Então essa é a famosa hora que o filho chora e a mãe não vê? Certo? Nossa que tristeza e felicidade simultâneas por ter chegado ao final!
Vou ser bem sincera, não estava esperando que o Sir abandonasse a reunião para se encontrar com o Jimin, eu quase dei um grito quando li ele saindo, e sinceramente, senhor Jeon a gente tem que conversar melhor sobre invadir o banho alheio, Deus, se eu estivesse no lugar do Jimin com certeza teria um ataque cardíaco kkkkkkk! Eles fazendo amor, nossa senhora, simplesmente tudo perfeito!
Amei o dialogo do Jungkook com o Taehyung, e realmente a declaração de Jimin causa uma surpresa em todos.
Quando eles se separaram eu sabia que alguma coisa de ruim fosse acontecer, mas imaginava que seria com o Jimin, mas claramente me enganei, quando o Jungkook saiu da mansão para "buscar" o sobrinho eu o achei tão burro! Pelo amor! O sequestrador só falou que estava com a criança e não lhe mandou nenhuma prova, como que alguém tão inteligente como ele simplesmente não perguntou nada? Sei que pode ter sido movido pelo choque, mas poxa, Jeon caiu como um patinho!
Eu concordo plenamente como Jimin, ele deveria ter sido um dos primeiros a saber na mesma hora, é o marido dele, tinha esse direito.
Ai o Jimin recuperando as memórias, eu clamei por esse acontecimento, a primeira preocupação dele foi de deixar o Jungkook no altar, nossa, mesmo no passado era percetível o quão apaixonados estava! Me desesperei um pouco com a possibilidade de ele não se lembrar do presente, mas ainda bem que ele se lembrava, nossa!
Assim que o Jimin encontrou o Jungkook fiquei muito aliviada que ele não estava machucado, Wonho é meio doido das ideias então nunca se sabe. O Jimin pedindo perdão por ele do passado, acho que ele precisava disso para seguir com a consciência "limpa", eu entendo a necessidade dele de pedir por esse perdão, e entendo o medo que ele tinha por Jeon, vindo de uma família de dominadores você espera de tudo, mas ainda bem que Jungkook é diferente, se fosse igual a família quase certeza que o Jimin se recusaria a ficar com ele.
Hoseok, Yoongi e Jimin juntos, ai está um trio que eu não esperaria ver junto no final, não sei explicar o porque, faz sentido, os dois melhores amigos de Jimin estarem ali com ele, mas me surpreendeu. O Hoseok kkkkkkk, "tente impedir dele jogar um jarro em alguém, mas se não conseguir se esconde!" Eu ri muito nessa parte.
Fico feliz que o Jin tenha sido o mais sincero possível, e assim como ele não consegue gostar do Jimin, eu também não consigo gostar dele, desde sempre foi um personagem "chato", a maioria dos problemas entre Jungkook e Jimin foram originalmente dele, nossa!
A história por trás do "abandono" do Yoongi me deixou em choque, eu ainda não tinha conseguido arranjar um porque de tudo ter acontecido, mas esse com certeza me deixou em êxtase, concordo com o Taehyung, aquele homem era louco! Por conta dos ciúmes dele uma criança inocente pagou, me deixou com raiva, não irei mentir, e a mãe do Jungkook poderia já ter falado algo sobre, mas não a julgo.
O Jimin esfregando na cara do Wonho que o Jungkook é dele, apenas dele! Me senti tão satisfeita com essa cena, e logo depois o casamento de Yoongi com Taehyung, finalmente, tudo tão perfeito! Amei tudo!
Os ciúmes do Park no final, eu gosto do jeitinho dele, da para perceber que os dois finalmente ficaram bem um com o outro, realmente se amam e não se soltariam de jeito nenhum, fiquei muito boiolinha nessa parte, não irei mentir!
"Peço desculpas caso ela não tenha sido lá essas coisas" Saty, como você tem coragem de escrever isso meu anjo? Essa fanfic está maravilhosa, você transmitiu os sentimentos tão bem que eu fiquei com raiva de tanta gente ai! kkkk, A história é simplesmente fantástica, eu simplesmente amei todo aquele suspense do que aconteceu entre o Jimin e o Jungkook no passado quando a gente não sabia de nada, eu achei simplesmente incrível, parece que assisti tudo como se fosse uma série, simplesmente incrível!