1. Spirit Fanfics >
  2. I Just No Want More This

História I Just No Want More This


Escrita por: dreamingwith1d

Fanfic / Fanfiction I Just No Want More This
Sinopse:
Vi o sangue vermelho começar a escorrer pela linha fina, contornando meu pulso e pingando no chão do banheiro.Mas eu sabia que isso seria passageiro,uma hora esse conforto passaria,e no fundo não adiantaria.Então por que eu continuava com aquilo?
Quando se está na pior você tenta de tudo para sair dela... Até mesmo as coisas que te machucam ainda mais. . No começo você sente a dor mesmo, te conforta saber que há dores piores do que a está sentindo por dentro. Mas depois parece que a dor vai sumindo, como se o corpo estivesse acostumando com aqueles cortes.Uma obsessão por fazer aquilo que faz a sua dor passar ! Mais ela só passa na hora,depois que você começa a se cortar é como se você dependesse daquilo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 404
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Two Worlds
1
12
404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.