1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You, Dear Ghost. >
  3. Just come back, please come back to me.

História I Miss You, Dear Ghost. - Just come back, please come back to me.


Escrita por: _hyoni

Notas do Autor


Oi Unicórnixs, eu não sei oq acontece comigo, só to tacando novas fanfics assim do nada, sem nem planejar, só vem o plot e eu mando.

Amém pentagon, meu grupo UTT e amém meus pais - e ainda sim, webnamoradinhos - <3


Amor pra Pentagon, POR FAVOOOOOR!

Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Just come back, please come back to me.


Eu só tinha 5 anos quando te vi pela primeira vez, que também foi a primeira vez que eu visitava o santuario, e eu não imaginava me perder na floresta nem nada do tipo, vivia dizendo que era homenzinho o suficiente pra não ter mais medo do escuro, de andar sozinho ou de fantasmas. E naquela hora, perdido, a noite dentro de uma floresta densa, só faltava mesmo um fantasma para eu perceber que não era um homenzinho sem medos, e você estava lá, atras da arvore, me vendo chorar e rindo baixo.

- Pare de chorar! Os animais vão se irritar e vou mandar o lobo comer você! - Você falou aquilo tão seriamente que eu me calei a hora, senti mais medo, mas você sorriu. - Bom menininho, não precisa chorar. Conta o que aconteceu pra mim.

Você se aproximou de mim, sentando ao meu lado e me puxando para um abraço, senti minhas bochechas queimarem, ardia, mas trazia uma sensação boa.

- E-eu me per-perdi, e eu não s-sei voltar-ar. - Voltei a chorar.

- Eu te mostro o caminho. Aqui pode ser perigoso tem bichos, pode até ter fantas-

- Fan-fantasmas? - Eu sai do abraço e o encarei. - Vo-você é um fantasma-ma?? - Ele sorriu.

- Vamos logo!

 

Andamos bastante, eu e ele conversamos muito e sobre tudo, perdi meu medo de fantasmas e de estar perdido no escuro desde que o WooSeok - que era o nome do meu mais novo fantasminha - estivesse junto a mim. E quando chegamos na minha estadia, senti meus olhos marejarem novamente, fiquei com medo de não encontra-lo novamente, muito medo. Mais medo do que eu tinha de fantasmas, escuro e de se perder juntos.

- A gente se despedi aqui, Yuto.

- Aqui? - Eu ri sem graça, ele apenas sorriu. - Mas como eu vou agradecer por ter me trazido aqui?

- Mamãe disse que tem que se agradecer com algo que se guarde pra sempre, no fundo do coração. - Ele colocou a mão no queixo e pensou um pouco. - Acho que deve fazer o que o coração pedir.

 

Então eu te beijei nos labios, como mamãe faz com o papai depois do obrigado. Você ficou vermelho, mas sorriu, me beijou de novo e disse 'de nada' e sumiu pela floresta a dentro, meu fantasminha. Eu senti tanto tua falta, por 12 anos, até te reencontrar em uma cafeteria qualquer.

 

 

 

 

- Foi assim que vocês se conheceram, papai Seok? - JooHeon perguntou ao Seok, mesmo que eu tenha contado a historia toda.

- Foi sim, meu pequeno, do jeitinho que o papai Yuto falou. - Seok sorriu abaixando para ficar na altura do Honey, que estava no meu colo.

- Então eu posso beijar o Kyunnie pra agradecer?

- Agradecer o que? - Perguntei rindo.

- Não sei, mas também quero casar com ele, que nem vocês casaram! - Ele nos puxou para um abraço. E assim dormimos, entre risadas e beijinho.

 

Eu, meu filho e meu eterno fantasminha.

 

 


Notas Finais


Foi isso aaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


Abraços pra quem fica, bjs pra quem quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...