1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas >
  3. Terror

História Idas e vindas - Terror


Escrita por: GabehCastle

Notas do Autor


não me matem u-u
Escrevi durante a tarde mas a indecisão de postar ou não postar bateu mais forte, dai eu pensei: Por que não? euhuehuehu
bjo bjo

Capítulo 24 - Terror


Lyon viu com desgosto Gray mudar de lado. Ele não era mais o mesmo, isto está explicito em seu sorriso torto. Alice havia feito algo a ele, disso tinha certeza, embora ainda não conseguisse entender como Gray estava mais fraco e sem memória.

O moreno se posicionou novamente e criou outro canhão. Desta vez ele conseguiu atingir Lyon, que por infelicidades dos destino foi jogado alguns metros para trás, quebrando um das pilastras que sustentavam o teto. Levantou-se em meio ao gelo com alguns corte e fulminou Gray que ria exatamente como Alice.  Lyon cuspiu um pouco do sangue em sua boca e deu alguns passos para a frente enquanto criava mais um animal de gelo.

-Ice Make: Fênix!- A fênix de gelo sobrevoou  Lyon enquanto analisava seu oponente ao longe. Ela chiou e voou em direção a Gray que disparou seu canhão contra ela.- isso não vai adiantar! Fênix de Gelo são sempre reduzida a Gelo, se atacar mias gelo nela, apenas a tornara mais forte!- Gray estava distraído demais com a fênix mas pode ouvir o que Lyon dizia. Acabou não percebendo o deslocamento dos Dragões de Lyon e foi atacado por eles novamente. A cauda de um dos dragões bateu em si, e foi jogado contra a ave que voa em sua direção, ela explodiu sobre si, e vários pedaços de gelo penetraram sua pele. Ele urrou de dor, e acabou batendo as costas em uma das pilastras de gelo, que rachou.

...

Juvia estava ficando cansada.

Sua luta contra Alice não ia muito para a frente. Todas as vezes que utilizava de sua Hot Water, Alice conseguia desviar ou congelar sua água. Isso a deixava frustrada.

Novamente, Alice lhe atacava bombas de gelo, mas desta vez, estava prevenida. Criou um bloqueio de água e ele repeliu os pequenos gelos que iam em sua direção.

Alice riu mais a frente.

-“ Gray...É frio aqui, e ele me lembra você”.- ela disse imitando a voz de Juvia, que por sua vez franziu a testa e semicerrou os olhos. –“É irônico porque eu tento não fazer isso, mas acaba se tornando difícil e quando vejo já estou em seus pensamentos.” Lembra-se disso?- Alice riu novamente mostrando a Juvia, um pequeno envelope amarelo.

-Minha carta...

-Ahh... ela se lembra... Veja só, devo continuar? “Sinto sua angustia e tenho vontade de voltar para você, para os seus braços e o seu amor...” –desdenhou Alice, sempre imitando a voz de Juvia.- Quão tola uma mulher pode ser por amar algum homem? Nenhuma ao seu nível imagino.

-Cale a boca!- Gritou Juvia sentindo as palavras de Alice lhe ferirem mais do que sés golpes.

-“ eu aceito sua raiva e rancor, mas espero que ainda me ame quando eu voltar.” –Alice riu novamente.- Nunca vi tamanha ilusão em um único lugar queridinha. Sabe, quando fui até sua Guilda procurar por ele, foi muito fácil convencê-lo a me amar. Apenas precisei beija-lo e depois o empurra-lo em uma cama qualquer. Eu o deixei louco.

Juvia não acreditou no que ouviu.

Embora ainda estivesse com muita raiva do que Gray lhe fizera, sabia que ainda o amava, mas descobrir que Gray não só havia mudado de lado, como se deixado levar por Alice... Isso destruiu a ultima centelha de amor que ela tinha por ele. Novas lagrimas escorreram por seu rosto.

-Alice...-ela disse sentindo sua magia fluir a sua volta.- Eu não irei perdoar nem a você, e nem ao idiota do Gray.- Alice riu novamente enquanto Juvia estendia a mão direita em sua direção.

-Vai fazer o que? Se ainda não percebeu, não pode me derrotar! A única a sair sem vida aqui é você, pois seu sangue vai estar todo em minhas...- Não conseguiu terminar sua fala. Sentiu seu coração falhar por um segundo, e depois por outro, e mais outro. Parecia que seu sangue não chegava até ele, por isso, começava a falhar.

Os olhos de Juvia estavam fechados e ela tentava imitar o que havia feito na praia com Gray. Ela procurou sentir qualquer liquido que ouve-se a sua volta. Sentiu água muito abaixo de seus pés e também a que corria em alguns lugares do esconderijo da Skelletons. Pode sentir, o sangue fluir em cada um dos corpos presentes naquela sala, mas ela queria apenas um daqueles corpos. E então ela o moveu. E isso causou alguma coisa em Alice. Moveu novamente e pode perceber o coração dela falhar um segundo.

-O que pensa que está fazendo?- Gritou Alice enquanto via um sorriso surgir no rosto de Juvia. Tentou se mover, mas não sentiu o movimento das pernas.- Para com isso sua inútil! Você não possuiu esse poder!-  Alice estava desesperada. Começou a mudar de forma varias vezes, para ver se conseguia se mover, mas nada acontecia. “já que não posso mover as pernas, e sobram os braços” pensou transformando-se Gray.- Ice Make: Lance! – A lança atingiu o braço esquerdo de Juvia e fez ela se desconcentrar alterando sua magia.

Juvia cambaleou para traz sangrando, enquanto via Alice ter espasmos no chão a alguns metros a sua frente. Com a mão direita cobriu o ferimento que sangrava como nunca e fitou Alice.

Ela não estava mais se mexendo. Os olhos vermelhos estavam arregalados e espantados. Juvia suspirou fundo e deu alguns passos em sua direção. Ela resmungou de dor por conta do ferimento causado pela lança e se agachou perto da maga de cabelos escuros.

Respirou fundo antes de terminar o serviço. Pousou ma mão sobre o peito de Alice e se concentrou novamente.

-Acha que vai fazer novamente?- Alice agarrou seu pulso com os olhos vermelhos brilhando.

...

Lyon já estava ficando cansado daquele joginho de magias com Gray. O moreno não desistia embora já estivesse acabado. Lyon ainda tinha um de seus Dragões, já que milagrosamente  Gray havia conseguido destruir um.

Seu dragão atacou novamente, e enquanto Gray se distraia defendendo-se Lyon pode se aproximar dele.  Infelizmente, Gray percebeu o movimento, e sem magia para ataca-lo, partiu para a briga mano a mano.

-Acha mesmo que vai se livrar desta Gray?

-Não venha me falar sobre isso em um momento como esse!- Ele socou o estomago de Lyon e este revidou com um no rosto.

-Você desonrou a Fairy Tail!

-Como se eu me importasse com eles!

Lyon estava irritado. Sua magia estava se esgotando e estava farto da idiotice que Gray cometara.  Empurrou Gray com força para traz e seu dragão de gelo o golpeou com a cauda mandando-o para pilastra anterior em que batera causando mais rachaduras nela. Lyon subiu em seu dragão de gelo, enquanto via Gray ferido na base da pilastra, saltou assim que chegou perto, e utilizou o que lhe restava de magia.

Tocou o estomago de Gray e invocou sua magia: Ice Make: Tiger!

O tigre de gelo atravessou Gray e ele grito de dor sentindo o Tigre dilacerar boa parte de si.

-Desculpe Gray...- Lyon murmurou enquanto dava um paço para trás e o corpo de seu amigo caia aos seus pés. Por um momento, ele se sentiu péssimo.

Gray ainda estava vivo sabia, mas não havia ninguém ali que pudesse realmente ajuda-lo. O tigre e o dragão de gelo se desfizeram, enquanto Lyon permanecia ao lado do corpo de seu meio irmão.

E uma tristeza se abateu sobre ele.

Pode ouvir passos atrás de si, e quando olhou viu Juvia correndo em sua direção. Se sentiu mal novamente. Conforme ela se aproximava diminuiu o ritmo de correria e andou até se ajoelhar ao lado de Lyon e fitar o rosto de Gray.

-Gray...- Ela estava abatida. Parecia que choraria a qualquer momento. Debruçou-se sobre o corpo de seu ex amor e chorou. Lyon tinha razão quando disse que ela ficaria abalada, afinal ela sempre o amaria, não importava se Gray à havia traído, o coração dela sempre pertenceria a ele. Ela ergueu a cabeça do peito de Gray e abraçou Lyon chorando, ele retribuiu o abraço dando um beijo no alto de sua cabeça.

-Desculpe...- ele murmurou.

-Me desculpe também...-ela murmurou um pouco antes de transformar sua mão em uma espada de ferro e cravar em Lyon. Sem reação, Lyon afastou Juvia e pode ver os olhos vermelhos brilharem em seu rosto. A dor o consumiu e tombou para a frente enquanto via sua Juvia, seu amor , ao longe, desacordada e uma poça de sangue ao seu redor.


Notas Finais


curto mas néh...
não me matem, matem a Alice
u-u
bjo bjo gafanhotos, respondo só amanha os coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...