1. Spirit Fanfics >
  2. I will see you again

História I will see you again


Escrita por: SakyTeme

Fanfic / Fanfiction I will see you again
Sinopse:
“Porque é assim o Grande livro das Coisas, recheado de memórias em seus quadros grandes, conectando a todos com um laço vermelho! E assim, esperando pacientemente pelas novas memórias de um reencontro marcado pelo tempo.”

2021 | não revisado
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 69
Favoritos 31
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 458
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Dedicatória, Fábula, Originais, Poema, Sakyteme

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; Enquanto estiver aqui
8
69
458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SAKURH
Único; Enquanto estiver aqui
Usuário: SAKURH
Usuário
🍋‍🟩 — Nada poderia ser pra sempre, ok, talvez eu odeie isso mais do que goste de assumir? Você me conhece, não tão bem quanto postou isso, óbvio, mas me conhece duo, sabe como eu sou mutável, maleável e todo esses vários "aveis" que criam uma alusão a quão distante eu consigo ser, mas sabe, talvez, no fundo, no fundo eu só queira sorrir bem bonito com a graça de quem tem a instabilidade de uma boa vida, boas lembranças e ligações legais com um fio vermelho que me leve até as melhores pessoas do mundo. Bom, até certo ponto me levou, né? Digo, olha pra mim, levei uma BAITA tempo pra vir aqui comentar propriamente e até certo ponto não me arrependo, sabe?

Porque além de estar como leitor aqui, eu tô como um bom amigo que gosta de você ao ponto de não querer nunca romper esse bosta de fio vermelho, ok, um dia pode ser que ele se parta, mas saiba que ele ainda vai deixar lembranças bonitas, ainda que o pra sempre, sempre acabe ele não pode roubar tanto assim de mim, jamais poderia.

Sinceramente eu acabei isso aqui emocionado pra um caramba, sempre digo que os seus poemas são os mais geniais entre os cinco malucos que somos, sabe, não é piada, eu adoro isso aqui, como expressa uma confusão interna que eu não saberia falar nem que eu tentasse ou soubesse todo o dialeto do português na ponta da minha língua. Só não seria o bastante, nunca seria, a mínima menção de organização do que tá aqui a sete chaves parece atroz de mais, um monstro velho que não deve ser falado, preso e embolado em sopros que não gosto de lembrar, olha que sou ótimo em lembrar tudo que preciso, mas há coisas que não precisam mais, só não precisam.... enfim, enfim, talvez tenha sido um comentário confuso, perdão.

Em todo caso, eu amei cada trecho disso tudo e como me tocou de uma modo que só uma história da Ther poderia fazer 🩵 você é perfeita minha amiga, duo do perfeito, então quem sabe, numa outra existência distante, não seja o nosso destino ser mar e conchinhas? Espero que seja, seria bonito te encontrar quantas vezes fossem necessárias só pra ter a certeza que fiz a escolha correta de parceria inabalável. Digo, se não for vc o mar essa concha prefere continuar fechada dentro de si próprio sem deixar ninguém fazer morada pq pessoas assustam e eu olho com um horror vil demais pra toda a vida.

Falando um pouco da sua escrita mi amor, me deixa pasmo que você duvide do quão genial é, eu posso ser um tanto "peculiar" para gostos, mas isso aqui é arte, dita e expressa de formas que a Larissa jamais conseguiria expor, apenas a Esther consegue fazer uma passagem tão bonita que toque alguém tão frio igual a esse idoso de quase mil anos entendiado com a existência e sua mediocridade. Então pelo amor, parece de duvidar o quão bem está fazendo os seus poemas, nenhum deles possuía falhas e sem tem, bom, são os olhos humanos que estão cheios de erros e sua inopia mental segue limitada demais para compreender a grandiosidade da nossa maior poetista e artista que em breve será um sucesso mundial, pois quem nasce pra ser grande vai sustentar um fardo imenso de conhecimento jamais visto <3
Postado por kisdsrav
Único; Enquanto estiver aqui
Usuário: kisdsrav
Usuário
FIZ MINHA AMIGA CRIAR CONTA SO PRA DEDICAR PRA ELA!

Isso aqui foi tão perfeito... Mas tão perfeito que me deixa muito... Mas muito... Emocionada. Papo reto autora eu de verdade fiquei tocada com esse poema. Você está tendo o dom de me fazer querer te divulgar pra todo mundo, e funcionou.

Man, não faz muito tempo mas eu tive que terminar umas das relações maia difíceis da minha vida, saca? Foi tipo a dois anos atrás mas eu tô falando isso porque foi tão conturbado que chega arrepia só de lembrar. Eu tava muito quebrada, pra falar a verdade eu tô quebrada até hoje. Mas já não dói tanto. Com teu poema eu percebi que recebi o maior presente do universo, a minha parceira de todos os momentos.

Eu a amo tanto. Mas seu poema é real. Ele é tão real que chega a ser cruel, tlgdKKKKKAKAKAKAKAAKA assim, de verdade, apareceu em uma boa hora. Não sei porque tô desabafando minha vida aqui enfim, mas isso é muito real. As nossas memórias são coisas muito preciosas e se a gente se der conta, muitas pessoas que estão nelas já foram embora da nossa vida que algumas doeram e outras não. Independente sabe. É algo profundo e que me tocou.

Valeu pela experiência!💕
Postado por Celars
Único; Enquanto estiver aqui
Usuário: Celars
Usuário
Ai, meu deus, que coisa mais linda, tocante e poética. Eu amei, Hime ❤