpas para o Sans, não para nós. ” Você disse.

Mettaton olhou para você por alguns segundos antes de sorrir. “Você tem razão! Eu vou pedir desculpas depois, eu juro querida! É muito fofo você ter defendido ele. ” Mettaton voltou a sua expressão normal. Você sorriu confiante.

“É claro! Ele é o meu namorado! Com ossos e tudo. ” Você riu e Mettaton também. Frisk foi a única que ficou meio sem jeito com a situação. E você sabia porquê.

“Me diga querida. Qual é a roupa que você vai usar hoje à noite? ” Mettaton disse tentando mudar o assunto rapidamente. Você agradeceu a ele e começou a pensar seriamente. Frisk continuava a observar Sans preocupada.

Você olhou para a suas próprias roupas e depois de volta para Mettaton. “Eu acho que essa mesmo. ” Você falou francamente.

Mettaton gritou horrorizado, assustando você e Frisk. “Nananinanão. ” Ele exclamou fervorosamente. “Eu não vou deixar você desperdiçar um corpo deste! Esse vai ser meu pedido de desculpas para você e o Sans! Vou te fazer tão bonita que talvez você ganhe um presente à noite. ” Você engasgou com as palavras de Mettaton e corou furiosamente. Frisk riu e se juntou a onda.

“Eu vou arranjar a roupa perfeita para você! Eu já tenho até um em mente! ” Mettaton começou a divagar em vários vestidos que você poderia usar.

“Frisk, me ajuda! ” Você caçoou de Mettaton brincando.

“Oh, eu sinto muito! Nem com toda a minha determinação eu poderia pará-lo. ” Frisk brincou puxando o braço de Mettaton.

“Ah, não pense que você escapou senhorita Frisk! ” Mettaton disse apontando um dedo para Frisk.

Você sorriu. Você sabia que Mettaton não era uma pessoa ruim. “Nesse caso um androide. ” Mas você não gostou nem um pouco da maneira que ele tratou Sans. Você estava planejando falar com ele mais tarde, quando ele se acalmasse.

“Bom, eu acho que vou ajudar a Toriel na cozinha. ” Você disse

“Você não gostaria de se juntar a nós e nossas conversas? ” Mettaton perguntou delicadamente.

Você sorriu para Mettaton e Frisk. “Eu agradeço o convite, mas vou ter que recusar. Além, de que eu acho que vocês têm muito o que conversar e eu estaria atrapalhando. ”

“Não, claro que não! Seria muito mais divertido com você. ” Frisk disse tentando te convencer. Mas você continuou firme com a sua palavra e então ela acabou desistindo. “Foi um prazer conhece-la _ _! Eu espero que possamos nos tonar ótimos amigos! ” Mettaton disse antes de subir as escadas até o quarto de Frisk.

Você se juntou rapidamente a Toriel que estava cortando os legumes no balcão da pia.

“Eu espero que o Mettaton não tenha te ofendido de alguma forma. ” Toriel começou a te dizer com a sua voz gentil. Você olhou para Toriel esperando que ela continuasse. “Ah, não, ele não me ofendeu. Ele é um ótimo androide. ” Você sorriu.

“Fico feliz em ouvir isto! Mettaton tem uma personalidade muito extravagante e às vezes isso pode assustar algumas pessoas. ” Ela continuou logo em seguida. Você continuou prestando a tenção enquanto colocava o avental.

“Bom, eu acho que você tem razão, mas eu realmente achei o Mettaton encantador! É como você disse, ele tem uma personalidade bem forte. ”  Você riu se lembrando dos flertes. Você também resolveu não contar sobre a pequena complicação entre ele e Sans.

Toriel sorriu com a sua resposta. “Você realmente é um doce. Eu fico feliz que Sans tenha encontrado alguém tão boa. ” Você sentiu a sua bochecha esquentar. “Hoje é o dia que eu vou morrer de tanto corar. ” Você pensou se lembrando de todas as vezes que você se envergonhou hoje.

“O-obrigada Toriel! Você também é muito gentil! Todos vocês são tão maravilhosos. Eu realmente estou muito feliz por tê-los conhecidos. ” Um sorriso bobo se alastrava pelos seus lábios.

“Nós que agrademos a você por ter entrada na vida do nosso esqueleto. ” Asgore disse entrando na conversa sorridente.

“Sim, Asgore tem razão! Sans sempre foi muito reservado. E nós percebemos que desde o dia que você entrou na vida dele, ele tem estado muito mais aberto. ” Toriel completou te entregando uma faca.

“Você poderia cortar a carne? ” Ela perguntou logo em seguida. Você assentiu e pegou a faca um pouco hesitante. A sensação de segurar a faca era estranha, você podia ouvir os risos de Chara ecoarem na sua cabeça e as lembranças do seu pesadelo voltaram a rondar. No fundo você tinha medo de acabar cometendo uma loucura.

Você resolveu não pensar muito nesse assunto. “Não vamos pensar nisto _ _, se concentra na comida. ” Tentando esquecer os seus medos, você começou a cortar a carne cuidadosamente.

“Bom, o que eu queria dizer antes é que eu fiquei muito feliz que Sans se apaixonou por você. Sabe, ele é um amigo muito querido para mim e que me ajudou numa fase difícil e eu só quero o melhor para ele. E eu percebeu que você é o melhor para ele! Você o faz muito feliz, eu não via assim desde...” Toriel parou por um momento pensativa. “Bom o passado não importa! Obrigada por ama-lo. ”  Toriel completou alguns segundos depois.

Você sorriu para Toriel. “Eu que agradeço. Sans mudou a minha vida e eu agradeço muito por ele estar nela. ”

“Me alegra ouvir isto. ” Toriel disse retornando a sua tarefa.

Você estava feliz que Toriel aceitava tão bem o seu relacionamento com Sans. Era realmente ótimo não ser odiado, você não sabia se conseguiria suportar mais uma situação como a da Chara.

Você continuou ajudando Toriel na cozinha até a ela dizer que não precisava mais e que você podia descansar um pouco. Você achou que está seria uma ótima oportunidade para você poder conversar com Sans. Você estava saindo da cozinha quando...

“TORIEL CHEGAMOS! ” Papyrus soou da porta da frente com sua voz inconfundível.

“Ué, cadê a porta Tio Paps? ” A doce voz de Link perguntou logo em seguida.

Você congelou quando viu os dois pedacinhos do céu que você amava.

“Huh, eu acho que alguém a arrombou Link” Papyrus respondeu inocentemente.

“Deve ter sido isso. ” Ele disse olhando para a porta arrombada.

Os dois estavam tão intrigados pela porta, que ainda não tinham percebido a sua presença. Você começou a rir quando viu os dois interagindo como bolinhos de canela.

“OH MEU DEUS! HUMANA! ” Papyrus exclamou quando percebeu você na frente da cozinha. Ele largou as sacolas de supermercado e correu para lhe dar um abraço. “QUANDO FOI QUE VOCÊ SAIU?! VOCÊ ESTÁ CURADA? ” Papyrus começou a te levantar enquanto a abraçava. Você achava que estava começando a ficar difícil respirar, mas você não se importava, você estava tão feliz em ser abraçada por Papyrus novamente.

“M-mana!? É realmente você!?” Link perguntou chorosamente. Ele sempre foi um garoto muito emocional.

“Mas é claro que sou eu, meu bebezinho. ” Você sorriu quando Papyrus te soltou e você correu para abraçar e beijar Link.

“Eu senti tanto a sua falta! ” Você disse enquanto enchia Link de beijos melosos e um abraço muito apertado.

“Eu também, mana. ” Link retribuiu se acolhendo no seu colo. Pela primeira vez, ele não reclamou de receber tantos beijos. Ele estava muito feliz de ter a sua irmã de volta, pois, você era tudo para ele, sua vida, sua família, tudo. “N-Nunca mais faça isso! ” Ele falou chorosamente. “Eu não q-quero NUNCA mais te v-visitar em um h-hospital! ” Ele completou agarrando fortemente a sua blusa.

“EU CONCORDO COM O LINK, HUMANA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO! ” Papyrus completou se ajoelhando e se juntando ao abraço.

“Eu estava com saudade destes abraços. ” Você disse sorrindo e enxugando uma pequena lagrima que caía.

“E EU ESTAVA COM SAUDADE DE DA-LOS! ” Papyrus disse alegremente. Ele realmente amava você, assim como o seu irmão;

“M-mana, n-não chore! Se não, eu, eu vou c-chorar também! ” Link completou tentando segurar as lagrimas, mesmo que ele já estivesse chorando.

“Hurum. Está tudo bem, eu estou bem, era só uma pequena lagrima de felicidade. ” Você disse se levantando e pegando Link no colo.

“Bom, chega de choro! Hoje é um dia para comemorarmos várias coisas! ” Papyrus assentiu e foi até a entrada para recolher as sacolas que ele havia derrubado.

“EU VOU LEVAR AS SACOLAS PARA A COZINHA. ”

“O-oh, eu ajudo! ” Link disse saindo do seu colo para ajudar Papyrus.

Papyrus então deu a Link uma sacola com produtos leves e os dois entraram na cozinha. Você pode ouvir Toriel conversar com eles, logo, Papyrus saiu da cozinha te olhando radiante.

“LINK ESTÁ AJUDANDO A TORIEL! ELE DISSE QUE LOGO, LOGO VAI QUERER BRINCAR COM VOCÊ E VOCÊ NÃO VAI PODER DIZER NÃO. ”

Você riu pensando que era típico dele falar algo assim. “Ah, Papyrus, Mettaton está aqui. ” Você comentou se lembrando das palavras de Mettaton sobre o esqueleto maior.

“É O QUE!? METTATON! AI MEU SANTO ASGORE, O METTATON? VOCÊ TEM CERTEZA? EU NEM ESTIVE AQUI PARA RECEBE-LO! OH, NÃO, EU NEM ME ARRUMEI E A CASA ESTÁ UMA BAGUNÇA! EU, EU, EU...” Papyrus começou a andar de um lado para o outro exaltado, ele estava remoendo seus dedos, enquanto expressava uma cara super nervosa. Você nunca o tinha visto naquele estado.

“Hey, calma, calma. Papyrus está tudo bem, Mettaton não percebeu nada disso! Está tudo bem, eu tenho certeza que ele ficara feliz em vê-lo. ” Você disse rapidamente tentando arrumar a situação que havia causado.

“VOCÊ NÃO ENTENDE! METTATON É O MEU ÍDOLO! ELE É O RETANGULO SEXY MAIS FANTASTICO QUE EU CONHEÇO, QUER DIZER, NÃO TÃO GRANDE COMO EU, MAS ELE É! ” Ele continuou gritando mais alto que o normal.

“Wow, ok, você deve realmente ser muito fã dele. ” Você disse tentando pensar em uma forma de acalma-lo.

“OH SIM! EU SOU O FÃ NUMERO UM DELE! ELE MESMO DISSE QUE EU TENHO TRATAMENTO ESPECIAL, APESAR DE EU NUCNA ENTENDER O QUE SERIA ESSE ‘TRATAMENTO’ HUH, EU ACHO QUE É PORQUE EU SEMPRE MANDO ESPAGUETE PARA ELE. ” Papyrus e acalmou pensando sobre o ‘tratamento’ especial e agora parecia mais confuso do que antes.

Você começou a segurar os risos sobre o significado do ‘tratamento especial’ Você sabia muito bem o que era. “É, parece que o Mettaton não está de brincadeira, sobre como conquistar um esqueleto. ”

“HUMANA, ME DIGA, ONDE METTATON ESTÁ AGORA? ” Papyrus perguntou desesperado novamente.

“Huh, ele está com a Frisk no quarto dela. ” Você respondeu rapidamente com um pressentimento que Sans não iria gostar nada, nada dessa ideia.

“OH! OTIMO! EU ESTOU SUBINDO E QUANDO EU VOLTAR EU VOU QUERER SABER DE TODOS OS DETALHES DA SUA RECONCIALIÇÃO COM A FRISK E...”

“E?” Você perguntou quando Papyrus parou no meio da frase.

“E PORQUE DIABOS VOCÊS NÃO ME CONTARAM QUE SAIRIAM DO HOSPITAL HOJE! ” Papyrus completou subindo as escadas até o quarto de Frisk.  Você ouviu a porta se abrir e ele gritar o nome do Mettaton e depois mais e amis gritos exaltados.

“Mettaton está me devendo uma. Talvez ele tenha razão, eu talvez seja uma cúpida. ”

Você riu com a atitude e se dirigiu até a sala, pronta para falar com Sans, que estava sentando no sofá...dormindo. Você o encarou desacreditada, ele realmente era um preguiçoso por dormir após uma discussão daquelas, mas por outro lado, você estava feliz que ele não se magoou com conversar e os flertes de Mettaton.

“Você não tem jeito mesmo em. ” Você pensou se sentando ao lado dele. “Huh, ele parece tão inocente quando está dormindo. ” Você pensou enquanto mexia no crânio de Sans, ele estava babando e na sua opinião, ele parecia um bebezinho. Você se aconchegou mais perto dele e beijou o osso zigomático.

Você começou a ouvir Sans murmurar algumas palavras enquanto dormia e você riu e encostou a cabeça no ombro dele. “Eu te amo, saco de ossos. ” Você sussurrou enquanto segurava a mão dele.

“Hey, gatinha. ” Ele rosna, ainda sonolento, suas mãos te envolvendo ao seu redor e descendo até a sua cintura. Você olhou para Sans com um olhar interrogativo. “Ok, ele está flertando e novo, estranho, ele não queria ficar longe de mim? ”

“Hey, Boney dad. Você está um pouco levado, não acha? ” Ele ri e se meche para poder te ver melhor.

Boney Dad? Huh, eu acho então que sendo assim, eu posso mandar o meu bebe fazer o que eu quiser? ” Ele perguntou sarcasticamente te colocando no colo dele. Você podia sentir a magia de Sans formigar na sua pele novamente enquanto ele te fitava e cravava os seus dedos sobre a sua coxa.

“Huh, eu acho que sim, papai. ” Você sorri se aproximando mais dele fingindo um olhar inocente.

“O que deu em você? ” Ele pergunta como quem não quisesse nada. “Ah é mesmo. Você experimentou algo gostoso, não é? ” Ele riu e mostra língua sugestivamente, ainda acariciando a sua coxa.

Você não corou dessa vez, você não iria deixar ele ganhar, de jeito nenhum. “Huh, talvez, mas eu acho que fui uma garota muito má, já que o Boney Dad me RECUSOU no hospital. ” Você disse apontando um dedo acusador para Sans e passando uma mão atrás do seu crânio para tocar os ossos do pescoço.

Sans se revirou e te olhou culpado. “Yeahh, desculpa. ”

“Está tudo bem papai, filhas não podem ter rancor do papai. ” Você riu e beijou o esqueleto.

“Você sabia que isso é absolutamente errado, certo? ” Sans riu genuinamente.

“Awnn, papai! ” Você brincou novamente. Mesmo contra a sua vontade você já estava começando a se sentir mais quente.

Sans cravou seus dedos novamente pela sua coxa. “Oh, a menina vai me desobedecer? ” Sans cravou sugestivamente enquanto te puxava para mais perto.

“Quem sabe? Se isso significa que você vai me fuder eu com certeza vou.” Você falou com muita DETERMINAÇÃO. Sans levantou uma sobrancelha óssea surpresa e se afastou risonho

“Ok, ok, ok! Calma, calma. ” Sans disse se afastando ainda mais o que fez você se rabujar de novo.

“Sans! ” Você gritou e cruzou os braços quando ele fugiu novamente. “Você quer isso tanto quanto eu! Eu sei disso. ”

“Huh, agora não é uma boa hora, estávamos em família. ” Ele falou nervosamente enquanto suava frio.

“Desculpas e mais desculpas, você pode ir para qualquer lugar que quiser! ”

“Ok, eu sei que você impaciente. Eu sei que você quer! Eu não nasci ontem eu não sou mais um baby bones. Mas huh, você tem que entender que agora não dá. Você sabe o quanto é difícil para mim também? Huh, é muito difícil e torturante. ” Sans estava sendo realmente honeste e isso te surpreendeu.

“Então pelo menos não coloque lenha no fogo com os seus flertes! ” Você corou um pouco com os comentários de Sans. “Eu realmente sou tão bonita assim? ”

“Ah, isso eu não posso deixar de fazer. Eu não aguento é da minha natureza flertar com as coisas que eu amo. Eu faço isso até com o ketchup. ” Sans sorriu para você e acariciou a sua bochecha com a ponta de suas falanges.

“Assim eu vou ficar com ciúmes do ketchup. Daqui a pouco eu vou tomar um banho em uma banheira cheia de ketchup para você poder me limpar depois. ” Você riu com o pensamento eletrizante.

“Não seria uma má ideia. Afinal você é um gatinho e gatinhos tomam banho de língua. ” Sans piscou para você novamente com a sua língua cutucando suas presas.

“Huh, meu santo Asgore. ” Você bufou com o pensamento de não poder pegar esse esqueleto de jeito.

“Awnn não fique chateada, vem cá. ” Sans disse te puxando para um beijo amoroso. Você começa a pressionar os seus dedos pela costela dele, cavando, mas a camisa impede.

“Hey, você realmente está louca Huh.? ” Sans riu e assobiou baixo, sua voz, morna e grave, sua respiração rápida e profundo no seu rosto, te levando a loucura. “Hurum. ” Você concordou querendo atacar ali mesmo.

“Awnn os dois pombinhos, não são fofos? ” Mettaton disse entrando na sala na companhia de Papyrus e Frisk. 

Você se afastou imediatamente antes que você ultrapasse o limite e não tivesse mais volta. Mettaton deu risadinhas e Papyrus quase gritou de alegria. Frisk ficou quieta, mas ela estava sorrindo. Você achava que devia ser bem difícil para ela. Sans estava desconfortável de seu irmão mais novo tê-lo visto dessa forma, ele sabia que Paps não era tão inocente, mas mesmo assim, para ele, era muito desconfortante.

“Hey, vocês não podiam demorar mais um pouquinho lá? ” Você brincou cutucando Mettaton. Mettaton piscou você e sorriu passando a língua em suas presas. “Oh, a minha caçadora estava preste a aproveitar a caça? ” Papyrus olhou em confusão para a frase de Mettaton e Sans riu da inocência de seu irmão.

“EU NÃO TE ENTENDI! ” Papyrus disse alguns segundos depois.

“Huh, como se fosse ela que me caçou, eu acho que foi o contrário. ” Sans disse rindo e passando as mãos na sua cintura novamente.

Mettaton riu ainda mais genuíno. “Oh, estou vendo. ”

“Mentira, você deu o primeiro passo, mas quem é que deu o bote fui eu. ” Você brincou apertando os ossos da costela.

“EU ACHO QUE ISSO NÃO IMPORTA MUITO, CONTANTO QUE VOCÊS SE AMAM. ” Papyrus exclamou abraçando você e Sans. Sans sorriu e você corou um pouco. Era realmente muito bom ser querida e mesmo que você mal conhecia Mettaton, você já o considerava um grande amigo.

Vocês se sentaram na sala e continuaram conversando por um bom tempo. Mettaton ficou flertando com você a maior parte do tempo, e você brincou de volta junto de Frisk, enquanto Sans ficou observando você e a Mettaton em silencio, ele realmente estava de olho em você e o no androide. Você achava que ele estava com ciúmes ainda, mesmo que você estava colada ao lado dele com as mãos enroladas. Papyrus também estava animado e ficava contando suas histórias. E de como Frisk salvou a todos e foi em um encontro com ele.  Frisk corou um pouco nessa parte, ela disse que nessa época ela era uma sem vergonha que flertava com todos, mas ela realmente não queria nada com ninguém.  

Depois de uma hora, Toriel chamou todos para o almoço, que foi muito divertido, todos estavam conversando e Sans parecia muito mais à vontade ao conversar com a Toriel. Eles realmente eram ótimos amigos. Asgore também foi muito gentil com você! Ele falou um pouco sobre como estava o andamento do julgamento pela guarda de Link! Link também estava muito contente, ele chamou todos que estavam presentes de sua nova família e contou a todos como ele pegou no flagra você e Sans na cozinha se beijando. Todos riram e você apenas queria ter enterrado a cabeça debaixo da mesa. Sans sorriu, ele não parecia muito preocupado com isso, na verdade, ele acabou adicionando detalhes que nem sequer existiam.

Quando todos terminaram de comer, Mettaton resolveu concertar a porta e pedir desculpas para Sans. Ele não parecia muito querer aceitar as desculpas, mas você acabou o convencendo.

Frisk continuou conversando com Papyrus e Toriel e Asgore se juntaram a conversa.

“Querida, amanhã nós vamos a compras! Eu olhei o seu guarda roupa e é de dar pena. ” Mettaton disse a você. Você apenas assentiu sorriu. De repente você ouviu a porta recém concertada ser arrombada de novo! Jogada para a parede com um grande chute.

“HEY PUNKS CHEGAY NESSA BAGAÇA! ” 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Proximo cap finalmente vai ser a festa mesmo. Eu sou a rainha do encheção de linguiça! Bom, como eu disse antes, vou tentar trazer segunda e quarta mas eu não tenho certeza, por causa da minha familia. Agradeço a todos os favoritos e comentários! Amo todos <3 Coitada da porta, foi arrombada duas vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...