1. Spirit Fanfics >
  2. I love you! Even after all that- Vhope.

História I love you! Even after all that- Vhope.


Escrita por: Taenique

Fanfic / Fanfiction I love you! Even after all that- Vhope.
Sinopse:
 [...] -Achei que não passaria de olhares que diziam que queríamos nós conhecer melhor! Achei que não durariamos muito, quantas coisas passamos juntos? Foi várias né? Eu sei....Mas prefiro sofrer com você, do que sofrer sozinho.

Taehyung sempre achou que morreria de overdose de tanto que consumia coisas que prejudicariam sua saúde tanto mental quanto física. Toda aquela pressão jogada encima dele o machucava, ficar escondido por ser híbrido era realmente uma droga, acabará de perder os avós que o criou com todo amor do mundo depois que seus pais faleceram em uma terrível guerra de Híbridos é Humanos.
O loiro estava desistindo da vida aos poucos até conhecer um Vampirinho que acabará de mudar sua vida em um piscar de olhos.

O relacionamento de ambos foi incrível! Cheio de amor é desejo um pelo o outro...Mas Taehyung se deixou levar pela sedução de um rapaz é acabou por trair seu namorado Dominique Etorre (Jung Hoseok)....

[...]

  Autora- Será mesmo que Dominique o perdoara depois de tal traição? Será que sera a ser como era antes?As mil maravilhas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 995
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Drogas, Paixão, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Plot.
0
19
285
 
2
Plot do Dominique.
0
19
710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.